Ir para conteúdo

Poste Vídeos de seu [Aprendizes e Super Aprendizes]


JunkHead'

Posts Recomendados

 

 

Deixa eu ver se entendi... você tá "protegendo" de de "ks" o monstro que você acabou de afimar que "QUE NÃO É KS ^^

ou seja amiguinhos que vocês PODEM apenas PODEM tentar matar '-'"

Resumindo: só é ks se for em vocês, se for pros outros jogadores, o mvp é livre pra atacar.

 

 

 

mano você tem o segundo grau ao menos??? ??

 

pq pelo que vejo você tem problemas de interpretação ^^.

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A verdade é que os 3rds sempre estarão certos enquanto os expandidos sempre serão os excluídos. Mas a verdade é que somos abnegados de quaisquer tendências e sempre procuramos nos divertir.

 

A verdade é que você infringiu as regras e estão se fazendo agora de coitadinhos para justificar o que houve. SA pode levar sim mvp e não precisa usar de abuse skill pra isso.

A atitude de vocês foi vergonhosa e mancha a reputação dos demais SAs.

 

Falou que SA consegue competir com 3rds e até mesmo ganhar mas na prática recorre a esse truques sujos.

Lamentável.

Link para o comentário
Share on other sites

me mostrem que se eu usar Pneuma em MVP que está me atacando é anti-game que dou o braço a torcer ^^.

 

 

seria interessante terminar colegial gente pra aprender a ler e interpretar texto isso atrapalha muito a vida e passa a ficar feio ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

mano você tem o segundo grau ao menos??? ??

 

pq pelo que vejo você tem problemas de interpretação ^^.

 

tÁ perguntando se tenho segundoa grau? Você ao menos tem o primeiro?

EU tenho problema de interpretações? Mano, você escreveu que num tem ks em mvp e depois vai lá e diz que tá protegendo seu bichjo (mvp) de ks com pneuma.

Link para o comentário
Share on other sites

tÁ perguntando se tenho segundoa grau? Você ao menos tem o primeiro?

EU tenho problema de interpretações? Mano, você escreveu que num tem ks em mvp e depois vai lá e diz que tá protegendo seu bichjo (mvp) de ks com pneuma.

 

Ele teve aula com a Dilma, sabe... Dobrar metas que não existem, se proteger de ks que não existe...

 

Ok parei, mas não resisti Muahauhauhuhauha

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que você infringiu as regras e estão se fazendo agora de coitadinhos para justificar o que houve. SA pode levar sim mvp e não precisa usar de abuse skill pra isso.

A atitude de vocês foi vergonhosa e mancha a reputação dos demais SAs.

 

Falou que SA consegue competir com 3rds e até mesmo ganhar mas na prática recorre a esse truques sujos.

Lamentável.

 

 

violando regras na sua cabecinha ^^, me aponte no vídeo a regra quebrada e onde ela esta escrito ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que você infringiu as regras e estão se fazendo agora de coitadinhos para justificar o que houve. SA pode levar sim mvp e não precisa usar de abuse skill pra isso.

A atitude de vocês foi vergonhosa e mancha a reputação dos demais SAs.

 

Falou que SA consegue competir com 3rds e até mesmo ganhar mas na prática recorre a esse truques sujos.

Lamentável.

 

Atroce, Samurai e Osíris (sem escudo sagrado)

 

https://www.youtube.com/watch?v=x8XdRpfQGDg

 

Egnigem Cenia (sem escudo sagrado)

 

https://www.youtube.com/watch?v=feqbbX0d_KY

 

Leak (sem escudo sagrado)

 

https://www.youtube.com/watch?v=InlqcgWWBuE

 

Bispo Decadente (sem escudo sagrado)

 

https://www.youtube.com/watch?v=-oniJBFBNoA

 

Quer mais exemplos?

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

me mostrem que se eu usar Pneuma em MVP que está me atacando é anti-game que dou o braço a torcer ^^.

 

 

seria interessante terminar colegial gente pra aprender a ler e interpretar texto isso atrapalha muito a vida e passa a ficar feio ^^

 

Exatamente cara! Termina o colegial e depois vem aqui falar porque tá feio demais pra você.

E, sim, pneuma em mvp é anti jogo, quebra as regras, você pode ser punido sim.

Você se fazer de sonso não torna legal abusar de skill em mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele teve aula com a Dilma, sabe... Dobrar metas que não existem, se proteger de ks que não existe...

