Ir para conteúdo

Boina Romântica não funciona.


Imperium~*

Posts Recomendados

Quando:

Sempre.

 

Frequência:

Sempre

 

Servidor:

Odin

 

Screenshot e replay:

http://imgur.com/a/yg3TR

Não tenho como enviar replays no momento.

 

Personagem:

Bioquímico, 125/28, mas o problema é o item, ele não funciona em nenhum personagem.

 

Descrição:

O item Boina Romântica que deveria reduzir 1% do tempo de conjuração variável a cada ponto de aprimoramento não esta reduzindo nada.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
Quando:

Sempre.

 

Frequência:

Sempre

 

Servidor:

Odin

 

Screenshot e replay:

http://imgur.com/a/yg3TR

Não tenho como enviar replays no momento.

 

Personagem:

Bioquímico, 125/28, mas o problema é o item, ele não funciona em nenhum personagem.

 

Descrição:

O item Boina Romântica que deveria reduzir 1% do tempo de conjuração variável a cada ponto de aprimoramento não esta reduzindo nada.

 

E então, ninguém vai se pronunciar sobre isso?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
Pessoal, boa tarde!

Alguma novidade em relação à correção deste BUG? >

Investi muitos zenys em minha Boina Romântica +9... pra nada? :(

 

Bom... Foi um belo ress no tópico... Mas acho que também é a dúvida de muita gente, inclusive era minha, até agora há pouco. Eu mandei um ticket hoje para a central da LUg, e a resposta foi que o item continua bugado, mas que estão tentando resolver com a desenvolvedora. Então parece que a solução é tipo, apertar insert e esperar, mesmo :p

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, eu nunca tinha visto a cinza... Eu até tenho a flamejante, sem refino, mas por essa aí eu dava a minha conta inteira u.u

Supera a Boina Romântica em cast e o Boné de Caveira em (muito) atqm. E tem slot. Claro que o refino alto é um obstáculo, mas caramba... Alguma ideia de quanto deve estar?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, eu nunca tinha visto a cinza... Eu até tenho a flamejante, sem refino, mas por essa aí eu dava a minha conta inteira u.u

Supera a Boina Romântica em cast e o Boné de Caveira em (muito) atqm. E tem slot. Claro que o refino alto é um obstáculo, mas caramba... Alguma ideia de quanto deve estar?

 

Nenhuma :x Mas eu vi uma limpa em loja por 80 esses dias x.x (Muito caro por item de rops >.>)

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...