Ir para conteúdo

Tg por 99kk é Roubo!!!


Posts Recomendados

Olá pessoal, venho através deste, comunicar um fato que tem ocorrido muito no Thor, tem uma Mercadora enganando muita gente em Prontera, o que ocorre é o seguinte, esta mercadora abre suas lojinhas, uma com duas couraças com Tg a 99kk cada e uma loja abaixo dessa com o mesmo nome com uma couraça sem tg a 99kk, quando vc tenta comprar a com tg, simplesmente dah que a compra não pode ser realizada, pois a mercadora já atingiu o limite de zenys, ai é q vem o golpe, ela fecha a lojinha q tem couraça com Tg e deixa a outra q é igual sem tg, e o povo compra, pois muita gente não tem o costume de ler o que compra, eu mesma quase cai no golpe, so não cai pq tenho o costume de sempre ler a descrição!!!

 

A lojinha com tem esse nome:

 

#Quit Tg 99kk

 

Dentro dela tem:

 

+5 Couraça da Fúria Flamejante do Alto Risco 99kk

+5 Couraça da Liberdade Celestial do Alto Risco 99kk

 

A outra lojinha tem o mesmo nome:

 

#Quit tg 99kk

 

Dentro dela tem:

 

+5 Couraça da Fúria Flamejante 99kk

 

Observo que o fato do nome ser grande faz com que muitos players caiam no golpe, isso tem ocorrido muito o Thor!!!

 

Me pergunto onde estão os Gms numa hora dessas pra banir essa mercadora, pois tenho certeza que esse assunto deve ter rendido muitos tickets, pois muitos foram enganados!!!

 

No geral fiz esse tópico para alertar os novos players a não serem enganados por pessoas de índole ruim!!!

 

Gente, sempre que virem um item raro que esteja valendo mais de 150kk em lojinha, desconfiem pois tem treta!!!

 

Não sei se postei o tópico no lugar correto, mais tem aver com mercadores e evoluções!!!

Editado por Serenity Moon

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que é mais engraçado? Eu levei ban por uma "atividade suspeita" uma vez na minha Sacerdotisa, a conta ia ficar suspensa por 20~30 dias sendo que nesse período eu estava logando poucas vezes e ela tinha 50.000z, agora uma pessoa abrindo lojas com o limite de Zennys colocando TGs por 99kk não é absolutamente nada suspeito, coisa pouca.:confused:

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que é mais engraçado? Eu levei ban por uma "atividade suspeita" uma vez na minha Sacerdotisa, a conta ia ficar suspensa por 20~30 dias sendo que nesse período eu estava logando poucas vezes e ela tinha 50.000z, agora uma pessoa abrindo lojas com o limite de Zennys colocando TGs por 99kk não é absolutamente nada suspeito, coisa pouca.:confused:

 

Isso que é engraçado, vc foi banido sem motivos aparentes, e essa mercadora esta quase todos os dias em Prontera, perto da Kafra Sul, juntinho do portal, ela coloca as 2 mercadoras e outros chars no mesmo sprite, se aproveitando de um bug!!!

Como uma criatura dessas não é banida?

Mesmo q seja dentro de um Rpg, não é nada legal enganar outros players!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Já tem mais de uma semana que isso vem acontecendo, e olha que ja fizeram tópico sobre esse mesmo assunto.

 

Pois é acabei de ver, e tb encontrei um mercador fingindo ser noobzinho, tentando vender a mesma couraça, so q entroca de itens, ele tem aberto chat em Payon, no local de revenda de rops, ele coloca o seguinte chat:

 

T> Tg por equips

 

Quando vc entra no chat, ele se faz de bobinho, diz, sou novo no jogo, quero trocar essa armadura por equipe, qualquer equip, foi meu amigo que quitou q me deu, comecei a jogar hoje, ainda não sei nada do jogo, ai ele diz que quer equipes, qualquer equipe serve, ai é quando ele quer equips caros, mochila da aventura, itens godly, e coisas q nenhum jogar novo conhece, ai cheguei pra ele e falei, sei que é golpe, ele me chingou muito, disse que eu não tinha q me meter nisso, que o problema era do idiota que troca-se com ele, q ele não tinha culpa se os noobs caisem no golpe dele, ai abri chat do ladinho dele, denúnciando, foi ai q o povo se ligou, mais ele já tinha enganando 2 players, pegou 2 mochilas com Ray e uma lamina gemea, fiquei com pena do povo que foi engano!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...