Ir para conteúdo

LUG entope o Asgard com premiação do RBC


Prometheus~

Posts Recomendados

Sério, o q a Lug tem na cabeça? Primeiro me colocam essa premiação TOTALMENTE ABSURDA no RBC, ai agora eles têm a ideia magnífica de fazer o que: dar a premiação em dobro, para os vencedores da 2ª e da 3ª edição.

 

Sim, isso mesmo, acabaram com o Asgard de vez, o servidor que até hoje não tinha nenhum godly, nenhuma Garra de Vellum +10 e pouquíssimas cartas de MVP, agora tem uma penca desses itens.

 

Como ela premia um campeonato que foi cancelado?? Alguém me explica só isso? Seria uma estratégia da empresa pra acabar com o Ragnarok de vez e fechar os servidores?

 

Pra quem não sabe a Lug incluiu uma cláusula no contrato do Ragnarok no final do ano passado dizendo basicamente que "eles têm o direito de fechar o jogo à qualquer momento, apenas dando um aviso prévio de 30 dias".

 

Agora eles fazem o que, entopem o Asgard com uma porrada de equipes, godlys e cartas de MVP apelativas duas vezes, tornando as guerras do servidor simplesmente um lixo de se jogar, nenhum jogador do Asgard é imbecil o suficiente pra se preparar todo pra WoE e quando entra no castelo morre pro primeiro imbecil com esses equipes.

 

Poisé, pra que bug de Guilhotina de Vellum? Pra que bug cajado RWC? Se agora tem Garra de Vellum +14?

Pra que cadastrar apenas 1 equipe no RBC se você pode cadastrar 4 e ainda receber a premiação?

Pra que comprar ROPs pra abrir um ovo e ter a chance de sair um albúm mágico que por sua vez tem a chance de sair uma cartinha boa, se você pode simplesmente comprar por R$ essas cartas no Facebook das equipes que receberam essa penca de prêmios do RBC?

 

Realmente esse pessoal que trabalha na Lug ou é muito experto e recebe por fora ou tá só querendo falir a empresa mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas uma ressalva se o asgard foi criado com o intuito de ser um servidor diferenciado;livre de cartas mvp's high,equipamentos +12~+15 (sim caro leitor equipamentos com refinamento até +15) qual a finalidade das premiações serem iguais nos 3 servidores !?

 

Mais uma vez venho questionar a total falta de coerência da LU!G. O que vale para uma coisa não vale para a outra,se as premiações via ticket são diferentes entre os servidores,qual a explicação meu deus do céu para que o rbc não seja usado de mesmo critério???

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Muito antes do Campeonato acontecer já tinham avisado em um tópico que a premiação estava muito alta, principalmente porque no Servidor Asgard não vendem itens de refinamento diretamente por ROPs.

 

Agora tem a delícia de sets +15 e +12 de Cerco fora as cartas de MVP e Mini-Boss. E depois ainda acham ruim quando o povo xinga no Facebook.

Um estagiário deve ter montado essas premiações porque é a única explicação.

 

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

what?! n façam isso com o Asgard! NÃO ACREDITO!

 

único motivo por eu ter voltado jogar Rag foi a criação desse servidor que eu pensava que AO MENOS quem fosse forte fosse por esforço .___.

 

agora tem uma penca de gente com itens godly e cartas de MVP? (ouvi apenas rumores) LOL n me façam desanimar desse jogo DE NOVO omg

 

quais são exatamente os prêmios da RBC 2014? n consegui achar e.e'

~sem assinatura ainda ):

Link para o comentário
Share on other sites

what?! n façam isso com o Asgard! NÃO ACREDITO!

 

único motivo por eu ter voltado jogar Rag foi a criação desse servidor que eu pensava que AO MENOS quem fosse forte fosse por esforço .___.

