Ir para conteúdo

LOL sera q ainda tem bobo q acredita nisso??


davidumezu

Posts Recomendados

eu la de boa passeando pelas lojas de prontera quando recebo isso ai *---*

 

Mais antigo que os servidores haha

 

 

Mas lembro-me do tempo que ainda era possível conversar com os GMs, bons tempos em que o [GM] Ace ouvia meus pedidos de socorro pra matar os monstros invocados por Galho seco..

Link para o comentário
Share on other sites

tomara que não tem pessoas que caiam nessa..

 

Pior é que tem cara... infelizmente. Já recebi muitas dessas, principalmente em Rachel, a única coisa que falo é "só respondo GM se falar em broadcast" assim eles nem falam mais nada. Isso se essa budega não for toda automática né.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Kkkkkkkkkkkkk

Recebi uma dessa ontem, tava upando todo feliz ai veio uma Mp de GM.

Segunda vez que recebi no mesmo char, a primeira eu ignorei, na segunda disse que se ele provasse a gente conversava.

como ele não tinha como provar simplesmente ficou calado xD kkkk

 

Att.

Orizth

Link para o comentário
Share on other sites

Mais acho que a LUG deveria proibi esses tipos de nick, eu já conheci pessoas que caiu nisso.

É lógico que GM não pede RG, CPF, E-mail, eu sempre peço, para que mande uma solicitação para meu e-mail. ;)

 

 

Se vc denunciar quando receber isso, deve ser punição ou banimento na certa.

 

To com preguiça de procurar... mas pelo que me lembro, se passar por um membro da staff dá punição

 

 

Bye!

 

 

Obs. Que nb! Ninguém deleta conta....... sdds qnd os cara falava certinho que ia banir/punir e usava espaço pro GM ficar certinho >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...