Ir para conteúdo

Fazendo amizades.


Posts Recomendados

Olá, galera!

 

Sou relativamente novo no Ragnarok (6 meses) e calouro do servidor Asgard (comecei semana passada).

 

Jogo mmo a bastante tempo e nunca me identifiquei com as classes mais competitivas, logo, sempre joguei de suporte ou classes mais divertidas. No Ragnarok não foi diferente, mas ultimamente venho "curiando" os tópicos de O Eterno Apredizado e me identificando cada vez mais com esse espírito de amizade entre os Super Aprendizes.

 

Queria saber se há algum clã de S.A's no Asgard, ou se pelo menos há algumas pessoas para me dar um caminho na nova jornada videogamística.

 

Ainda nem criei o Aprendiz pois não decidi bem que tipo de S.A fazer, mas espero vocês para me ajudar a decidir.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, darei uma dica que eu chamo de "10 passos para se obter um amigo"¹, ela serve para qualquer ocasião e alvo.

 

------------------

 

Passo 1 - Identifique o alvo

Passo 2 - Pergunte ao alvo, se ele deseja ser seu amigo.

  • Passo 2.1 - Se aceitar, sair correndo e/ou deslogar, pule para o passo 5.
  • Passo 2.2 - Caso recuse a solicitação, prossiga no passo 3.

Passo 3 - Diga ao seu novo futuro amigo os dizeres "Embora você tenha recusado minha amizade, serei seu melhor amigo para todo o sempre, estarei junto de você o tempo todo"

Passo 4 - repita o passo 2.

Passo 5 - Descubra o endereço do indivíduo

Passo 6 - Visite-o

Passo 7 - Ao reconhecer seu alvo, pule na perna dele e não solte por nada, enquanto o alvo estiver relutando, repita em intervalos de 2 segundos a frase "Agora sim poderemos ser os melhores amigos do mundo", complete a cada 5 repetições com os dizeres "E nada irá nos separar!".

Passo 8 - Aguarde alguns dias realizando o passo 7, iremos vence-lo pelo cansaço.

Passo 9 - Após o alvo desistir, pergunte se ele deseja sua amizade, peça para olhar em seus olhos ao responder (Evite fazer uma cara de pessoa normal e coloque um sorriso neste rosto), informe que caso negue a sua amizade, você irá voltar à perna dele.

Passo 10 - O alvo foi vencido, e irá aceitar!

 

 

Obs:. Dicas previamente testadas, obteve-se o efeito desejado com taxa de 95.3%.

 

------------------

 

Recompensa: Você irá obter o item 'Amigo', ele não poderá te trocar, mas você poderá vende-lo, coloca-lo no carrinho, adiciona-lo no armazém ou utilizar a arte da taxidermia e empalha-lo para deixa-lo em sua sala.

 

------------------

¹ - O ministério da saúde adverte, ao realizar "10 passos para se obter um amigo", o usuário poderá sofrer de hematomas, escoriações, fraturas e dano cerebral.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...