Ir para conteúdo

Duvidas sobre skill


TK*.*

Posts Recomendados

Boa noite, acabei de vira Oboro (De arremesso). Mas não tenho ideia das primeiras sklls que coloque para melhorar o up.

Deve abri skill de suporte (buff) ou de ataque?

Alguem pode da uma luz ae?

*.*

 

Seu primeiro ponto devê ser em amuleto espiritual de terra.

Depois escolha uma das 3 skills Togatana e maximize-a.

 

Obs. Com 9 amuletos, uma adaga sinistra, uma mg com 4 esqueleto arqueiro e uma mochila +9 eu hito 10~12k na kunai explosiva lv3

 

Isso sem conversor. Nos magmarings

 

Tenho visto o pessoal hitando uns 11k no turbilhão de pétalas, mas não sei os equips

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Seu primeiro ponto devê ser em amuleto espiritual de terra.

Depois escolha uma das 3 skills Togatana e maximize-a.

 

Obs. Com 9 amuletos, uma adaga sinistra, uma mg com 4 esqueleto arqueiro e uma mochila +9 eu hito 10~12k na kunai explosiva lv3

 

Isso sem conversor. Nos magmarings

 

Tenho visto o pessoal hitando uns 11k no turbilhão de pétalas, mas não sei os equips

 

Obrigada michel, vou fazer isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Oboro no Lv 100 com +7 sinistra sem encant ainda e +10 mg cardiada racial + ekips full dano to tirando nos magmaring na Explosiva 60-62k de dano xD com conversor e 38k sem conversor , com amuleto terra 9 .

 

Unico contra da skill e a area mt curto, ai to preferindo ir de OH na Kunai normal tirando 15-18k

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Oboro no Lv 100 com +7 sinistra sem encant ainda e +10 mg cardiada racial + ekips full dano to tirando nos magmaring na Explosiva 60-62k de dano xD com conversor e 38k sem conversor , com amuleto terra 9 .

 

Unico contra da skill e a area mt curto, ai to preferindo ir de OH na Kunai normal tirando 15-18k

 

Tava com problemas na net aqui =/

Nossa, muito legal esses danos. /fome

Link para o comentário
Share on other sites

 

Tenho visto o pessoal hitando uns 11k no turbilhão de pétalas, mas não sei os equips

Oi Michel, você deve estar falando de mim: "Usagi Midori", eu já consegui aumentar e consigo Hitar 15k com Endow lá nos Magmarings, pra uma skill que pega 7x7 estou muito satisfeito, em breve pretendo fazer um guia falando sobre a build Huuma que muitos ignoram.

 

PS: o Magmaring tem uma boa defesa e leva 175% pra água em magdun consegui chegar a 17~19k.

 

Abraços do Guilty.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Michel, você deve estar falando de mim: "Usagi Midori", eu já consegui aumentar e consigo Hitar 15k com Endow lá nos Magmarings, pra uma skill que pega 7x7 estou muito satisfeito, em breve pretendo fazer um guia falando sobre a build Huuma que muitos ignoram.

 

PS: o Magmaring tem uma boa defesa e leva 175% pra água em magdun consegui chegar a 17~19k.

 

Abraços do Guilty.

 

Ta usando que equips pra hitar isso tudo?

 

e ta com quanto de agi?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo o meu de Pétalas também.

 

Por hora, tiro 8k com uma Huuma da Calmaria 2x EA com a Explosão no nv2.

 

Fico me perguntando se teremos como chegar perto dos 30k que as pessoas chegam no iRO por exemplo.

 

Pretendo pegar +7 Huuma das Pétalas com 2x EA e ver no que que dá, espero conseguir ao menos 20k x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Build Oboro 150

Sugestões?

 

For 108+7 / Int 60+6 / Dex 102+8 / Vit 96+4 / Sor 56+4 / Agi 1

 

lQAVj2r.png

 

Montar build de Oboro na calculadora de Kagerou fica complicado.

A habilidade Distorted Crescent pode aumentar bastante o seu ataque, e não vejo utilidade nos outros Charms além do de terra porque utilizando conversor elemental ou encantar arma com algum elemento utilizando Charm de terra tem o dano maior do que usar os outros Charms, que só encantarm a arma sem adicionar ataque extra.

 

- Edit-

 

Calculadora de Oboro: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html

 

- Slide

Editado por Yeah Its Sony
Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo colocar Imagem falsa no nível 9, porque a diferença do nível 9 para o 10 é apenas um aumento na duração do buff. E a Habilidade de esconderijo da evolução pode ajudar a se movimentar.

 

Os atributos estão bons, mas não vejo tanta utilidade da Int na build porque vc tem uma habilidade que recupera 50% do SP em 10 segundos. Muitos jogadores preferem ter uma Sorte mais alta.

 

- Slide

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...