Ir para conteúdo

Uma boa carta na armadura para tankar Atroce e outros MVP's com atk forte?!


Mid

Posts Recomendados

E aí galerinha, eu sempre solo MVP's com minha Bio, eu estou pensando em melhorar a def dela pra conseguir tankar Atroce sem ter que telar quando ele gruda nela de Two-Hand.

 

Estive pensando em colocar uma carta Relógio em uma armadura com def alta, o que me dizem? sugestões, etc

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

O bloqueio te deixa 0,3s parado cada vez que ativa, logo, se ativar no fim do cast do ad a skill n sai, vc vai demorar mais pra matar ele e vai levar mais dano, a melhor mesmo é tg, mas deve ter outras.

 

É no Asgard,não tem TG. Eu estou usando túnica KVM no momento, mas a def dela é muito baixa...

 

Obrigado pela info sobre o bloqueio!

 

 

Tá de brincadeira? Você tem que usar Pasana para reduzir o magnum break! DEF absoluta no renewal não faz nada demais.

TG é boa para (tentar) tankar Terremoto. Para todo o resto, cartas de mudança de elemento!

 

O magnun break dele não é problema...dá pra potar tranquilo....o problema é quando ele entra em fúria e da Two-Hand level 20.

 

Obs: Atroce não dá terremoto.

Editado por Mid

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem o que fazer, só telar mesmo, vc vai continuar levando muito dano de qualquer geito.

 

É né...o jeito é tentar segurar ele no homúnculo um pouco, se virar em mim telar....antes telar do que morrer :p

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente é impossivel segurar o Atroce ativado com a habilidade.Você pode está Full contra resistencia MVP,o dano continua alto e a velocidade de ataque do Atroce é enorme.

 

 

A unica forma de "Fugir" é tendo qualquer sapato com a Carta Eddga.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente é impossivel segurar o Atroce ativado com a habilidade.Você pode está Full contra resistencia MVP,o dano continua alto e a velocidade de ataque do Atroce é enorme.

 

 

A unica forma de "Fugir" é tendo qualquer sapato com a Carta Eddga.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Concordo contigo ae maluko

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente é impossivel segurar o Atroce ativado com a habilidade.Você pode está Full contra resistencia MVP,o dano continua alto e a velocidade de ataque do Atroce é enorme.

 

 

A unica forma de "Fugir" é tendo qualquer sapato com a Carta Eddga.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Asa de mosca sai mais barato :p

Mas tbm da pra fazer uns analgésicos na arena de izlude.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

A unica forma de "Fugir" é tendo qualquer sapato com a Carta Eddga.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Boa noite, eu não sei muito bem se as habilidades dos Homunculus S. continuam funcionando conforme as descrições dos databases do Ragnarok, mas segundo o iRO Wiki, a Sera tem uma habilidade que utiliza vigor no alvo e diminui o seu dano recebido por um período de tempo... Segue a descrição:

 

 

Pain Killer

 

Sera attacks a target with a paralyzing poison, slowing the target's ASPD and decreasing the damage it receives. Targets inflicted with the Paralysis status will be under the Endure status for the skill's duration.

 

 

Creio eu então que, seria uma alternativa viável ao uso da carta Eddga! Espero ter ajudado :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, eu não sei muito bem se as habilidades dos Homunculus S. continuam funcionando conforme as descrições dos databases do Ragnarok, mas segundo o iRO Wiki, a Sera tem uma habilidade que utiliza vigor no alvo e diminui o seu dano recebido por um período de tempo... Segue a descrição:

 

 

Pain Killer

 

Sera attacks a target with a paralyzing poison, slowing the target's ASPD and decreasing the damage it receives. Targets inflicted with the Paralysis status will be under the Endure status for the skill's duration.

 

 

Creio eu então que, seria uma alternativa viável ao uso da carta Eddga! Espero ter ajudado :o

 

Hmm, parece uma boa.

 

Tenho Sera mas ainda está lvl 117....no IRo WIki informa que a skill só abre no lvl 123... =(

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...