Ir para conteúdo

Uma ajuda sobre qual mvp eu deveria mata...


Posts Recomendados

Olá, Boa noite.

Eu sou lv 108 no Thor, e no Thor tudo é muito disputado, tipo... Bio level150 matando Freeone pra nada, só pra tira o tédio..

E eu quero matar Mvp que de bastante exp e que ninguém tenha muito interesse pra eu farma só pra upa mesmo..

screenThor007.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]Alguém lembra? Tinha 14 anos de idade quando ouvi fala do Job Rogue.. Hoje eu tenho 28 OLD

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Boa noite.

Eu sou lv 108 no Thor, e no Thor tudo é muito disputado, tipo... Bio level150 matando Freeone pra nada, só pra tira o tédio..

E eu quero matar Mvp que de bastante exp e que ninguém tenha muito interesse pra eu farma só pra upa mesmo..

 

O que acha do Atroce ou Serpente Suprema ?

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que acha do Atroce ou Serpente Suprema ?

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Serpente acho que ataques normais não pode acertar. Atroce é bem complicado de fazer mais se você tiver um amigo Shura vale a pena matar, ele da uma xp boa. General Tartaruga tambem é bom, se você tiver Machado Gigante com FREEONI ai uma LADY BRANCA vale a pena por que a Xp é muito boa não é igual a do Atroce mais é boa. ^^

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Serpente acho que ataques normais não pode acertar. Atroce é bem complicado de fazer mais se você tiver um amigo Shura vale a pena matar, ele da uma xp boa. General Tartaruga tambem é bom, se você tiver Machado Gigante com FREEONI ai uma LADY BRANCA vale a pena por que a Xp é muito boa não é igual a do Atroce mais é boa. ^^

 

eu não sei se você se refere a esquiva da serpente, mas se for ao elemento, basta usar um conversor para acerta-lo normalmente '-'

 

 

@topic

 

aumenta essa dex man '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que Lady Branca também é uma boa opção...

Se caçaram ela, é somente pela carta ou pela exp.

*Waterball chatinha...*

 

mano ele joga no Thor

 

nós meros mortais do Thor não temos esse privilegio de dropar carta MVP em seus mapas, apenas (nunca dropei nem vi dropar) em chefenia como muitos afirmam e acho que nem dropa mais.

 

@topico

 

GT da uma xp boa, é concorrido tbm, mas n custa ir la e levar uma Expzinha, xD, atroce tbm é bom como falaram, ontem mesmo tava passando pelo mapa dos vento da colina e tinha um vivo sem concorrência, como o char que eu tava n era killer de mvp, avisei ao povo da entrada e uns 2~3 rangers mataram.

Link para o comentário
Share on other sites

eu não sei se você se refere a esquiva da serpente, mas se for ao elemento, basta usar um conversor para acerta-lo normalmente '-'

 

 

@topic

 

aumenta essa dex man '-'

 

Bom dessa de mudar o elemento não sabia Lo/ que podia acerta-la, mais se você esta falando ^^ então é bom ela da uma Xp boa e não é tão dificil...

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dessa de mudar o elemento não sabia Lo/ que podia acerta-la, mais se você esta falando ^^ então é bom ela da uma Xp boa e não é tão dificil...

 

Sim, mudar o elemento com conversores de sage faz com que vc acerte, mas parte do atk se perde no caminho, por isso mobs fantasma tem geralmente menos hp, quanto a ele matar, n da n, eu com meu rg 107 com 70 de dex e comida de precisão +33 não acertava metade dos oblívios, nem metade mesmo, isso que a skill da mais 20 de hit, mas se vc conseguir de boa o atroce e o gt eles são bons tbm, eu nunca tentei a pesar de ter pouca concorrência, pq eu jogo no asgard, mas acho que com um esforço vc consegue.

PS.: vale lembrar que são 4 atroces e vc pode pode tentr tbm hati e gt, todos são brutos.

Editado por Eddgard

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Quando citei em caçar a Serpente Suprema,é para caçar com a habilidade "Canhão de Protons" com Bala Fantasma.Se você tiver uma Furia do Furacão[1] aprimorada seu dano sera ainda melhor.

 

 

 

FF em grupo ou com um Shura segurando para você.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Safira ele é mecânico e n bioquímico. no caso ele vai usar choque de carrinho pra matar os MVPs.

 

 

MECHA até tem a skill canhão mas nunca ouvi falar de alguém q a use, é boa??

se equipara a canhão de prótons??

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Safira ele é mecânico e n bioquímico. no caso ele vai usar choque de carrinho pra matar os MVPs.

 

 

MECHA até tem a skill canhão mas nunca ouvi falar de alguém q a use, é boa??

se equipara a canhão de prótons??

 

Ela é interessante sim.Só que em MVPS Fantasma pareçe que o dano esta reduzido.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...