Ir para conteúdo

dano de caster


TIl.

Posts Recomendados

Um sorcerer caster, com 120 int, 116dex e resto em vit...com ekips tops... consegue tirar quanto em Onda Psiquica no pvp?

 

Tudo depende dos equipamentos, até 50k no hit da onda, se combar com insígnias... Assista os vídeos do Dante no youtube, lá da pra ver alguma coisa...

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo depende dos equipamentos, até 50k no hit da onda, se combar com insígnias... Assista os vídeos do Dante no youtube, lá da pra ver alguma coisa...

 

Eu acabei de ir la ver o video. Eu vi que ele tinha IC. Mas nos comentarios do youtube. tavam dizendo que nao é mais possivel ter IC, é verdade isso? eu voltei a jogar agora pouco

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acabei de ir la ver o video. Eu vi que ele tinha IC. Mas nos comentarios do youtube. tavam dizendo que nao é mais possivel ter IC, é verdade isso? eu voltei a jogar agora pouco

 

Com esses status, vayu, bless lvl 10, comidas de int e dex +10, como ele fazia, vc quase consegue, ai é só pegar mais uns equips massa que chega, é dificil, mas chega sim...

 

Quanto ao dano, ele tem bispo, mas sem bispo da pra matar muita gente já, mas não como ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Quantos sao os hits da onda psiquica ?

 

7 Hits no nv 5

 

e do pó de diamante ?

 

5 Hits no nv 5

 

e daquela outra skill "Earth grave" ?

 

Castigo de Nerthus !!

 

5 Hits no nv 5

 

eu nao achei em lugar nenhum informação dizendo quantos sao os hits...

 

Na verdade os Hits do Castigo e do Pó de Diamante eles acabam somando quando atinge um Alvo !!

 

Ja em Relação a Onda Psiquica eles são separados semelhante a mecanica da Nevasca :D !!

 

Bom fora isso o pessoal ja disse tudo :D !!

 

Espero ter Ajudado e até + !

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

30b uma card bispo, é cara ela o-o Eu sei bispo tiro 12k normalmente cada hit da psíquica, com bispo tiro uns 20.

 

Como vc faz pra tirar 12k? eu usei a calculadora do ragnarok, e eu coloquei no char 120 int 116 dex ; dois brising ; 1 carta bispo ; 1 kvm +13 , e o dano foi de 8k por hit. A calculadora tá zuada?

Link para o comentário
Share on other sites

Como vc faz pra tirar 12k? eu usei a calculadora do ragnarok, e eu coloquei no char 120 int 116 dex ; dois brising ; 1 carta bispo ; 1 kvm +13 , e o dano foi de 8k por hit. A calculadora tá zuada?

 

Dificilmente você vai conseguir que as calculadoras de atributos digam o dano exato que você vai dar. Creio eu - CREIO - que apenas com uma KVM +9 as asas de arcanjo caído +9 com os encantamentos de ATKM e alguns consumíveis você consiga chegar aos 12k de dano, uma forma de aumentar seu dano é usar onda hipnótica pra deixar o oponente em sono profundo se me lembro bem com esse status ele vai receber um dano maior, usar as insígnias também é uma boa, basta combar elas com seu summon em nv 2 que vai aumentar drasticamente seu dano e usar também os efeitos de terreno que os feiticeiros pouco usam... Um exemplo: Use onda hipnótica, com o oponente com sono use insígnia de água em cima dele, com a vayu nv 2 domínio lvl 1 o dano da sua onda vai ser de propriedade vento, joga um furacão no seu pé que vai aumentar seu dano de vento, resultando IK no coitado do cara que você testou isso :D (na teoria é isso ai mesmo na pratica não é tão simples haha') Quanto ao IC acho que ficou até mais facil chegar nele '-' com o cetro de vellum e a asa de arcanjo caído ambos +9 você consegue uma redução bem grande do seu cast variável o resto fica por conta da sua dex/int e uns consumiveis aqui e ali nada de muito exagerado. (Vellum só funciona em pvp/woe)

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao IC acho que ficou até mais facil chegar nele '-' com o cetro de vellum e a asa de arcanjo caído ambos +9 você consegue uma redução bem grande do seu cast variável o resto fica por conta da sua dex/int e uns consumiveis aqui e ali nada de muito exagerado. (Vellum só funciona em pvp/woe)

 

 

Voce acha que dá pra pegar IC sem vayu e sem cetro de vellum?

E tem muita diferença de dano entre cetro de vellum +9 e kvm +13 ?

Link para o comentário
Share on other sites

Sem vayu não da, ela tira o cast fixo de 1s, mesmo com bons equips e sacra não ficaria IC...

 

Eu peguei umas informaçoes que me falaram e fiz os calculos aqui pro sorcerer, olha:

 

+10 Boina Romântica com Kahtyrne Keyron ( -20% de cast variável)

+9 Arcanjo Caído ( -30% de cast variável)

1 carta Belzebu Originais ( -30% de cast variável)

1 cetro de vellum -20%

 

Reduz em 20+30+30 +20 =100%

Assim nem precisou de vayu. Mas as porcentagens de equips se somam ?

 

Se devemos multiplicar, seria : (0.8)*(0.7)(0.7)*(0.8) = 31,36%, ou seja, sobraria 31,36% do cast ainda.

 

Eu já vi gente dizendo que devemos somar as porcentagens por equips e gente dizendo que devemos multiplicar. Qual é a verdade?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...