Ir para conteúdo

Desmentindo uma ou mais coisas sobre aprendiz/s.a/s.a.ex


Bengajeba

Posts Recomendados

Oi espero que esteja tudo bom com vocês

 

vim aqui desmentir um ou mais coisas, depende se eu me lembrar do que e kkk

 

bem vamos lá

 

1- "não põe vitalidade, não te serve pra nada antes do 99"

não sei quem foi o infeliz que invento isso( alguém com inveja da classe ou raiva da classe só pode) você vai precisar de hp pra passar de petiti azul ou petiti verde, ainda mais graças ao golpe fulminante deles que e por volta de 1400 em s.a

o hp e baixo sim e mais vc tem que por um pouco dele pra ele não ser nulo, caso vc seja s,a de corpo a corpo e obrigatório ( dando exemplo aqui uma build de metade dos atributos no 70 e outra metade no 30, digamos vit int e for no 70 e agi sor e dex no 30 )

 

Agora uma que serve mais pra s.a.ex,

"A pior arma pra s.a (aqui s.a e a classe inteira ate a de +100) e espada"

não e verdade, você perde velocidade mais se tiver as skill certas ganha uns 99 de ataque

Sim 99 de ataque, as skill são:

pericia em espada ,pericia em espada e machado ,pericia em armamento e punho de ferro

com todas elas você ganha 99 de ataque com a espada equipada, funciona tipo um endow mais não e temporária nem aparece o quadradinho da habilidade do lado da tela, o seu hit vai aumentar quando vc bater e não aparece no numero de ataque

só e recomendado usar com espadas de ataque já alto como espadas de vellum ou espada lunar ou uma boa espada de usar no link caso você goste de linkar

 

caso eu lembre de mais algo eu posto aqui te +

Editado por Bengajeba
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

então faz o que eu falei ai em cima manolo, tira arma e escudo bate no soco mesmo, e vc ganha uns 20 aspd

 

se vcs realmente querem + aspd não deviam usar nada de arma e escudo, já que tira de 5 ate + de 20 aspd com um equipado, dependendo da arma/escudo

 

serio não to sendo mal educado ou coisa assim falando de boa

Link para o comentário
Share on other sites

e não to falando maldosamente nem nada

 

Desculpa mas não dá pra achar que você está falando sério ^^

SA pega 193 de aspd com danos altos, como disseram.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

SA pega um absurdo nos bonus de agi e dex, fora que com maça/machado se for do thor e odin tem acesso a perga de adrenalina sem depender de mosqueteiro

 

Equipamentos em si ja dao em media 4-6 pontos de aspd. Entao nao é nada impossivel

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Ja fiz um S.A com espada no Asgard com o equipes basicos,com a lamina da poeira estelar,tirava um otimo hit e a aspd não ficava tão baixa,sendo que a poeira estelar é nivel 4 com um otimo ataque,eu gostaria de fazer um teste com uma dessas +9 com carta zipper e encantamento de ataque e todas essas skills^^.

Link para o comentário
Share on other sites

bem eu vou ser beeem direto ja que parece ninguem entendeu

 

o junk disse que queria aspd alta e não ataque da espada, então tira armas e escudos que esteja usando pra ter mas aspd, mais ele já deu uma resposta melhorzinha, maça pra aspd e ataque alto

 

antes ele deu a entender que queria aspd e não ataque, por isso disse pra tirar armas e escudos e pro outro que reclamo de 100 de ataque não vale a perda de aspd

 

infelizmente estou quase desistindo de usar espada, pelo fato de 31 pontos em habilidades, não gosto de gloria pelo mesmo motivo, muito ponto pra abrir

 

claro que se tivesse espada lunar e cartas de agi ou 2 dopelganger, era menos reclamação, mais ok

 

espero não ter falado muita coisa sem nexo, bem te +

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...