Ir para conteúdo

Build De Full Pure Forger @Odin


Posts Recomendados

Dê uma procurada no google, build de forger não mudou desde que o jogo foi lançado.

Agora, o jogo em si mudou, forger é coisa do passado, ainda mais em um server antigo. Faça se tiver amor pela forja, não pelo dinheiro.

 

A Build de um PF é praticamente Des e Sor.Caso você tenha duvidas sobre equipamentos,você pode consultar o Guia de Bioquimicos PP aqui mesmo na Arte da Alquimia e da Forja.Os equipamentos para Bioquimicos PP são os mesmos para Ferreiros PF.

 

 

 

Em caso de duvidas,me procure por favor.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

obg por vcs responder ao post!

 

 

E sim Toshin e pelo amor pela forja! e eu ja procurei na google por uma atualizada e nao achei!

 

 

Safira Wenkedy entao e des99 e luk99! e a questao de nao passa de mestre ferreiro e verdade!?

 

Oi!

 

Não sou a Safira, mas essa sei responder.

Que a chance de sucesso na forja é influenciada pelo nível de classe, daí se tu virar Mecânico a partir do Whitesmith, tu vai ter no máximo job 50 de chance melhorada para forja, contra job 70 das transclasses.

Fora que upar uma terceira classe até o job 50 pode ser complicado. x.x

 

E ah, lembre-se que no caso de Pure Forger, prefira equipamentos e cartas que dão bônus em Des e Sor, já que Int não influencia para Mestres Ferreiros.

Link para o comentário
Share on other sites

Só entrando de supetão aqui para fazer umas perguntas...

 

Alguém poderia explicar o motivo das forjas terem perdido o valor?

 

Os top 10 continuam ganhando pontos ou estão lá desde a fusão entre Loki, Chaos e Iris? (o que para mim é muito bom afinal tenho uma Gladius da Miss Simpatia e uma damascos do F3RR4DO (não por acaso, fora esses dois eu não vi se o resto do top mudou))

 

Para completar minhas adagas elementais agora tenho duas Gladius *Insano*, meu ferreiro (build completamente torta) originalmente era para ser PF, mas acabei desistindo depois de um pouco de up, agora vou rebornar Battle, só vou upar o char que ganhei antes...

 

A pergunta daqui me interessa pois estava até pensando em pegar mais um 99 da lug (comprando acesso pro odin até 14/04) e fazer dele um PF (ou quem sabe pedir um alquimista e fazer um PP)...

 

Armas elementais são tão úteis para quem está começando, aconselharia a qualquer um ter uma adaga elemental, ainda mais se a pessoa gostar de criar personagens novos (ou se tiver aquele Arruaceiro gank que vira e mexe esta indo em mapas sem ter arma especifica para o local...)

Editado por Viniwlol
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém poderia explicar o motivo das forjas terem perdido o valor?

Desde que existe o endow dos sabios ou os conversores elementais, armas cardeadas davam mais dano que as forjadas.

 

Hoje em dia, apareceram um monte de armas melhores que são dropadas/compradas, e as do forger continuam as mesmas desde... 1970?

Aliado a isso, o modificador de elemento afeta só o ataque da arma, tendo um efeito inferior ao que era antigamente.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Desde que existe o endow dos sabios ou os conversores elementais, armas cardeadas davam mais dano que as forjadas.

[...]

Aliado a isso, o modificador de elemento afeta só o ataque da arma, tendo um efeito inferior ao que era antigamente.

Eu não ando vendo muitos sábios por ai, quem dirá ter um em partys para coletar itens com meu gank, ou quem dirá com algum char novo que esteja começando =/.

E por falar em conversor, não há nenhum sendo vendido em prt (nesse momento).

 

Hoje em dia, apareceram um monte de armas melhores que são dropadas/compradas, e as do forger continuam as mesmas desde... 1970?

Realmente, tanta coisa mudou mas a forja não, será que não tem nenhum update futuro que a gravity pensa em dar uma melhorada/trazer novidades para forja?

Até tem armas melhores, mas nem todas são tão baratas quanto uma forjada.

 

Bom é melhor retirar o que eu disse sobre "baratas", afinal o único (pelo menos que eu vi, confesso que poderia ter procurado melhor) vendendo armas forjadas foi o Colt .45, que aparentemente (talvez eu esteja muito desatualizado na questão de preços) está bem caro...

Link para o comentário
Share on other sites

[...]

 

Realmente, tanta coisa mudou mas a forja não, será que não tem nenhum update futuro que a gravity pensa em dar uma melhorada/trazer novidades para forja?

 

cara eu acho q nao! pq a empresa so q saber de lucro. nao pensa na diversao do usuario. se ellles colocar novos e bons itens para a forja. elles tbm vao ter q colocar itens mais fortes para vender por rops. e assim Ofuscando a forja de novo como elle fazem hoje com as pedras de refino perfeitas e pergaminos mais bonus nas armas garantidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você acha que ainda há mercado para quem procura praticidade acima de preço e eficiência, então entre nesse mercado!

Eu já tive interesse em fazer sets com elementos, quando meu dual tava sem creditos e não havia a expansão das armas do Eden.

 

Até fiz um set de Damascus buscando essa praticidade, mas daí vi que 90% do tempo a Rondel com dano neutro causa mais dano :(

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se você acha que ainda há mercado para quem procura praticidade acima de preço e eficiência, então entre nesse mercado!

Eu já tive interesse em fazer sets com elementos, quando meu dual tava sem creditos e não havia a expansão das armas do Eden.

 

Até fiz um set de Damascus buscando essa praticidade, mas daí vi que 90% do tempo a Rondel com dano neutro causa mais dano :(

 

Imagino que tenha um mercado sim, mas também imagino que esse mercado continuará forte eternamente, e o que mais me motiva a dizer isso é pensar em quem esta chegando, não nos players que já estão aqui, pois até comprar uma Rondel (sem contar aqueles que como eu usavam um tipo de arma mas agora começaram a usar outras e daqui para frente teriam de renovar os equipes)...

Link para o comentário
Share on other sites

Armas elementais sao otimas em custo x beneficio. Excelentes para upar ate pegar 3rd.

 

No odin eu tenho uma damascus trovejante muito forte feita pelo necronx *-----* to vendendo se alguem quiser comprar heuehueh

 

Aproveitando a palinha, meu ferreiro não é PF, mas consegue forjar adaga e espadas de duas mãos, na ultima (e única) tentativa foram 3 Gladius elementais e apenas uma falha.

AHEUHUEAHUEA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...