 

Ok parei, mas não resisti Muahauhauhuhauha

 

 

 

ô analfabeta ^^ leia o texto completo e não partes isoladas que você vai se dar bem na vida ^^.

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

f1-pneuma

f2-mammonita.

Sobram os outros pra vender, realmente não tão usando

:D

e depois falam de bio uahuauhauhauhuhauha

 

O velho vitimismo de uma grande parcela de jogadores de classes expandidas,principalmente S.A.

 

Pra eles todas as classes 3 são modo dedos e não merecem mérito por seus feitos,sejam eles em mvp/pvp/woe/ficarsentadoemprontera,e quem joga com as "coitadinhas excluídas da Gravity" fazem uma festa com direito a vídeo só por matarem um poring,e aí de quem achar que aquilo não foi um grande feito por parte do jogador.

 

Isso me faz lembrar um S.A de um clã que encontrei diversas vezes antes das guerras serem desabilitadas.O cara não tinha utilidade nenhuma,ou ficava de corpo fechado,tomava um dispell e explodia, ou ficava que nem um retardado dando esmagamento mágico,e mesmo assim todo mundo do seu clã o colocava em um pedestal só por ser uma SA,sendo que qualquer outra classe (até SL) teria muito mais utilidade que ele na situação de um GVG.

 

E o melhor de tudo foi agora,o cara querendo justificar abuso de habilidade só porque o competidor tem mais dano,pelo amor de Deus,se fosse o contrario,o choro aqui seria enorme por preconceito contra super aprendiz.

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente cara! Termina o colegial e depois vem aqui falar porque tá feio demais pra você.

E, sim, pneuma em mvp é anti jogo, quebra as regras, você pode ser punido sim.

Você se fazer de sonso não torna legal abusar de skill em mvp.

 

 

me mostra a regra pow que diz que se eu soltar Pneuma no MVP que ESTA me Atacando é contra as regras ^^

 

 

 

e voltem pro colégio gente é feio isso

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

O velho vitimismo de uma grande parcela de jogadores de classes expandidas,principalmente S.A.

 

Pra eles todas as classes 3 são modo dedos e não merecem mérito por seus feitos,sejam eles em mvp/pvp/woe/ficarsentadoemprontera,e quem joga com as "coitadinhas excluídas da Gravity" fazem uma festa com direito a vídeo só por matarem um poring,e aí de quem achar que aquilo não foi um grande feito por parte do jogador.

 

Isso me faz lembrar um S.A de um clã que encontrei diversas vezes antes das guerras serem desabilitadas.O cara não tinha utilidade nenhuma,ou ficava de corpo fechado,tomava um dispell e explodia, ou ficava que nem um retardado dando esmagamento mágico,e mesmo assim todo mundo do seu clã o colocava em um pedestal só por ser uma SA,sendo que qualquer outra classe (até SL) teria muito mais utilidade que ele na situação de um GVG.

 

E o melhor de tudo foi agora,o cara querendo justificar abuso de habilidade só porque o competidor tem mais dano,pelo amor de Deus,se fosse o contrario,o choro aqui seria enorme por preconceito contra super aprendiz.

 

 

Olha o nosso "Poring" aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-oniJBFBNoA

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

O velho vitimismo de uma grande parcela de jogadores de classes expandidas,principalmente S.A.

 

Pra eles todas as classes 3 são modo dedos e não merecem mérito por seus feitos,sejam eles em mvp/pvp/woe/ficarsentadoemprontera,e quem joga com as "coitadinhas excluídas da Gravity" fazem uma festa com direito a vídeo só por matarem um poring,e aí de quem achar que aquilo não foi um grande feito por parte do jogador.

 

Isso me faz lembrar um S.A de um clã que encontrei diversas vezes antes das guerras serem desabilitadas.O cara não tinha utilidade nenhuma,ou ficava de corpo fechado,tomava um dispell e explodia, ou ficava que nem um retardado dando esmagamento mágico,e mesmo assim todo mundo do seu clã o colocava em um pedestal só por ser uma SA,sendo que qualquer outra classe (até SL) teria muito mais utilidade que ele na situação de um GVG.

 

E o melhor de tudo foi agora,o cara querendo justificar abuso de habilidade só porque o competidor tem mais dano,pelo amor de Deus,se fosse o contrario,o choro aqui seria enorme por preconceito contra super aprendiz.

