Ir para conteúdo

Amuletos do Fogo e Dragão Explosivo...


Expert-

Posts Recomendados

Vi outras pessoas reclamando isso no forum e resolvi abrir um tópico.

Nas SS's abaixo mostro o dano do Dragão Explosivo com e sem os 10 amuletos do fogo e percebi que o dano foi aumentado em apenas 20% e não em 150% como descreve o bRO wiki e alguns outros sites.

 

http://browiki.org/wiki/Amuleto_Espiritual_Fogo

 

Mais alguém esta com este problema também??

 

OBS: Na habilidade Escudo das Chamas e Pétalas Flamejantes o bônus esta correto no meu ponto de vista.

screenAsgard042.jpg

screenAsgard041.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também criei um tópico sobre isso e o michel1992 me respondeu através desse:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144469-Curiosidades-Kagerou-Oboro&p=1447597&viewfull=1#post1447597

 

Pétalas Flamejantes (10charms) = 90%Atkm+ 200% Atkm. Mas são 10hits(10x290%), logo dano total de 2900%Atkm.

Escudo de chamas idem.

Dragão Exlosivo (10Charms) = 900%Atkm+150%. São 3 hits, mas diferente das Pétalas fica assim: 900%+(3x150%) dando um dano de 1350%tkm.

 

Como pode ver,nas pétalas o bônus entra na multiplicação junto com a % do atk mágico da skill,já no dragão o bônus do charm é multiplicado apenas pelo número de hit e somado a % de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

''Pétalas Flamejantes (10charms) = 90%Atkm+ 200% Atkm. Mas são 10hits(10x290%), logo dano total de 2900%Atkm.

Escudo de chamas idem.

Dragão Exlosivo (10Charms) = 900%Atkm+150%. São 3 hits, mas diferente das Pétalas fica assim: 900%+(3x150%) dando um dano de 1350%tkm.''

 

Pelo critério usado, o certo não seria 1050 x 3 = 3150% ?

Link para o comentário
Share on other sites

''Pétalas Flamejantes (10charms) = 90%Atkm+ 200% Atkm. Mas são 10hits(10x290%), logo dano total de 2900%Atkm.

Escudo de chamas idem.

Dragão Exlosivo (10Charms) = 900%Atkm+150%. São 3 hits, mas diferente das Pétalas fica assim: 900%+(3x150%) dando um dano de 1350%tkm.''

 

Pelo critério usado, o certo não seria 1050 x 3 = 3150% ?

 

Pelo que entendi o bônus é 900% + 450% (3x150%) que daria os 1350%!! Só que se a skill aumentasse para 1350% o dano seria de 4145 e não os de 3225 o que mostra que o resultado obtido está errado.

 

E segue abaixo a resposta do meu ticket sobre o assunto:

 

"O bug já foi reportado e será corrigido nas próximas

manutenções.

 

Agradecemos o reporte

Equipe de Suporte Ragnarok"

Editado por Expert-
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que entendi o bônus é 900% + 450% (3x150%) que daria os 1350%!! Só que se a skill aumentasse para 1350% o dano seria de 4145 e não os de 3225 o que mostra que o resultado obtido está errado.

 

E segue abaixo a resposta do meu ticket sobre o assunto:

 

"O bug já foi reportado e será corrigido nas próximas

manutenções.

 

Agradecemos o reporte

Equipe de Suporte Ragnarok"

 

Mas cara, por que em Pétalas, o calculo é 290 x 10, e em Dragão é 150 x 3 + 900 ?

Simplesmente não tem lógica

Link para o comentário
Share on other sites

Mas cara, por que em Pétalas, o calculo é 290 x 10, e em Dragão é 150 x 3 + 900 ?

Simplesmente não tem lógica

 

Também não vejo muita lógica, isto foi uma fórmula que alguem falo e geral acredito sem testar. E como a LUG! falo que irá corrigir o BUG nas próximas manutenções (quero só ver quanto tempo...) agora temos que esperar e ficar com um dano lixo do Dragão Explosivo.

Link para o comentário
Share on other sites

''Pétalas Flamejantes (10charms) = 90%Atkm+ 200% Atkm. Mas são 10hits(10x290%), logo dano total de 2900%Atkm.

Escudo de chamas idem.

Dragão Exlosivo (10Charms) = 900%Atkm+150%. São 3 hits, mas diferente das Pétalas fica assim: 900%+(3x150%) dando um dano de 1350%tkm.''

 

Pelo critério usado, o certo não seria 1050 x 3 = 3150% ?

 

Existe critério pra gravity?

Qnd existir me avisem....

 

 

No iRO funciona assim...

 

Parece que no bRO está sendo 900%+ 150% totalizando 1050%. Mas assim de 1050% pra 1350% não muda muito.

 

 

e ficar com um dano lixo do Dragão Explosivo.

É capaz que esse dano fique por vários anos...no ruRO e no iRO o dano das magias T1 é superior ao das T3, não vejo pq no bRO seria diferente, então não guarde muitas expectativas de ter um Dragão com mais dano que Pétalas...

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

ai ai ai ai ai,Até por causa disso o povo chora? Só pq o Dragão tem menos dano?

 

Acho que a galera nunca viu uma Lanças de Fogo bem usada,pq ela chega a dar um Dano superior a qualquer outra skill de Sorc,talvez com exceção da Onda

 

Vai chorar por isso tbm?

 

---//---

 

é assim em todos os servidores,não é bug,é oficial.

 

Se quer reclamar de algo que não está bugado pq não reclama da Planta Infernal que tá ultrapassando a troca de Pele? Pq não reclama da Absorção de Shura funcionando em PVM?

 

Não entendo essas pessoas.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

ai ai ai ai ai,Até por causa disso o povo chora? Só pq o Dragão tem menos dano?

 

Acho que a galera nunca viu uma Lanças de Fogo bem usada,pq ela chega a dar um Dano superior a qualquer outra skill de Sorc,talvez com exceção da Onda

 

Vai chorar por isso tbm?

 

---//---

 

é assim em todos os servidores,não é bug,é oficial.

 

Se quer reclamar de algo que não está bugado pq não reclama da Planta Infernal que tá ultrapassando a troca de Pele? Pq não reclama da Absorção de Shura funcionando em PVM?

 

Não entendo essas pessoas.

 

A LUG! já falo que isto é um BUG e que irá corrigir, está escrito ai em cima.

Link para o comentário
Share on other sites

Arrumar bug USUHEUSHUHUESHUHEHUSHESHUES

 

Não arrumaram nem evasão que demorou 30 anos para ter uma correção.

 

Nem torre que tá um seculo sem arrumar ou aviso.

 

ARRUMAR 1 BUG Q SÓ AFETA CLASSE NINJA SHUSHUSHUUHUHSHUS ah vá ushhusuhs

 

Arruma tmb então quest eden ninja que nego tá reclamando que não pega os equips hushushus

 

Vai lá ...mandem ticket cria 20 paginas sobre o assunto que talvez arrume depois de 1 seculo

 

passei pra dizer tchau.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...