Ir para conteúdo

Reza a lenda....


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Aí você aperta F11 e vê como o mundo da propaganda é desonesto com nossa visão

 

Fazendo isso ainda da pra clicar nas coisas?

 

@musica de novo

 

Propaganda é a arma do negócio

No nosso peito bate um alvo muito fácil

Mira à laser. Miragem de consumo

Latas e litros de paz teleguiada

Estou ligado à cabo a tudo que eles têm pra

oferecer

Link para o comentário
Share on other sites

Isso porque a Gravity instalou um sistema que impedisse do cara abrir chat/loja numa área de 7x7 ao redor do NPC, mas sempre tem aquele mal comido que vai lá e burla. Depois dão Bênção Protetora e reclamam de skill abuse na cidade -_- #desabafo

 

 

Na verdade Dundé a area que impede de abri Chat/Loja é 3x3, mais mesmo assim incomoda, ja entrei muitas vezes em chat tentando abri kafra/buff vip....

Link para o comentário
Share on other sites

caramba que bom,sempre gostei do Odin...

 

Uma pena que essa melhora dele veio tarde demais...

 

Agora sei pq o Thor tá vazio e sempre com as mesmas pessoas...

 

Também acho que demorou pra vir, mas como eu só jogava lá mesmo, me motivou a voltar. O Thor não tá "vazio", mas se você der uma passada lá, vai ver que às vezes tem de 5 a 10 lojas do mesmo player...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Reza a lenda de que por aqui havia uma kafra.

[ATTACH=CONFIG]2232[/ATTACH]

 

attachment.php?attachmentid=2232&stc=1

 

Só entrando no assunto sem mt pra colaborar >

mas essa foto me anima, estou pensando mt em começar minha jornada no Odin, e ver essa qntidade de players e esse "shopping" todo ai ajuda na decisão ne. só me falta saber se a economia nao esta inflacionada cm estao reclamando por ai e se as taxas de drop/exp fazem tanta diferença. enfim, pensando ainda se o servidor premium é premium msm ou só mais um servidor esquecido pela LU!G :x

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Comércio no Odin só me estressa. Sempre tem também um feladamãe pra abrir lojinha BEM EM CIMA da sua.

E passar o dia inteiro brigando com valor tb não é legal, vc coloca 10k, o sujeito coloca 9999, ai vc baixa pra 9500, ele coloca 9k... daki a poco taremos vendendo tudo a 1k. ):

 

Sdds zeny.

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que demorou pra vir, mas como eu só jogava lá mesmo, me motivou a voltar. O Thor não tá "vazio", mas se você der uma passada lá, vai ver que às vezes tem de 5 a 10 lojas do mesmo player...

 

Compara com o thor de 3~4 anos atrás... Era mais de 2000 Lojinhas pelo antigo site que mostrava...

 

Ano passado antes dessa mudança do Odin o site voltou e ficou alguns dias On,não chegava nem a 900 Lojinhas...

 

Se tiver 600 hoje eu me surpreendo.

 

Sei que não dá pra contar o número de players por Lojinha já q 1 pode ter várias mas dá pra ter 1 média.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só entrando no assunto sem mt pra colaborar >

mas essa foto me anima, estou pensando mt em começar minha jornada no Odin, e ver essa qntidade de players e esse "shopping" todo ai ajuda na decisão ne. só me falta saber se a economia nao esta inflacionada cm estao reclamando por ai e se as taxas de drop/exp fazem tanta diferença. enfim, pensando ainda se o servidor premium é premium msm ou só mais um servidor esquecido pela LU!G :x

 

então itens rops que geralmente são sasonais são um pouco mais caros, com o aumenta de pessoas os itens de drops estao aumentando em quantidade e o preço caindo, o rops/zeny continua estável numa taxa média de 1k/3kk, o bom da taxa de drop maior é que diminui a penalidade de nível do renewal, não anula, mas ajuda bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

então itens rops que geralmente são sasonais são um pouco mais caros, com o aumenta de pessoas os itens de drops estao aumentando em quantidade e o preço caindo, o rops/zeny continua estável numa taxa média de 1k/3kk, o bom da taxa de drop maior é que diminui a penalidade de nível do renewal, não anula, mas ajuda bastante.

 

Sei lá, só queria ter ctz de que o Odin não é mais um Thor, o famoso Thor2, ou 3 (Asgard tem sofrido bastante criticas dps da migração geral ao Odin).. queria saber que eu vou pagar 29,90 e vou chegar em um server sem Bots, com Drops de itens e cards sem restrições absurdas e exp/vip funcionando adequadamente. no quesito players nao pretendo comparar com um servidor gratuito ne, seria mt inocente. mas MMO precisa de movimento, de pessoas, de um minimo de comunidade. talvez a economia esteja uma bagunça agr devido ao crescimento imediato por causa da promoção, mas isso é algo que se normaliza. dificil é ver um server cm 10 lojinhas abertas apenas, cm eu ja vi em mts videos do Odin, antigos claro..

 

Enfim, é só um pé atrás.. a velha desconfiança da nossa Lag up games..

Tenho visto muitos comentarios e fotos do Odin, estou quase satisfeito cm tudo e espero iniciar cm o server em maio. e espero tbm nao ver nenhum comentario ruim que me faça desistir , ou chegar la e ver que nao mudou nada ..

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

ah , eu to falando dos shops pq é uma maneira basica, nao exata, mas básica de se saber qnts players há no server. sem gnt pra jogar cm ficam as KvM, campais, torre, Quests de Bafome por exemplo.. tem mts coisas que nao da pra fazer sozinho. up solo é uma coisa, jogar solo é outra.

exemplo: eu odeio dropar itens, mts vezes nao tenho paciencia. o que seria de mim se nao tivesse aqueles mercadores em prontera (no caso do Thor) vendendo itens tops e mais ? aquelas pessoas que estao level forte e querem se livrar de uma katar fraca por exemplo que pra mim ainda é uma boa katar , .. o jogo só gira assim, senaofica bastante sem graça.

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...