Ir para conteúdo

Ajuda com Kagerou Togatana


Yato

Posts Recomendados

A Arma que Kagerou de Huuma vai usa so vai chega quando a classe chega, até la espera ou adianta pegando os itens para quest Dela.

 

Iten: Huuma da Calmaria

100 Shuriken Despedaçada

 

 

Que vai da Essa Arma : http://db.irowiki.org/db/item-info/13313/

 

 

So achei um video com essa build, ele usa Dual Dagger pra mata White Lady e o Resto é com Huuma.

 

http://www.youtube.com/watch?v=2FDi5vZqct8

[Dual Dagger é melhor uma Adaga Sinistra (Encantamentos Mira Apurada ) + Main Gauche (4 Skell Archer )]

 

Espero ter ajudado :x

 

Edit: Contra RSX e Detale ele usa Explosion Kunai, mais somente contra Detale ele usa Dual Dagger c/Explosion.

Editado por Carnicemenatan
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de saber quais serão as armas mais recomendadas para Kagerou/Oboro Togatana. E também qual será a maior diferença entre huuma e dual dagger, se puderem me ajudar xD, agradeço.

 

Se for para PvP, a melhor arma para Kagerou Togatana eu imagino que vai ser Shuriken Glorioso (acho que o nome certo é Shuriken Huuma Glorioso, não me lembro mt bem):

 

Shuriken Glorioso

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 95%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides.

ATQM +90

Chance de 5% de aumentar em 100% os danos de Arremessar Shuriken Huuma e Ataque Mortal por 10 segundos.

Indestrutível.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanoide

[Carniceiro] Nv 2. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento

Ao usar Ataque Mortal, Cura nv. 10 é usada sobre o usuário

Ao usar Arremessar Shuriken Huuma, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo.

Tipo: Huuma

Ataque: 55

Peso: 0

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 80

Classes que utilizam: Ninja

 

Para PvM não tenho certeza qual será, que eu me lembre virá uma shuriken huuma que aumenta o dano da skill "Swirling Petal" (não me lembro o nome da shuriken =/ ) de Kagerou/Oboro

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

A Arma que Kagerou de Huuma vai usa so vai chega quando a classe chega, até la espera ou adianta pegando os itens para quest Dela.

 

Iten: Huuma da Calmaria

100 Shuriken Despedaçada

 

 

Que vai da Essa Arma : http://db.irowiki.org/db/item-info/13313/

 

 

So achei um video com essa build, ele usa Dual Dagger pra mata White Lady e o Resto é com Huuma.

 

http://www.youtube.com/watch?v=2FDi5vZqct8

[Dual Dagger é melhor uma Adaga Sinistra (Encantamentos Mira Apurada ) + Main Gauche (4 Skell Archer )]

 

Espero ter ajudado :x

 

Edit: Contra RSX e Detale ele usa Explosion Kunai, mais somente contra Detale ele usa Dual Dagger c/Explosion.

 

Vlw ai pela ajuda, eu ja tinha visto essa quest da Huuma, mas n sabia se iria valer a pena, vou tentar ir dropando os itens ja xD

 

Se for para PvP, a melhor arma para Kagerou Togatana eu imagino que vai ser Shuriken Glorioso (acho que o nome certo é Shuriken Huuma Glorioso, não me lembro mt bem):

 

Shuriken Glorioso

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 95%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides.

ATQM +90

Chance de 5% de aumentar em 100% os danos de Arremessar Shuriken Huuma e Ataque Mortal por 10 segundos.

Indestrutível.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanoide

[Carniceiro] Nv 2. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento

Ao usar Ataque Mortal, Cura nv. 10 é usada sobre o usuário

Ao usar Arremessar Shuriken Huuma, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo.

Tipo: Huuma

Ataque: 55

Peso: 0

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 80

Classes que utilizam: Ninja

 

Para PvM não tenho certeza qual será, que eu me lembre virá uma shuriken huuma que aumenta o dano da skill "Swirling Petal" (não me lembro o nome da shuriken =/ ) de Kagerou/Oboro

 

Já tinha considerado Huuma Gloriosa, mas como n vou mt pra PvP, pensei em pegar ela pra tentar alguns mvps Humanoides

Editado por Yato

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

So achei um video com essa build, ele usa Dual Dagger pra mata White Lady e o Resto é com Huuma.

