Ir para conteúdo

Problemas com Stalker debuffer


Kerr

Posts Recomendados

Eu peguei lvl 99 com meu stalker e fui dar uma olhada no pvp @Odin pra ver como me sairia.

Ok, obviamente não da pra competir com thirds, mas apareceram alguns problemas aqui:

 

1) Meu divest tem um cast medonho! Eu tava usando meus equips WoE e com 99+31 de destreza (total 130) e mesmo assim o meu divest tem um cast muito grande... teve um momento que colou do meu lado um Shadow Chaser 150 e a gente se divestou mutuamente, mas a diferença é que o dele foi "instant" e o meu teve um cast .... como é que faz pra tirar isso?

 

2) A descrição da habilidade diz que se o oponente não estiver usando um dos equipamentos, ela falhará. Mas algumas classes usam arma de duas mãos (exemplo Katar) entao não tem escudo. A skill vai falhar neles?

 

3) Na WoE, quando um debuff de vocês falha, o que é q vcs fazem? Continuam no mesmo oponente "insistindo em debuffar" ou simplesmente pulam pro próximo e assim sucessivamente? Pq eu acho que a gente fica muito vunerável se ficar parado. E o pior é que o meu debuff falha na metade dos casos. Se pá, até mais....:x

 

 

 

Eu vi um video de um renegado na woe (eu não sei se tava editado ou o que), mas só sei que o cara acertava todas! Ele nunca errava a masquerade e nem o divest... depois fiquei me sentindo o pior stalker... XD

Link para o comentário
Share on other sites

1) Você não tava com efeito de grito da mandragora? Full divest não tem cast, só as remoções individuais

 

2) Full divest dá 4 remoções individuais. Vai falhar só no equip que o cara não tiver equipado, no resto pega.

 

3) Depende da situação. Tem aquele cara que vc sabe que se não cair a máscara, seu grupo já era. Se o inimigo está em maior número, ficar muito tempo parado é pedir pra morrer, tento 2 ou 3 vezes e se não pegou eu explodo e danço até o próximo alvo. Tem uns aí que pegam 85~90% de resistência, até cair a máscara neles vc já debuffou metade do clã.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

1) Você não tava com efeito de grito da mandragora? Full divest não tem cast, só as remoções individuais

 

2) Full divest dá 4 remoções individuais. Vai falhar só no equip que o cara não tiver equipado, no resto pega.

 

3) Depende da situação. Tem aquele cara que vc sabe que se não cair a máscara, seu grupo já era. Se o inimigo está em maior número, ficar muito tempo parado é pedir pra morrer, tento 2 ou 3 vezes e se não pegou eu explodo e danço até o próximo alvo. Tem uns aí que pegam 85~90% de resistência, até cair a máscara neles vc já debuffou metade do clã.

 

Eu não vi se era grito, mas pode ter sido isso...

 

Outras duas coisas que surgiram: quais as duas melhores armas pra debuffer na woe? No odin a CK é bastante cara e eu não sei se poderei fazer esse investimento agora... então to usando uma boa ventura por causa do +20 na esquiva perfeita. Mas sei lá, acho que deve ter algo melhor né?

 

Meus status atualmente são 99 dex, 99 vit e 25 int. Como eu não tenho olhos de aguia e nem rajada de flecha, upar ele foi um sacrificio e tanto pq tava dependendo basicamente do plágio.. e meu objetivo agora é pegar feint bomb o mais rápido possível pra upar ou entao mimetismo pra usar tempestade de flechas... A pergunta é: qual o próximo atributo pra evoluir? Não to pensando em nada pra "facilitar" o up.. eu não me importo com dificuldade e na pior das hipóteses eu viro mobber em pt. To pensando em ir me preparando para as woes verdadeiras... invisto em Int pra pegar mais sp ou em agi/sor pra pegar resistencia?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vi se era grito, mas pode ter sido isso...

 

Outras duas coisas que surgiram: quais as duas melhores armas pra debuffer na woe? No odin a CK é bastante cara e eu não sei se poderei fazer esse investimento agora... então to usando uma boa ventura por causa do +20 na esquiva perfeita. Mas sei lá, acho que deve ter algo melhor né?

 

Meus status atualmente são 99 dex, 99 vit e 25 int. Como eu não tenho olhos de aguia e nem rajada de flecha, upar ele foi um sacrificio e tanto pq tava dependendo basicamente do plágio.. e meu objetivo agora é pegar feint bomb o mais rápido possível pra upar ou entao mimetismo pra usar tempestade de flechas... A pergunta é: qual o próximo atributo pra evoluir? Não to pensando em nada pra "facilitar" o up.. eu não me importo com dificuldade e na pior das hipóteses eu viro mobber em pt. To pensando em ir me preparando para as woes verdadeiras... invisto em Int pra pegar mais sp ou em agi/sor pra pegar resistencia?

É mano, as veses eu tbm estranho quando eu começo a castar rapidez com lança e n tm nenhum bio por perto, esses caras são rápidos!