 

 

não somos nós S.A que estamos aqui chorando dizendo que estamos quebrando regras que nem ao menos existem^^.

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

me mostra a regra pow que diz que se eu soltar Pneuma no MVP que ESTA me Atacando é contra as regras ^^

 

 

 

e voltem pro colégio gente é feio isso

 

Não tem figuras então talvez você tenha dificuldade de ler e entender a regra, mas qualquer dúvida posta ae.

(até deixei uma parte me negrito pra facilitar)

 

4.4 – Você não poderá usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros jogadores, incluindo (mas não se limitando à) prática de:

- Mob Train (arrastão de monstros): prejudicar outros jogadores de forma direta ao juntar grandes quantidades de monstros (atrair muitos monstros para um determinado lugar, objetivando subir de Nível de maneira mais rápida - para o grupo ou individualmente. Não conseguir segurar o Mob pode prejudicar outro jogador);

- KS (Kill Steal): atacar um monstro que outro jogador esteja matando sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência; exceções são os Chefes de cenário, intitulados “MVP” (nota: Mini Chefes não são considerados MVP). O Homúnculo do Alquimista (e evoluções) realiza a prática de Kill Steal (atacar o monstro de outro jogador sem sua permissão), seja por vontade do jogador, seja por vontade própria – esta prática também não é permitida;

- Uso indevido de itens de transformação de monstros: usar itens e habilidades para transformar e/ou gerar monstros dentro das cidades e, assim, nocautear os outros jogadores (vendedores ou não). Esta infração também se encaixa no quesito “Abuso de Habilidades”, e tanto o usuário da faca Azoth quanto o Criador serão punidos (o mesmo se aplica a usuários da Carta Poltergeist);

- Abuso de habilidades: abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou prejudicá-lo, curar ou usar Buffs (como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado) em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar magias exageradamente dentro de cidades, prejudicando indiretamente os outros jogadores, prender, enfraquecer personagens ou fortalecer monstros de modo que prejudique diretamente ou indiretamente os outros jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem figuras então talvez você tenha dificuldade de ler e entender a regra, mas qualquer dúvida posta ae.

(até deixei uma parte me negrito pra facilitar)

 

Vou facilitar mais ainda

 

 

4.4 – Você não poderá usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros jogadores, incluindo (mas não se limitando à) prática de:

Usar Buffs (como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado) em monstros que estejam atacando outros jogadores,

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Olha o nosso "Poring" aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-oniJBFBNoA

 

É,pelo visto tu não conseguiu assimilar o que o "poring" quis dizer ali,pode deixar que da próxima vez eu desenho.

 

E muito legal o vídeo,vou deixar pra assistir da próxima vez que estiver com insônia,garanto que com 6 minutos vendo os caras ali fazendo a MESMA coisa repetidamente eu vou acabar caindo no sono.

 

@Fylipnyo

 

Pare de dar uma de joão sem braço.

O caso da pneuma ali se enquadra em abuso de habilidade sim,ainda mais partindo do principio que o RSX não tem nenhuma habilidade bloqueada por pneuma e que a skill em questão foi usada pra atrapalhar o outro jogador a usar AD,então essa história de "usar pneuma pra se defender do mvp" é pura vontade de dar diploma de burro.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem figuras então talvez você tenha dificuldade de ler e entender a regra, mas qualquer dúvida posta ae.

(até deixei uma parte me negrito pra facilitar)

 

4.4 – Você não poderá usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros jogadores, incluindo (mas não se limitando à) prática de:

- Mob Train (arrastão de monstros): prejudicar outros jogadores de forma direta ao juntar grandes quantidades de monstros (atrair muitos monstros para um determinado lugar, objetivando subir de Nível de maneira mais rápida - para o grupo ou individualmente. Não conseguir segurar o Mob pode prejudicar outro jogador);

- KS (Kill Steal): atacar um monstro que outro jogador esteja matando sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência; exceções são os Chefes de cenário, intitulados “MVP” (nota: Mini Chefes não são considerados MVP). O Homúnculo do Alquimista (e evoluções) realiza a prática de Kill Steal (atacar o monstro de outro jogador sem sua permissão), seja por vontade do jogador, seja por vontade própria – esta prática também não é permitida;

- Uso indevido de itens de transformação de monstros: usar itens e habilidades para transformar e/ou gerar monstros dentro das cidades e, assim, nocautear os outros jogadores (vendedores ou não). Esta infração também se encaixa no quesito “Abuso de Habilidades”, e tanto o usuário da faca Azoth quanto o Criador serão punidos (o mesmo se aplica a usuários da Carta Poltergeist);

- Abuso de habilidades: abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou prejudicá-lo, curar ou usar Buffs (como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado) em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar magias exageradamente dentro de cidades, prejudicando indiretamente os outros jogadores, prender, enfraquecer personagens ou fortalecer monstros de modo que prejudique diretamente ou indiretamente os outros jogadores.

