Ir para conteúdo

Duvida sobre Explosão de Moedas e Distorção Crescente


Baby Loki'

Posts Recomendados

Bom dia, estava olhando os danos no pvp e me pintou algumas duvidas, quais seriam as opções para aumentar o dano em player alem da dex/sort?

 

A descrição diz que ignora a def do alvo porem é skill de area/distancia sendo bloqueada por escudo sagrado, pode-se dizer que o card besouro chifre reduziria o dano?

 

 

Sobre a distorção, a parte em que fala sobre hp/sp significa que a soma dos 2 tem que dar um numero par ou impar, ou os 2 tem que estar em par/impar? exemplo:

 

11 de hp

+

11 de sp = 22 numero par, ativando o buf MAGAVILHOSO de atac/atacmag

 

Ou

 

11 de hp

11 de sp = eu me laskei e me dei um debuff maldito?

 

vlw.

 

@off matar renegado já era um inferno, agora com essa skill ta igual tentar lutar contra politico corrupto aqui em brasilia '-'

 

/snif...:cool:

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

O dano da habilidade no nível máximo é fixo, ou seja, não pode ser aumentado.

Ele varia entre 50k a 100k.

 

A fórmula de sucesso da habilidade é a seguinte:

10 - (1 / (DEX + LUK)) * 500) * (Skill LV / 2 + 5); (Obs.: Não há confirmação da gravity se esta é mesmo a fórmula)

 

Se há algum inimigo próximo do que tomou o dano, o mesmo será dividido igual entre os mesmos. A área é de 5x5 no level máximo.

 

Ela não pode ser reduzida por thara, humanóide e afins. Então não sei se a carta que você disse pode realmente reduzir esse dano, eu acredito que não :s

 

E ela deveria causar metade do dano com renegados, já que eles não possuem Dagger Throwing Practice, mas acho que isso é bugado '-'

tobimax2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O dano da habilidade no nível máximo é fixo, ou seja, não pode ser aumentado.

Ele varia entre 50k a 100k.

 

Ela não pode ser reduzida por thara, humanóide e afins. Então não sei se a carta que você disse pode realmente reduzir esse dano, eu acredito que não :s

 

E ela deveria causar metade do dano com renegados, já que eles não possuem Dagger Throwing Practice, mas acho que isso é bugado '-'

 

Eba hasudasdsa ta bugado então, ontem vi rg cair com 95k de hp para 1 renegado....

 

Quanto ao card que me referi(besouro-chifre), ele não reduz atac racial e o nerf é sobre ataques a distancia.

 

a parte que diz no browiki sobre danos mais altos ?

 

  • As chances de conseguir danos mais altos variam de acordo com sua DES e SOR.

fonte browiki.

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Está errado isso, a fórmula da DEX e SOR é sobre a chance da skill não falhar, o dano é aleatório.

 

Sobre a carta eu não afirmo nada, mas aura sagrada reduz sim e pneuma faz dar miss.

 

Sinx, acho que acabei te respondendo também, certo?

Ela da miss por pneumas, bloqueio e etc. Além da chance da skill falhar.

Editado por Tobimax

tobimax2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Está errado isso, a fórmula da DEX e SOR é sobre a chance da skill não falhar, o dano é aleatório.

 

Sobre a carta eu não afirmo nada, mas aura sagrada reduz sim e pneuma faz dar miss.

 

Sinx, acho que acabei te respondendo também, certo?

Ela da miss por pneumas, bloqueio e etc. Além da chance da skill falhar.

 

Ela Ignora aura sagrada... E se n me falhe ela está ignorando o Salto Relampago tbm E_E

 

 

Outra coisa q vc citou é q deveria causar metade,sim,é verdade mas ngm sabe se isso é bug ou não.

 

@criador do tópico

 

Entendo,matar renegado era chato... Agora é mais ainda

 

Infelizmente o Thor é uma poluição e Renegado vai ser mais OP que Shura depois dessa skill

 

Ela deveria ter vindo com o Nerf de 50% e desbugada... mas nem no iRO o nerf chegou D:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ela Ignora aura sagrada... E se n me falhe ela está ignorando o Salto Relampago tbm E_E

 

Sério? Eu vi kagerou hitando menos de 50k em rg com a skill no máximo D:

A skill deveria pelo menos vir nefada para os SCs, ta muito roubada mesmo :s

 

HUm a skill tem chance de falha, independente da esquiva? vi alguns sicários tendo q tomar mascaras, congelar, etc para levar o dano, antes disso nem miss aparecia '-'

 

E sobre a distorção?

