Ir para conteúdo

Penalidade no Thor


uatylla

Posts Recomendados

Olá!

 

Estava pensando aqui, essa penalidade do Thor, chega ser injusta comparado com os outros serve, Odin com Penalidade de morte em 1%, no Asgard 2%, e no Thor 5%, antigamente a desculpa era que o Odin era pago, e que no Asgard era a novidade, agora que ambos são de acesso Gratuito*, a penalidade do Thor devia diminuir pelo menos, para 3%, sem dúvidas, já ia ajudar muito a vida de muita gente.

 

No Thor & Asgard a taxa de EXP é de 150%, onde demora pra caramba, para upa, já o Odin 200% de EXP, penalidade de 1%, é muito injusto de um serve para o outro.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se não curtir perder 5%, ou você adquire VIP ou você compra seguro... essa é a lógica do servidor Thor, você joga de graça à vontade, mas o servidor sempre estará configurado para que você sinta uma pequena necessidade de adquirir ROPs.

 

E olha que no Thor ainda tá é lindo, porque nos outros servidores free, a taxa de drop é mais reduzida que o normal (normal 100% - servidores 50%) ou seja, 0,5x de drop. E claro, com teleporte a 500 de SP.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não curtir perder 5%, ou você adquire VIP ou você compra seguro... essa é a lógica do servidor Thor, você joga de graça.

 

Thor pode ser gratuito, mais mesmo assim é o servidor que da mais lucro a LUG, é o serve mais caro, e ninguém aguenta fica comprando seguro.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

vende as asas no Thor so que por rops não é ? :rolleyes:

eu tenho seguro então quando morro .. to morto apenas hehehe (mais quase não uso pq não morro ò.ó_)

e como o Dundé falou, eu acho justo a % do Thor, Asgard e Odin são servers diferentes, se você quer coisas "mais faceis" sem gastar rops com itens o Odin você pode fazer isso (mesmo achando no inicio meio dificil de se fazer isso) e Asgard a mesma coisa so que a taxa de exp menor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Thor já é gratuito. Essa é a vantagem dele. Se você achar que isso não é vantagem o suficiente, pague 29,90. (:

 

você joga de graça à vontade, mas o servidor sempre estará configurado para que você sinta uma pequena necessidade de adquirir ROPs.

 

Quote for the win.

Link para o comentário
Share on other sites

vende as asas no Thor so que por rops não é ? :rolleyes:

eu tenho seguro então quando morro .. to morto apenas hehehe (mais quase não uso pq não morro ò.ó_)

e como o Dundé falou, eu acho justo a % do Thor, Asgard e Odin são servers diferentes, se você quer coisas "mais faceis" sem gastar rops com itens o Odin você pode fazer isso (mesmo achando no inicio meio dificil de se fazer isso) e Asgard a mesma coisa so que a taxa de exp menor.

 

 

Nossa vc nao morre eu tmb nao ;) huahua tirando as brincadeiras ...

 

Tmb e so compra feudo 100 e baratinho... e sobre o drop tem goma tmb.....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Estava pensando aqui, essa penalidade do Thor, chega ser injusta comparado com os outros serve, Odin com Penalidade de morte em 1%, no Asgard 2%, e no Thor 5%, antigamente a desculpa era que o Odin era pago, e que no Asgard era a novidade, agora que ambos são de acesso Gratuito*, a penalidade do Thor devia diminuir pelo menos, para 3%, sem dúvidas, já ia ajudar muito a vida de muita gente.

 

No Thor & Asgard a taxa de EXP é de 150%, onde demora pra caramba, para upa, já o Odin 200% de EXP, penalidade de 1%, é muito injusto de um serve para o outro.

 

acho q sem VIP 5% ta bom, mas o VIP deveria ser 1% igual ao Odin.

a taxa de drop do VIP do Thor deveria aumentar tbm.

 

só uma correção aki, o Asgard é 100%Exp 100%drop, o Thor é 150%EXP 100%drop, e o Odin 200%Exp 150%.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...