Ir para conteúdo

Quest completa Kagerou & Oboro - Ragnarök


uatylla

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Desculpem a Demora em fazer a quest do Kagerou & Oboro, é que fiz meu ninja na 2º feira hehe, tenso d+ de upar. :p

 

Bom vamos ai que interessa correto, não vou posta a quest aqui, mais vou deixa o link que do meu site para que vocês veja a quest, e saiba como fazer ela rapidinho.

 

Como havia dito fiz a quest do ninja na 2º Feira dia 07/04/2014.

Quest do Ninja - Ragnaök

 

 

E hoje fiz a quest do Kegerou & Onboro 10/04/2014, Demorei um pouco para pega level 99, e também teve os problemas da manutenção, mais aqui está.

Quest completa Kagerou & Oboro - Ragnarök

 

 

Espero que vocês curtam.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa aprender a postar as quests na área correta do fórum, saca? Toda vez, desde quando você entrou no fórum a alguns anos atrás, você sempre posta seus guias de quest na área errada ~_~

 

Como havia dito fiz a quest do ninja na 2º Feira dia 07/04/2014.

Quest do Ninja - Ragnaök

 

Segundo alguns relatos, parece que a quest de Ninja mudou.

Link para o comentário
Share on other sites

Massa a galera copiando algumas informações de outros guias (y)

 

Bom, eu olhei questionário do IROWIKI, porém não tive tempo para traduzir todas as perguntas, então visitei o bROWIKI, fora isso, foi tudo lendo o questionário, e perguntando para quem já tinha feito.:)

 

Mais espero que tenha ajudado.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

o NPC se chama Kage, não Kaje '-'

 

O passo a passo tá certinho e bem simples de entender, mas seria muito bom se desse uma revisada nos erros ortográficos... =(

 

Farei isso, eu fiz a quest 03:30 da manhã, não que seja desculpas, e obrigado, pela correção, uso isso para superação, Obrigado.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?138237-Guia-Como-se-tornar-um-Kagerou!

 

 

é que eu já tinha feito 1 e vi algumas informações q só tinha no meu guia no seu mas sem problemas,não é motivo pra gente brigar ou algo do gênero :p

 

Belo guia, parabéns!

Mais de fato só olhei no só irowiki, e a tradução das perguntas no browiki, eu perguntei para alguns amigos a parte de forja, eu vi no site do iro que precisava de uma certa pontuação, e que aço gera 3 pontos, esse colega passou as dicas, 17 aços e umas sequencia de 20 polir e tempera, de repente ele viu na sua guia.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...