Ir para conteúdo

UP de tamplario. e depois de pala??? como?


larhur

Posts Recomendados

eu estou fazendo um futuro RG, e queria saber se tem algo para aumentar o dano do crux divinun, que e oque eu estou mais usando pra upar solo. e como eu poderia fazer pra upar meu pala. ja que provavelmente nao terei crux divinun no 10, ou eu poderia deixar ela lvl 10?

 

algum equipe de sugestão? qualquer uma vale. pretendo fazer ele mvp pvm

 

em relação ao up nao estou vendo dificuldade,.mas queria um pouco mais de dano.

 

e a lança imperial e boa? pq so usam oblivio nos mvp?

 

 

 

 

 

PS:. tamplario foi o melhor --'

Editado por larhur
Link para o comentário
Share on other sites

Não responderei a todas as dúvidas mas tem um vídeo legal de upo pelo canal Ragnatips.

Nesse vídeo ele upa um pala e da sugestões de upo.

 

No próprio vídeo ele sugere uma lança e comenta a eficiência das armas de fogo tendo em vista que muitos dos mapas mais visitados pro upo tem monstros elemento terra.

O Cruz é realmente ao seu critério. É pegar a cauculadora de skills e ver com calma o que vale a pena sacrificar e possuir.

Cruz divinum é baseada em ataque e pelo que eu sei, independe de tamanho e raça do alvo. Armas com maior ataque dão mais dano com a skill (óbvio né? ^^").

Por ser elemento sagrado (a skill) mais dano em sombrio.

Uma "novidade" é que o dano é dobrado se usado com lança de duas mãos.

 

Quanto ao oblívio se deve ao quanto a skill é boa pra build que a maioria gosta de fazer.

Alcance de 7 células, skill pra lanças (muitas outras skills de RG são pra lança), dano fantástico...

 

Mas eu, na minha humilde ignorância tenho vontade de fazer um RG baseado em Ray Of Genesis (ou Luz da criação) e por isso terei uma build que não me fará ter orgulho do meu Toque do oblívio.

Link para o comentário
Share on other sites

poise eu também pensei em fazer de cruz magnun e ray etc.com reflexão,mas em fim esse quero de lança. se alguém tiver mais opnioes eu respeito

 

sera que vale a pena deixa crux divinun lvl 10 pro pala tbm?

e a lança do destino nao da mais dano que o oblivio?

Editado por larhur
Link para o comentário
Share on other sites

poise eu também pensei em fazer de cruz magnun e ray etc.com reflexão,mas em fim esse quero de lança. se alguém tiver mais opnioes eu respeito

 

sera que vale a pena deixa crux divinun lvl 10 pro pala tbm?

e a lança do destino nao da mais dano que o oblivio?

 

 

Cara, REALMENTE depende.

Se você quer fazer de lança, vou supor que pretende ter montaria pra compensar o ajuste de tamanho (75% de dano em monstros de tamanho médio que com montaria vai pra 100%). Também irei supor que colocará Pericia com Lança e Rapidez com Lança. Com essas skills já não sobram pontos pro Sacrifício do Mártir.

Mantendo essas skills que citei, se você optar por Choque Rápido ainda sobra ponto pra Escudo Refletor e/ou até uma Aura Sagrada.

Canto de Batalha que é muito bom também (buffs excelentes) poderia ser adquirido, mas sacrificando outras... Enfim!

O que você está disposto a sacrificar? Do que faz questão? Que skills dentre essas continuarão úteis mesmo quando for RG?

 

Minha opinião: A Cruz ta muito boa pra up, principalmente pra quem pretende usar lança de duas mãos.

Mas o choque rápido aliado a um refletir nv 10 resultam num ótimo pala e um futuro ótimo RG.

Quanto as skills, fiz os cálculos aqui:

Pra um RG de 100 de força e 70 de dex (não me pergunte por que, chutei) com as skills ambas no nível máximo (inclusive as skills que influenciam nos danos como golpe fuminante e rapidez com lança) notei que há controvérsias:

 

Toque do Oblivio chega a 1200% do ataque.

Lança do Destino a 3270% do ataque caso o oponente seja atingido tanto pelo dano esmagador quanto perfurante.

 

A Lança pode arrancar mais, pricipalmente se empurar o alvo (situação em que é concedido um bônus a mais de dano) porém ela tem um tempo de conjuração + um tempo pós conjuração.

O Toque é instantâneo. O tempo que você gastaria usando duas Lanças já teria sido usado pra muitos Toques (dependendo da ASPD).

Ou seja, o dano/min do Toque é maior.

