Ir para conteúdo

Bioquímicos no PvP, a arte perdida?


Posts Recomendados

Pra quem frequenta o PvP, alguem saberia me dizer o porque de tanta raridade de se encontrar um bio no PvP hoje em dia?

 

A classe tem um potencial enorme e mesmo assim você conta nos dedos os bioquímicos que frequentam o PvP.

 

Ultimamente comecei a frequentar com meu MINI bioquímico e simplesmente achei uma maravilha, e o fato de não saberem contra atacar um alquimista so me favoreceu ainda mais

 

No nivel 134 e com equipe básicos(coisa mais cara é uma CK) beirando os 12k de HP, única coisa que você tem que se preocupar realmente são as habilidades OH em geral (goh qndo não da pra esconder :/) até tetra vórtex você Tanka de boa.

 

Claro que tem os tops dos mvps, mas o que vejo geralmente é gente que só entra pra mata general tartaruga e nada mais alem.

 

Manifestem-se bioquímicos! Só quero a opinião do porque a classe caiu em desuso num ambiente PvP sem motivo algum (posso estar enganado)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sorcerer eh um dos mais fáceis de matar hahaha, o esquema é matar a vayu primeiro, ela sempre corre atrás ai fica fácil, uns dois prótons já era

 

De que servidor vocês são? No Thor sempre vejo 1 bio so alem de mim ( pode ser o horário)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sorcerer eh um dos mais fáceis de matar hahaha, o esquema é matar a vayu primeiro, ela sempre corre atrás ai fica fácil, uns dois prótons já era

 

De que servidor vocês são? No Thor sempre vejo 1 bio so alem de mim ( pode ser o horário)

 

Eu jogava de sorcer no thor, mas agora jogo de rg no asgard.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Não é so no PVP.Em MVP é possível observar que a grande maioria só usa Bomba Ácida,com tantas outras habilidades na Build como por exemplo ; Canhão de Prótons,Erva Daninha e Planta Infernal.

 

 

Outro ponto negativo que observo bastante é Bioquímicos perdendo MVPS no Odin devido Escudo Sagrado.A falta de conhecimento é algo que me deixa realmente chateada.Bioquímicos tem a maravilhosa habilidade "Erva Daninha"que retira qualquer habilidade que tenha o solo como alvo,como Escudo Sagrado por exemplo.

 

 

 

A Arte da Alquimia e da Forja,tem todo esse conhecimento,e infelizmente falta a coragem da busca pelo conhecimento.Outro ponto negativo é criar tal personagem sem conhecer cada habilidade e função.

 

 

O mesmo posso citar no Odin ter poucos Bioquímicos na Woe/PVP.Claro que você encontra,só que nao em quantidades altas infelizmente.:(

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

a extinção dos bioquimico nos pvps é bem simples antes

no renewal 1.0 era bem facil um bioquimico matar no pvp usando planta infernal

que antigamente dava para colocar varias no mesmo local

grito da mandragora não era retirado por habilidade alguma

 

hoje em dia para bioquimico matar no pvp esta pelo menos umas 10x mais dificil

e por isso muitos pararam de frequentar o pvp onde uma planta infernal tira oq? uns 30k no maximo chutando alto

e o povo pota bolinho a rodo

 

 

@ 12k de hp

queria saber de quem é esse tetra que ta tirando so isso de dano

pq.p o cara esta te dando tetra usando cajado do npc?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to com infernal nv3 tirando 14k de dano, e acredite, depois de tomar grito da mandrágora e você ficar dançando na cara da pessoa acho que ela para de usar bolinhos( na maioria das vezes acho que deixam pra usar com HP baixo)

 

Ai eu uso minha lamina gêmea azul com 3 plankton pra congelar/dar sono, stacko umas duas plantas e a pessoa morre, sim da pra stackar plantas de modos alternativos!

 

Ate canhão de prótons tirando seus 4-6k de dano é um ótimo dano complementar por ser spamavel

 

@em relação ao tetra:

- eu ando com 76% de redução humanóide(ainda não to com tudo que quero, to sem valk shield e nem diadema/lenco) e uns 40+ de mdef, com isso já é o suficiente pra tankar tetra no disparo.

