Ir para conteúdo

Moscas Caçadoras...


Guilty

Posts Recomendados

Boa noite galera, gostaria de esclarecer uma duvida:

 

Tenho uma arma forte que tem 2 slots, estava pensando se com 2 moscas eu conseguiria sugar algum HP bom pra encher uns 10k de HP, e também se Rideword ou Tiara de Runas combam com as moscas.

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha não sei o que você está pensando em fazer, mas irei citar o exemplo de um Rk de Sopro, que com uma arma (Ex: Faca[4]) com 4 Moscas Caçadoras e uma Tiara de Runas/Rideword/Chifres Majestosos Malignos, conseguem upar tranquilamente solos tendo quase que sempre seu HP/SP cheios quando usam suas habilidades.

 

PS: A arma carteada comba sim com o Hat mencionado.

 

Espero ter ajudado, até mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você der mais informações fica mais fácil de falar hehehehehe

Mas se você for causar um dano grande as duas moscas dão conta, porém você não pode levar muito dano (upava meu RK com Impacto com 2 moscas e rendia pois eu tankava o mob no aparar golpe).

O aconselhável é você ter umas 3~4 na arma mas dependendo da sua classe o seu dano vai ser muito baixo e não vai recupera nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho uma boa combinação o Hat com as cards , dão um bom sustain

Mas para que você quer fazer isso exatamente ?

Se possuir pouca vida ou defesa isso pode ser concertado e aproveitar esses Slots de uma maneira melhor.

 

Bom, eu jogo com Oboro de build Full Huuma, vou hitar 19~25k no nivel em que vou usar a arma, acha que consigo pegar um bom HP?, refetende ao SP, como posso fazer pra encher ele?, só Rideword?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu jogo com Oboro de build Full Huuma, vou hitar 19~25k no nivel em que vou usar a arma, acha que consigo pegar um bom HP?, refetende ao SP, como posso fazer pra encher ele?, só Rideword?

 

Amigo '-',Existe a Pure Soul que enche 100% do teu hp e 50% do teu sp em 10 segundos

 

pra que se quer rideword e-e?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...