 

vc pudia ter upado com atk surpresa, vc pensou nisso?

acho que agora o certo é pegar logo mimetismo, pra poder upar mesmo, mas eu n tenho certeza, quanto a arma, boa ventura só previne de atks normais, eu n joguei muita woe nessa vida, mas quando eu joguei quase n levei atk normal (claro, eu sempre morria antes), acho que ck é mesmo o melhor, mas vc pode usar uma walgwalgum caso seu sp seja pouco.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

CK até que está barata ultimamente, mas para quem está começando continua cara mesmo :p Pega uma faca de status se tiver condições. planktons e magnólias são uma boa.

 

Pra mim atributo terciário de chaser é int, mais pela redução de cast. Cast mais rápido = mais tentativas de dar máscara, evitando ficar parado e ser alvo fácil.

 

Eu aconselharia tentar upar com tempestade, se tiver um arco orc. Pega mimetismo 5, e se isso for o bastante para IK, parta para a cópia.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

As duas últimas dúvidas (prometo x_x)... É que esse vai se tornar meu main char e eu não queria cometer nenhum erro:

 

1) Pra um chaser full woe (sem atributos "pra facilitar up" pq eu gosto é da dificuldade) a build que eu pensei foi mais ou menos a seguinte: 110 DEX, 110 VIT, 80 INT, 60AGI, 60 SOR, 1 FOR.

 

Isso é o "esqueleto" da build, depois eu vou ajustar aos bônus de job e de buff vip do odin, mas ficará algo próximo disso. Tá bom?

Sim, tem força 1: usarei compactas e/ou chorarei por um ticket anti-gravitacional.

AGI 60 e SOR 60 peguei só mesmo pra ter resistência a alguns status negativos e as masquerades de outros chasers, vale a pena né?

 

 

 

2) Com as skills que eu pretendo pegar sobrarão 6 pontos pra investir em algo que eu nao sei oq. Terei:

Man Hole 3

Maelstorm 3

BloodLust 3

Feint Bomb 3

 

Tolice 3

Melancolia 3

Vulnerabilidade 3

Infortúnio 3 (pré-requisito de maelstorm)

 

Mimetismo 10

 

Se eu não falei alguma coisa é pq é pre-requisito e fica subentendido. Tenho 3 possibilidades agora com esses seis pontos que sobram: masterizo as outras masquerades que faltam ou pego divest acessório masterizado ou pego vínculo sombrio masterizado... não vai dar pra pegar pestilência pq não consegui incluir ela com tantos pre-requisitos...

 

Qual a melhor opção na opinião de vcs?

Link para o comentário
Share on other sites

1) A base está boa, mas não gosto muito de Sor. 60 de sor vai lhe dar +12% resistencia a grito e 6% a mascara, dificilmente faz alguma diferença. Esses mesmos 60 em força lhe dão +18% contra máscaras. Eu não tenho passes mas uso mais ou menos o equivalente a isso em força, e se eu não quiser ficar com sobrepeso tenho que me reabastecer de 20 em 20 minutos, ou viver a base de bolinho (o que eu me nego a usar hahaha). Muito chato!

Não estou dizendo para investir tanto em força, mas para mim pelo menos, é mais relevante que sor.

 

2) Dessas gosto mais de vinculo mesmo, embora use como último recurso, já que lhe deixa muito vulnerável. As outras máscaras não fazem muita diferença frente às principais. E divest de acessório, se vc parar para dar vai ser depois de cair tolice e vulne no alvo. Geralmente tem mais gente para vc correr atrás antes disso.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

1) A base está boa, mas não gosto muito de Sor. 60 de sor vai lhe dar +12% resistencia a grito e 6% a mascara, dificilmente faz alguma diferença. Esses mesmos 60 em força lhe dão +18% contra máscaras. Eu não tenho passes mas uso mais ou menos o equivalente a isso em força, e se eu não quiser ficar com sobrepeso tenho que me reabastecer de 20 em 20 minutos, ou viver a base de bolinho (o que eu me nego a usar hahaha). Muito chato!

Não estou dizendo para investir tanto em força, mas para mim pelo menos, é mais relevante que sor.

 

2) Dessas gosto mais de vinculo mesmo, embora use como último recurso, já que lhe deixa muito vulnerável. As outras máscaras não fazem muita diferença frente às principais. E divest de acessório, se vc parar para dar vai ser depois de cair tolice e vulne no alvo. Geralmente tem mais gente para vc correr atrás antes disso.

 

Toshin como sempre me salvando. O problema que eu não tinha visto ta aqui:

 

Resistência do Alvo = (Nv. de base ÷10) + Δ[(AGI ÷6) ~ (AGI ÷3)] + (SOR ÷10) + [(PM - PA) ÷100]

 

A agi e o peso contam muito mais forte na resistência do que a sorte... e eu achei que fosse tudo igual.

 

Transferirei os pontos de sorte para força pq aí ja mato dois coelhos com uma cajadada só: resolvo o problema de carregar poções e tintas e ainda ganho mais resistência.

 

Mas não desisti ainda de encaixar 120 dex na build. Vo analisar e fazer de tudo pra conseguir isso. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...