Tetra amplificado não precisa se preocupar pq o cast é gigante hahahah, so usar uma druida pra não congelar/petrificar

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que na questão das bombas a fabricação avacalha o uso delas, eu tentei farmar as pólvoras mas é muito difícil hahahha

 

O silencio da eira cura com poção verde agora, mas nem todo mundo anda com pot verde

 

E sim homúnculo pode abrir uma gama muito grande de estrategias ( minha irma tem as abelhas e digo que são muito boas!)

 

Mas o pessoal pensa assim eu acho: por que ir no PvP de bio se posso ir de shura/rk?

 

Ta faltando paixão pela classe, não so bioquímicos, mas acho que em geral

 

Apenas uma opinião minha

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que na questão das bombas a fabricação avacalha o uso delas, eu tentei farmar as pólvoras mas é muito difícil hahahha

 

O silencio da eira cura com poção verde agora, mas nem todo mundo anda com pot verde

 

E sim homúnculo pode abrir uma gama muito grande de estrategias ( minha irma tem as abelhas e digo que são muito boas!)

 

Mas o pessoal pensa assim eu acho: por que ir no PvP de bio se posso ir de shura/rk?

 

Ta faltando paixão pela classe, não so bioquímicos, mas acho que em geral

 

Apenas uma opinião minha

 

 

Pois é ... e porque ir de justiceiro se poderia ir de Ranger ? Só paixão mesmo =/

Link para o comentário
Share on other sites

[...]é possível observar que a grande maioria só usa Bomba Ácida,com tantas outras habilidades na Build como por exemplo ; Canhão de Prótons,Erva Daninha e Planta Infernal.

 

Acho que devido a concorrência dos servidores de hoje em dia (acho que todos já se encontram assim) os bioquímicos não tem muita escolha a não ser usar o que cai melhor na situação. No caso, a Bomba Ácida.

Encontrar um MVP sozinho pode ser muito bacana mata-lo de outras formas. Mas devido as circunstâncias, as pessoas só ligam para o loot.

 

Depende ... da pra ser bem overpower com Bio se tiver PS ...

 

Acho uma das melhores classes pra PVP. Tantas combinações, habilidades, possibilidades. Sem falar na velocidade que se anda que confunde até o click.

 

@Off

Posso saber de onde é essa arte na sua assinatura? Tô #maravilhado

Editado por Creater
Link para o comentário
Share on other sites

Mas o pessoal pensa assim eu acho: por que ir no PvP de bio se posso ir de shura/rk?

 

Ta faltando paixão pela classe, não so bioquímicos, mas acho que em geral

 

Apenas uma opinião minha

 

Disse tudo! :D O que realmente falta é PAIXÃO pela classe, explorar todas as possibilidades.

 

Lembro quando comecei a jogar de Bioquímico no Asgard, foi AMOR à primeira vista. Achei muito interessante a Quest de Bioquímico, tenho as fotos até hoje :p

 

Aos poucos fui pesquisando e aprendendo mais sobre essa classe, que é útil em qualquer modalidade de jogo. Se souberem jogar com o Bioquímico poderão fazer estragos na WoE e PvP.

 

O problema é que os jogadores querem tudo facilitado, "na mão". É mais fácil apertar F1 e F2 e matar todos na WoE e PvP com apenas um golpe do que ter que bolar estratégias para derrotar o oponente, por isso vemos tantas classes e builds de Ragnarok esquecidas.

 

Apenas uma frase...

 

"Qualquer pessoa que ama algo ou alguém começou a amar pelo conhecimento

obtido sobre o alvo do seu amor. Há os que amam os animais, outros, as estrelas e

astros, outros, soldadinhos de chumbo, outros, arquitetura... Mas todos começaram a

amar a partir do estudo, do aprendizado, do conhecimento daquilo ou daqueles que

amam. Ninguém ama o que não conhece."

 

Abraços,

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

00237daa-3cff-4965-9c7f-11f08eccd8a3_zps8692f5f9.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...