 

Olha não vou afirmar nada, mas acho que a esquiva não influencia não. Se aparece não aparece miss, é porque está falhando mesmo.

 

Sobre a distorção não sei a respeito =X

Editado por Tobimax

tobimax2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sério? Eu vi kagerou hitando menos de 50k em rg com a skill no máximo D:

A skill deveria pelo menos vir nefada para os SCs, ta muito roubada mesmo :s

 

Menos de 50k eu só vi qnd o rene usava ela em lvl baixo, tipo para enganar, "o kara acha q tanka mais 3" e não pota, ai o rene usa o hit de vdd e puf shupa nego com 100k+ de hp hasudhasudsa.

 

 

Alguem sabe sobre a distorção? como funciona exatamente a skills?

 

vlw a todos pelas respostas.

 

Infelizmente o Thor é uma poluição e Renegado vai ser mais OP que Shura depois dessa skill

Thor é meio bagunçado msm, mas manim, no thor cheio de tg etc, eu vi Stalker LVL 9x matando 150 com essa skill...

Imagina isso no Agard, onde não rula tg e quase ninguem deve ter 100k+ de hp?

meio tenso naum?

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Menos de 50k eu só vi qnd o rene usava ela em lvl baixo, tipo para enganar, "o kara acha q tanka mais 3" e não pota, ai o rene usa o hit de vdd e puf shupa nego com 100k+ de hp hasudhasudsa.

 

 

Alguem sabe sobre a distorção? como funciona exatamente a skills?

 

vlw a todos pelas respostas.

 

Thor é meio bagunçado msm, mas manim, no thor cheio de tg etc, eu vi Stalker LVL 9x matando 150 com essa skill...

Imagina isso no Agard, onde não rula tg e quase ninguem deve ter 100k+ de hp?

meio tenso naum?

 

É modinha isso, depois de irem a falência uma boa parte para de usar essa skill. Não é todo mundo que aguenta bancar ela...

 

Renegados não são imunes a grito, e bios correm pra caramba. Como a skill é mirada no chão, vc pode fazer o cara errar xD

 

Isso tbm Vale para as outras classes, buffs como agi e guyak podem te salvar.

Classes como ab e shura podem usar pneuma, pra tentar se defender, e ninjas tem tatami.

 

Uma vez que ele erre a skill, vc tem 10s para mata-lo.

 

Se ele tem zeny pra fica torrando, ajude o servidor a sumir com alguns kks. Faço-o gastar

Obs. Esconderijo tem chance de te salvar tbm.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mara essa parte do re-uso, e a respeito do besouro-chifre(-35% de dano a distancia) sabe me dizer se funfa?

 

 

outra coisa ninguém sabe me dizer ao certo como funciona distorção crescente? (a parte do sp/hp)

 

vlw...

 

Sobre a distorção é simples...

HP açtera seu atk

SP altera seu matk

Qnd ímpar reduz

Qnd par aumenta

 

Vc pode aumentar seu atk e seu matk, reduzir ambos ou aumentar 1 e reduzir o outro, n tem mda se somar etc. HP só meche no atk e SP np atkm

 

 

Sobre a carta, ela é de redução, funciona igual thara e raydric, então nap reduz nao

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que nem vai virar tanto, afinal, na woe é dificil ter só um inimigo em 5x5, e com esse gasto todo...

 

 

 

 

PS.: Kunai explosiva é um item que nem flecha?

 

 

Não, ela não equipa, mas é necessário te-la no inventário para usar e é consumida igual as flechas e kunais

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ela não precisa equipar... hmmm, e por acaso pode ser plagiada tbm?

Não sei, mas seria tolice plagiar a skill

 

1- renegados noa tem inspiração para reduzir o cast

 

2- não equipam 2 armas

 

3- não tem a skill prática de arremesso que aumenta o dano da habilidade

 

4- não tem os amuletos espirituais

 

Então... Acho q renegados tem escolhas mto melhores...

 

 

Sobre explosão má woe, não sei, não jogo woe, não posso afirmar nda

 

Sobre os 100k, tem gente(bot) que não vai ligar, mas muita gente não vai aguentar manter não...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coiaa util a se fazer é configurar um assistente (aqueles de npc) pra ficar colado rm vc, custa 10k cada e vai diminuir o dano na metade....nao eh perfeito mas salva as vezes

 

E homunculo mesma coisa pros alquimistas

 

Enquanto ta correndo eh dificil o cara acertar, mas se congelar/confinar ja era hausguagshs

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...