 

 

aproveitei a deixa pra aumentar o tamanho também ^^ e de algumas outras/headph

 

agora me aponta no vídeo em qual momento estamos contra alguma dessa regras ?

vou fazer resumão do vídeo caso você tenha preguiça mental ^^

 

Nós S.A estamos atacando MVP e o MVP está atacando a nós S.A Bio aparece e usando a regra de que MVP ks é Exceção ele logo usa a mesma e automaticamente os S.A se utilizam de logo proteger Seu MVP pra evitar o KS de exceção ^^

o Bio ficou cholando afinal ele não consegui da KS que a lug permite mais não diz que é obrigatório ou que temos de deixa o KS acontecer, ou seja graças ao nosso pneuma onde só soltamos porque o MVP estava atacando a nós mesmo e não ao bio(afinal não iriamos prejudicar o game do bio caso o MVP estivesse nele, e garantido assim que o Bio não atrapalha-se nosso jogo afinal estávamos lá primeiro ^^.

 

to falando amigo volta pro colegial e toma umas aulas de português e pede pra ele pegar pesado em interpretação ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

aproveitei a deixa pra aumentar o tamanho também ^^ e de algumas outras/headph

 

agora me aponta no vídeo em qual momento estamos contra alguma dessa regras ?

vou fazer resumão do vídeo caso você tenha preguiça mental ^^

 

Nós S.A estamos atacando MVP e o MVP está atacando a nós S.A Bio aparece e usando a regra de que MVP ks é Exceção(Ou seja KS não existe, OK) ele logo usa a mesma e automaticamente os S.A se utilizam de logo proteger Seu MVP pra evitar o KS de exceção ^^

o Bio ficou cholando afinal ele não consegui da KS que a lug permite mais(Só destacando o que deveria ser um ", mas") não diz que é obrigatório ou que temos de deixa o KS acontecer(Você não quer deixar o KS que você mesmo diz que não existe acontecer? Interessante...), ou seja graças ao nosso pneuma onde só soltamos porque o MVP estava atacando a nós mesmo e não ao bio(afinal não iriamos prejudicar o game do bio caso o MVP estivesse nele, e garantido assim que o Bio não atrapalha-se nosso jogo afinal estávamos lá primeiro ^^. (MVP é livre competição, você não pode impedir outro jogador de ataca-lo, mesmo que você esteja lá primeiro)

 

to falando amigo volta pro colegial e toma umas aulas de português e pede pra ele pegar pesado em interpretação ^^

20 .

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

aproveitei a deixa pra aumentar o tamanho também ^^ e de algumas outras/headph

 

agora me aponta no vídeo em qual momento estamos contra alguma dessa regras ?

vou fazer resumão do vídeo caso você tenha preguiça mental ^^

 

Nós S.A estamos atacando MVP e o MVP está atacando a nós S.A Bio aparece e usando a regra de que MVP ks é Exceção ele logo usa a mesma e automaticamente os S.A se utilizam de logo proteger Seu MVP pra evitar o KS de exceção ^^

o Bio ficou cholando afinal ele não consegui da KS que a lug permite mais não diz que é obrigatório ou que temos de deixa o KS acontecer, ou seja graças ao nosso pneuma onde só soltamos porque o MVP estava atacando a nós mesmo e não ao bio(afinal não iriamos prejudicar o game do bio caso o MVP estivesse nele, e garantido assim que o Bio não atrapalha-se nosso jogo afinal estávamos lá primeiro ^^.

 

to falando amigo volta pro colegial e toma umas aulas de português e pede pra ele pegar pesado em interpretação ^^

 

Cara o que vc está falando? haha

 

Você comprou a pinga sozinho ou alguém comprou pra você? Porque até onde eu sei, outra regra sendo descumprida aqui é venda de bebida alcoólica pra menores de idade

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, ainda tá rolando treta aqui?