 

agora tem uma penca de gente com itens godly e cartas de MVP? (ouvi apenas rumores) LOL n me façam desanimar desse jogo DE NOVO omg

 

quais são exatamente os prêmios da RBC 2014? n consegui achar e.e'

 

Primeiro lugar é isso aí....o segundo lugar não fica muito atrás...e antes que digam MiMiMi ...o meu questionamento não é mimi e sim um erro na temática da empresa quanto as suas manutenções...além da distribuição de prêmios +15 +9 a torto e a direito a quem estava acompanhando as partidas do rbc,foram distribuídos mais prêmios de ''consolação'' aos jogadores devido aos rbc's fail,mas a cereja do bolo foi esses equipamentos com esse refinamentos absurdos em um servidor que no papel seria leal ao tal do ''balanceamento''.

 

 

Mas por favor algum funcionário nos dê a resposta a seguinte pergunta: Qual a causa,efeito,resultante de distribuir tais prêmios em um servidor que não foi feito sequer 1 godly ??

 

 

Premiação 1o Lugar RBC 2014.

+15 SET -> Placa do Cerco/Grevas do Cerco/Manteau do Cerco

+15 SET -> Túnica do Cerco/Botas do Cerco/Manteau do Cerco

OBS.: O Set só será vendido COMPLETO. Não insista para vendas separadas.

+15 Claymore de Vellum

+15 Guilhotina de Vellum

+15 Jhamadar de Vellum - Vendida

+15 Besta de Vellum

+15 Mochila da Aventura[1]

Godly Ekips PRONTOS: Megingard e Mjolnir

Cartas: Tao Gunka, Belzebu, Kiel, Abelha Rainha, Atroce e Bafomé

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro lugar é isso aí....o segundo lugar não fica muito atrás...e antes que digam MiMiMi ...o meu questionamento não é mimi e sim um erro na temática da empresa quanto as suas manutenções...além da distribuição de prêmios +15 +9 a torto e a direito a quem estava acompanhando as partidas do rbc,foram distribuídos mais prêmios de ''consolação'' aos jogadores devido aos rbc's fail,mas a cereja do bolo foi esses equipamentos com esse refinamentos absurdos em um servidor que no papel seria leal ao tal do ''balanceamento''.

 

 

Mas por favor algum funcionário nos dê a resposta a seguinte pergunta: Qual a causa,efeito,resultante de distribuir tais prêmios em um servidor que não foi feito sequer 1 godly ??

 

Por favor algum poster oficial da LUG poderia nos responder? Com esses itens no nosso servidor eu não consigo achar nada mais além de uma falta de respeito com todos os jogadores que estão trabalhando duro para conseguir suas conquistas e isso coloca eles em completa desvantagem.

 

Se querem transformar o servidor em um Thor, apenas comecem a vender cartas nos ROPs de uma vez e não ficar estragando o server aos poucos LOL

~sem assinatura ainda ):

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro lugar é isso aí....o segundo lugar não fica muito atrás...e antes que digam MiMiMi ...o meu questionamento não é mimi e sim um erro na temática da empresa quanto as suas manutenções...além da distribuição de prêmios +15 +9 a torto e a direito a quem estava acompanhando as partidas do rbc,foram distribuídos mais prêmios de ''consolação'' aos jogadores devido aos rbc's fail,mas a cereja do bolo foi esses equipamentos com esse refinamentos absurdos em um servidor que no papel seria leal ao tal do ''balanceamento''.

 

 

Mas por favor algum funcionário nos dê a resposta a seguinte pergunta: Qual a causa,efeito,resultante de distribuir tais prêmios em um servidor que não foi feito sequer 1 godly ??

 

 

Premiação 1o Lugar RBC 2014.

+15 SET -> Placa do Cerco/Grevas do Cerco/Manteau do Cerco

+15 SET -> Túnica do Cerco/Botas do Cerco/Manteau do Cerco

OBS.: O Set só será vendido COMPLETO. Não insista para vendas separadas.

+15 Claymore de Vellum

+15 Guilhotina de Vellum

+15 Jhamadar de Vellum - Vendida

+15 Besta de Vellum

+15 Mochila da Aventura[1]

Godly Ekips PRONTOS: Megingard e Mjolnir

Cartas: Tao Gunka, Belzebu, Kiel, Abelha Rainha, Atroce e Bafomé

 

Ta enganado amiguinho é muito mais do que só isso ai, é uma Vellum pra cada membro das equipes sem contar as +12 pro segundo colocado e +9 pro terceiro, tbm tem brynhild e ainda deram a premiação pro pessoal do campeonato cancelado, ou seja deram a premiação em dobro. resumindo: Asgard viro viro private pago, quem é rico entra no facebook e compra R$ 15 mil em equipes e sai matando geral com um clique, quem num é, que morra com um clique.

