Ir para conteúdo

bug einbroch @ASGARD


ElvisPS

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Fui tentar me tornar Ferreiro, chegando em Einbroch não tinha a KAFRA e nem o CARA DO TREM que me leva para Einbech !

 

Alguém poderia me informar o que está acontecendo ?!??

 

Obrigado!

 

De tempos em tempos em Einbroch aparece o "Alerta de neblina tóxica" (ou algo assim), e quase todos NPC's somem do mapa mesmo... demora um certo tempo para sair do estado de alerta, não me lembro bem agora quanto.

Se precisa ir para Einbech, pode sair pelo sul de Einbroch, depois um mapa pra direita e outro para cima que chega lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Quando alguém faz a quest de Manutenção da Fábrica tem uma parte onde os npc ficam em hide enquanto aparecem mobs de Nuvem Venenosa e Nuvem tóxica pelo mapa da cidade.

Infelizmente em alguns casos os npcs bugam e não aparecem de novo.

Para chegar em Einbech sem o trem, saia de Einbroch, você vai chegar no mapa onde tem o npc do grupo Éden, daí vai pra direita e quando chegar no mapa onde tem Porcellios, tu sobe e tu chega em Einbech.

 

Usando o comando /where, vc vai passar pelos seguintes mapas, pra simplificar:

 

Einbroch => ein_fild08 => ein_fild09 => Einbech.

 

É isso, até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

De tempos em tempos em Einbroch aparece o "Alerta de neblina tóxica" (ou algo assim), e quase todos NPC's somem do mapa mesmo... demora um certo tempo para sair do estado de alerta, não me lembro bem agora quanto.

Se precisa ir para Einbech, pode sair pelo sul de Einbroch, depois um mapa pra direita e outro para cima que chega lá.

 

Pior que a bugado mesmo, cara... =/

 

Não lembro se é um ou uas horas a duração do alerta, mas está desde erça sem NPC lá...

 

O oblema maior não é não te Kafra e o cara do rem, o problema é pra qum vai virar Ninja. '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que a bugado mesmo, cara... =/

 

Não lembro se é um ou uas horas a duração do alerta, mas está desde erça sem NPC lá...

 

O oblema maior não é não te Kafra e o cara do rem, o problema é pra qum vai virar Ninja. '-'

 

Quando era época da modinha dos Ninjas de Kunais muitos ninjas tinham problemas nessa parte.

Com o nerf da Kunai, a quantidade de Ninjas feito caiu, mas agora com a chegada iminente das evoluções isso vai voltar a acontecer.

Mandaram ticket reportando isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...