 

Muita calma no coração gente, somos todos pneumas. rsrs

 

Quanto as regras...

 

4.4 – Você não poderá usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros jogadores, incluindo (mas não se limitando à) prática de:

 

De fato esta parte deixa um leque de possibilidades em aberto, mas não vejo nada especificado nas regras de conduta que proíba o uso de escudo sagrado no MVP que está te atacando, enquanto tem um Bio camper tentando levar antes. Apenas li que é proibido usar este tipo de habilidade em casos de monstros, incluindo MVPs, que estejam atacando outros jogadores. O que de fato não foi o caso em questão.

 

Mas gostaria de saber a parte que diz que é proibido usar pneuma em MVPs, em qualquer circunstância.

 

Beijos.

Editado por Depina

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque você está se fazendo de idiota, mas vou responder mesmo assim.

 

aproveitei a deixa pra aumentar o tamanho também ^^ e de algumas outras/headph

 

agora me aponta no vídeo em qual momento estamos contra alguma dessa regras ?

 

No momento que jogou pneuma para o bio não poder usar ad/canhão (4.4 – Você não poderá usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros jogadores)

 

Nem precisei responder o resto, visto que já responderam.

Você diz se proteger de ks no mvp, mas não existe ks no mvp, *MAS EXISTE ABUSE SKILL EM MVP*

Link para o comentário
Share on other sites

É errado usar pneuma para atrapalhar jogador em qualquer circunstância, como foi o caso aqui. Vocês se fazendo de idiotas ou não, não muda isso...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

20 .

 

 

 

 

aproveitei a deixa pra aumentar o tamanho também ^^ e de algumas outras/headph

 

agora me aponta no vídeo em qual momento estamos contra alguma dessa regras ?

vou fazer resumão do vídeo caso você tenha preguiça mental ^^

 

Nós S.A estamos atacando MVP e o MVP está atacando a nós S.A Bio aparece e usando a regra de que MVP ks é ExceçãoOu seja KS não existe, OK(Ruptura de uma regra ou norma; desvio de um padrão estabelecido; rompimento do que se considera normal: não há regra sem exceção.

Que não pertence ao todo: todos chegaram com exceção do filho.

Estado ou circunstância fora do comum: vantajosas eram as exceções.

Figurado. Pessoa cujo modo de pensar ou de proceder não é comum.

Jurídico. Mecanismo de proteção, ou de defesa, utilizado pelo réu com o propósito de anular os poderes do autor da ação ou de atrasar o seu prosseguimento.

Indivíduo que não respeita, ou rejeita, normas, padrões e regras.

Ação ou efeito de excetuar, de excluir.

(Etm. do latim: exceptio.onis) sabe oq eu significa ^^ que sim ela continua é apenas uma exceção ele logo usa a mesma e automaticamente os S.A se utilizam de logo proteger Seu MVP pra evitar o KS de exceção ^^

o Bio ficou cholando afinal ele não consegui da KS que a lug permite maisSó destacando o que deveria ser um ", mas"(aqui você acertou)não diz que é obrigatório ou que temos de deixa o KS acontecerVocê não quer deixar o KS que você mesmo diz que não existe acontecer? Interessante...(eu não disse nada disso ^^ você e suas interpretações e ainda levantanod falso o KS existe e está nas regras do jogo e você não pode alterar isso), ou seja graças ao nosso pneuma onde só soltamos porque o MVP estava atacando a nós mesmo e não ao bio(afinal não iriamos prejudicar o game do bio caso o MVP estivesse nele, e garantido assim que o Bio não atrapalha-se nosso jogo afinal estávamos lá primeiro ^^. MVP é livre competição, você não pode impedir outro jogador de ataca-lo, mesmo que você esteja lá primeiro

 

to falando amigo volta pro colegial e toma umas aulas de português e pede pra ele pegar pesado em interpretação ^^

 

 

e mais uma vez vou perguntar onde quebramos a regra ao ser minha falha de mais por mas '='

 

PS: Você não poderá usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros jogadores, incluindo (mas não se limitando à) prática de

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Desisto dessa discussão sem futuro até que vocês decidam ter bom senso e estudar um pouco...

 

Interessante mesmo vai ser vocês virem chorar quando sofrerem abuse skill, se vocês classe dois tem como fazer isso imaginem as classe com o triplo do potencial de vocês...:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...