 

o que me admira é o Torin, to ligado que ele manda no rag, quando lançou o servidor ele falou que não teria nada dessas paradas ridículas aqui, agora do nada me taca uma penca de item do Thor no Asgard, lamentável...

 

cara namoral, é impossível que um funcionário da Lug acorde depois duma dessa e ainda pense que fez a coisa certa. mas é que nem o amiguinho ali disse: boa sorte ai pra quem for usar esses equipes, vão dar asura IC nos fantasmas do servidor...

Editado por Fat4litY
Link para o comentário
Share on other sites

Bom querem saber o que eu penso?Quando o servidor asgard lançou estava uma maravilha mas com a criação dele acabaram esvaziando por completo o odin.Um tempo depois a galera do asgard foi quitando devido a miadores e rops apelões, e a lug viu que estava com 2 servidores vazios.Sustentar 2 servidores vazios deve ser dificil né?Muito tempo depois vieram os ventos da mudança e a galera do asgard começou a migrar para o odin, devido ao vip gratuito o personagem 99 e etc.Agora existem poucas pessoas no servidor e eles entopem o server de godlys e mvp cards.Basicamente fazendo o resto das pessoas do asgard migrar para o odin.O que eles ganham com isso?Mantem o numero de players e tem menos um servidor pra sustentar.Ao meu ver é isso xD

Editado por The Vince
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o povo deve ter percebido que eu praticamente não posto mais nada, né? Esse é um dos motivos. Não vou me alongar muito, não gosto desses posts de "estou quitando mimimi".

 

Ainda espero uma resposta da lug, enquanto não a tivermos tenho outras coisas pra fazer além de jogar rag.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o povo deve ter percebido que eu praticamente não posto mais nada, né? Esse é um dos motivos. Não vou me alongar muito, não gosto desses posts de "estou quitando mimimi".

 

Ainda espero uma resposta da lug, enquanto não a tivermos tenho outras coisas pra fazer além de jogar rag.

 

Pois é,Razac,é impressionante a falta de sense por parte da LU!G nessa questão...eles tem todo um cuidado inerente as manutenções semanais,sendo bastante seletivos,quanto ao que colocar em cada servidor,para chegar a essa altura do campeonato colocarem um pack de godly entre outros equipamentos com refinamento absurdamente absurdo em um servidor tão novo.É incrível a falta de cognição da Level Up Games em questões tão cruciais que interferem diretamente na mecânica do jogo.

 

Só a união dos players asgardianos e um barulho muito grande aqui no fórum e via ticket para a empresa fazer algo a respeito.Os premiados,vencedores que seriam os prejudicados(...) mas nada que uma retratação e algum benefício in-game não resolvesse.

 

Eu só vejo bons jogadores quitando e o motivo é esse ai...o amadorismo e o desconhecimento do próprio jogo.

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Estamos acompanhando o fórum e os comentários do tópico.

Entendo o questionamento que foi levantado, mas temos alguns pontos que precisamos considerar.

 

Realmente existe uma seleção rigorosa sobre os itens de Ovos em cada servidor, mas a premiação do RBC se encontra em um espectro um pouco mais abrangente do que a atualização de itens.

 

O campeonato reuniu equipes de todos os servidores e colocou a habilidade de uma equipe contra a outra. Todas tiveram que passar pelas mesmas dificuldades e desafios para conseguir uma colocação e adquirir o prêmio.

 

Com todos participaram em pé de igualdade, a premiação não poderia ser diferente, pois estaríamos sendo injustos e até inibindo a participação de alguns.

 

Novamente digo que entendo a colocação de todos no tópico, mas essa decisão foi tomada para garantir que todos os jogadores tivessem o mesmo incentivo para se inscrever e a mesma recompensa por participar do RBC.

 

Caso tenham mais alguma dúvida, podem enviar uma PM para mim. Vale lembrar que estamos abertos a sugestões e todos podem participar, ok?

 

Atenciosamente

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...