Ir para conteúdo

em qual mob estou pensando ??


leofuturo

Posts Recomendados

então galera resolvi criar um tópico um pouco diferente..

e um jogo onde vc tem que adivinhar em qual mob(do ragnarok logico) estou pensando...

 

o jogo e bem simples e funciona da seguinte forma o jogador vai pensar em um mob do grande universo de ragnarok..

 

ele vai dar uma dica tipo "e da famílias dos orcs" usa lança de gelo" e etc.. quanto tiver 3 respostas erradas ele da uma segunda dica ate forma 4 dicas e 12 respostas erradas

 

O jogador so podem dar uma resposta por dica (pq se não fica chato ne) quem fizer isso a resposta não sera valida

 

quem acertar tem o direito de pensar em um mob e assim vai...

 

se ninguém acertar o próximo a postar pensa em um mob

 

A pessoa que esta "pensando" não pode ficar off pq se não o tópico ficaria sem resposta X.X

 

bom não som bom explicações se ficou confuso desculpa ae X.X

 

quero tirar um pouco o foco dos tópicos polêmicos do fórum e fazer alguma coisa divertida...

 

emfim eu começo

 

É um MVP

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 203
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Hahaha gostei dessa brincadeira vou acompanhar esse tópico!

 

eu tirei a ideia de um fórum onde era "em qual o anime que estou pensando" ( eu sei que vc não perguntou mais estou falando LOL)

 

@topic

mano não faço ideia de qual seja mais vo dar um super chute aki

esse?? anciao.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

eu tirei a ideia de um fórum onde era "em qual o anime que estou pensando" ( eu sei que vc não perguntou mais estou falando LOL)

 

@topic

mano não faço ideia de qual seja mais vo dar um super chute aki

esse?? anciao.gif

 

Herrr Nop! UAHSUahsua'

 

Dica 2:

 

Fez questão de bater carteirinha em uma das cidades homenageadas por ragnarok, assustou as crianças e os jovens de toda Rune Midgard. Seu grito fez todo "banhei.." tremer, ops toda Brasilis rsrs'

Link para o comentário
Share on other sites

esse? boitata.gif

 

LOL :o

 

Seis tão mal hein! kkkk' Lá vai a terceira dica.

 

Dica 1: Há rumores que o mago que possir sua carta controlará todos os espíritos com perfeição.

 

Dica 2: Fez questão de bater carteirinha em uma das cidades homenageadas por ragnarok, assustou as crianças e os jovens de toda Rune Midgard. Seu grito fez todo "banhei.." tremer, ops toda Brasilis rsrs'

 

Dica 3: Habita o monastério, junto com outras criaturas demoníacas.

Link para o comentário
Share on other sites

Banshee? o-o (2020202020202020202020)

 

Aeeeee *-------------------------------* The Champion!

 

Muito bom, segue das dicas:

 

Dica 1: A carta Banshee garante SP + 100, HP - 100 se o usuário for Mago e 20% de dano adicional para Espíritos Anciões, Ataque Espiritual e Vulcão Napalm.

 

Dica 2: A Banshee fez o papel da loira do banheiro na quest de Brasilis, na qual é necessária para acessar o calabouço.

 

Dica 3: Mora no monastério e.e

 

Sua vez Kabedex!

 

-Edit-

 

Confira a dica 2 no video: http://detonalevel.blogspot.com.br/2011/03/quest-loira-do-banheiro-ragnarok.html

Editado por jaimejn
Link para o comentário
Share on other sites

Aeeeee *-------------------------------* The Champion!

 

Muito bom, segue das dicas:

 

Dica 1: A carta Banshee garante SP + 100, HP - 100 se o usuário for Mago e 20% de dano adicional para Espíritos Anciões, Ataque Espiritual e Vulcão Napalm.

 

Dica 2: A Banshee fez o papel da loira do banheiro na quest de Brasilis, na qual é necessária para acessar o calabouço.

 

Dica 3: Mora no monastério e.e

 

Sua vez Kabedex!

 

Hum.... Acho melhor outra pessoa ir, que tal a Maria? Que eu já estou de saída aqui do pc @____@ Facul amanhã cedo kkk

 

Eu disse Banshee pois vc tinha dito algo de "Espírito que Grita" algo assim, e o único monstro baseado em lendas de espírtos gritantes eh a Banshee :p (um dos meu monstros favoritos por sinal 8D).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...