Link para o comentário
Share on other sites

poise e nisso que to vendo. claro que de RG usarei lança de uma mao, assim que possível, e meu dinheiro der, nao pretendo ter sacrifício, e muito situacional, mas vale a pena pegar choque rapido? ou eu teria que escolhei entre choque rápido e crux divinun? na minha opniao choque rapido estragou sabe? tipo a classe,eu gostava de crux magnun, nerfaram e criaram uma outra skill para o povo ter como upar,mas em fim aqui nao e chat de criticas.

 

e este canto de batalha, vc n fica parado usando ele? so me serviria se eu fosse full redentor nao? tbm pretendo por em aura sagrada pra def, e aumentar o poder de skills defensivas futuras.

 

por enquanto eu estou usando uma fogo infernal+4. e que lança eu usaria? ouvi pessoas falando pra usar uma broca.que seria a melhor coisa.

vi gente aconselhando tbm com a lança imperial(a qual eu gostei) e ACHO, que seria melhor pois ela nao aumenta o dano da skill?

 

e a toque do oblivio e lança do destino pegao a propriedade da arma? eu vi uma Lança longa +7 eu acho, com 2 pedras do lutador,uma 5 e a outra 6,com uma carta de dano extra contra sombrio. e uma lança a se pensar? ou de jeito nem um? ou ela so serviria para lugares,por exemplo, de mortos vivos/sombrios/demonios ja que ela e sagrada ela seria otima?

 

duvidas duvidas duvidas xD

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo as "duvidas duvidas duvidas". =)

 

Não recomendo o investimento em Choque Rápido e Crux Divinum, pois se tornam obsoletas quando você se torna Rg. Use esses pontos em buffs e pré requisitos de habilidades (Principalmente se você pretende ter Consagração).

 

Canto de Batalha remove todos os seus buffs/debuffs, então é uma habilidade situacional. A maioria dos Rgs usam para remover debuffs em ambientes de WoE/PvP.

 

As lanças estão diretamente ligadas as habilidades que você usará. Para Lança do Destino, recomendo usar Broca/Lança de Caça e para Toque do Oblívio, use uma Lança Imperial bem refinada. Ambas as habilidades pegam elemento da arma.

 

Não recomendo investir na Lança Longa, pois ela seria situacional, tendo bom desempenho apenas para up em monstros Morto-Vivo/Sombrio. Caso você queira maximizar seu dano encantando a arma com elemento, recomendo que use um Conversor Elemental ou peça a um Feiticeiro/Arcebispo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc não precisa pegar canto de batalha pra matar mvp, pra matar mvp vc vai por consagração, e consagração já vai tirar todos os seus buffs e debuffs, e prevenir vc de certa forma, e pra pvm, eu te garanto que se vc tomar remoção de algum monstro vai querer deslogar que perder todos seus buffs e se buffar de novo, quanto a choque rápido, se não quiser não pegue, não fara falta, mas os pontos dele não serão tão uteis, escudo refletor 5, rapidez 10 e pericia em montaria 5, o que sobrar vc pode por refletor 10 e choque rápido 5, escudo refletor vai ser útil, mais que canto de batalha.

 

Quanto ao Toque do Oblívio contra Lança do Destino, Lança do destino tira mais dano, mas no tempo de dar 2 Lanças do Destino vc deu 10 Toques.

Link para o comentário
Share on other sites

entao como paladino pra RG nao deixo crix divinun no maximo, certo? tbm n vo pegar choque rapido. distribuir pra pegar coisas de def e tal,tbm n pegarei canto de batalha. mas pq refletor no 10? tipo eu sei que e bom.mas e por causa da reflexão amplificada que n gasta muita mana?

 

e se eu tiver um AB comigo, e uma daquelas adagas que pega mana dos bicho, e talvez o combo ifriti? ai eu acho que teria que mudar a Build toda certo? oque n e minha intenção.

Link para o comentário
Share on other sites

entao como paladino pra RG nao deixo crix divinun no maximo, certo? tbm n vo pegar choque rapido. distribuir pra pegar coisas de def e tal,tbm n pegarei canto de batalha. mas pq refletor no 10? tipo eu sei que e bom.mas e por causa da reflexão amplificada que n gasta muita mana?

 

e se eu tiver um AB comigo, e uma daquelas adagas que pega mana dos bicho, e talvez o combo ifriti? ai eu acho que teria que mudar a Build toda certo? oque n e minha intenção.

 

Reflexão amplificada, alem de gastar muito sp, muuuuuuuiiiiiiiitoooooo sp, ela tem um limite máximo de reflexões, que com um mob vai rapidinho, e ela tem chance de refletir, ou seja, em um OL, vc pode refletir a flecha dos mobbs no mvp, mas não refletir a punição divina dele, e de RG tem skills melhores pra gastar ponto que pala, pra matar mvp, da certinho pra por reflexão 10, rapidez 10, choque rápido 5 e pericia em montaria 5... Cruz divinun não compensa mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...