 

http://www.youtube.com/watch?v=2FDi5vZqct8

[Dual Dagger é melhor uma Adaga Sinistra (Encantamentos Mira Apurada ) + Main Gauche (4 Skell Archer )]

 

Que servidor é esse? jRO?

 

 

Se for não é mto válido pra gente....pois a mecanica é mto diferente. A Skill Swirling Petal tem 3s de CD, ai com ctz é bem menos que isso.

 

E qnd ele ta matando a Lady ele usa Splash Kunai e não AA, o Delay da Skill tbm parece estar menor que 1s (que seria o correto).

Ele tbm não usa Pure Soul?Camofas?

E não faço ideia qual adaga eles está usando na mão direita...

 

Obs. Splash Kunai é Ataque fisico de curta distancia, Mira apurada e Esqueleto Arqueiro não aumentam o dano.

Para Mortal prefira bonus Ranged

Para Kunai Explosiva e Splash Kunai %racial e por propriedade sem dúvidas.

 

 

Bye!

 

 

Edit.: vi + um pouco do video e 16th Moon não tem cast.....ela é IC

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Que servidor é esse? jRO?

 

 

Se for não é mto válido pra gente....pois a mecanica é mto diferente. A Skill Swirling Petal tem 3s de CD, ai com ctz é bem menos que isso.

 

E qnd ele ta matando a Lady ele usa Splash Kunai e não AA, o Delay da Skill tbm parece estar menor que 1s (que seria o correto).

Ele tbm não usa Pure Soul?Camofas?

E não faço ideia qual adaga eles está usando na mão direita...

 

Obs. Splash Kunai é Ataque fisico de curta distancia, Mira apurada e Esqueleto Arqueiro não aumentam o dano.

Para Mortal prefira bonus Ranged

Para Kunai Explosiva e Splash Kunai %racial e por propriedade sem dúvidas.

 

 

Bye!

 

Splash Kunai é curta distancia? pensei q por usar kunai tmb e n ter q estar precisamente colado no monstro ela seria skill ranged, poderia me explicar como isso funciona melhor?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que servidor é esse? jRO?

 

 

Se for não é mto válido pra gente....pois a mecanica é mto diferente. A Skill Swirling Petal tem 3s de CD, ai com ctz é bem menos que isso.

 

E qnd ele ta matando a Lady ele usa Splash Kunai e não AA, o Delay da Skill tbm parece estar menor que 1s (que seria o correto).

Ele tbm não usa Pure Soul?Camofas?

E não faço ideia qual adaga eles está usando na mão direita...

 

Obs. Splash Kunai é Ataque fisico de curta distancia, Mira apurada e Esqueleto Arqueiro não aumentam o dano.

Para Mortal prefira bonus Ranged

Para Kunai Explosiva e Splash Kunai %racial e por propriedade sem dúvidas.

 

 

Bye!

 

 

Edit.: vi + um pouco do video e 16th Moon não tem cast.....ela é IC

 

O Dano da Swilling Petal esta baixo pois em Topicos discursões dessa build ja chegaram hit 70k~~100k com Equips tops no iRO,

Na mão direito é uma adaga de Quest de Itens do Kagerou.

Link para o comentário
Share on other sites

O Dano da Swilling Petal esta baixo pois em Topicos discursões dessa build ja chegaram hit 70k~~100k com Equips tops no iRO,

 

Não comentei nda sobre o dano.... quero saber Esse CD ai, pq ate onde eu sei ele é de 3s. E como não é Delay, não dá pra reduzir.

 

E Swirling Petal a 70k~100k? Deve estar confundindo com a Kunai Explosiva...

 

 

Na mão direito é uma adaga de Quest de Itens do Kagerou.

Acho que náo...nem a Mikatsuki e nem a Raksa Dagger tem esse Sprite. E a Kunai da quest de mudança de classe tem sprite igual a Asura.

 

 

Splash Kunai é curta distancia? pensei q por usar kunai tmb e n ter q estar precisamente colado no monstro ela seria skill ranged, poderia me explicar como isso funciona melhor?

Talvez seja algum bug, mas ja faz mto tempo que ela funciona assim no iRO.

 

Cartas e itens com %ranged não aumentam seu dano

Skills como pneuma e tatami tbm não bloqueiam Splash Kunai

Logo, deu pra concluir que é ataque físico de curta distância.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Talvez seja algum bug, mas ja faz mto tempo que ela funciona assim no iRO.

 

Cartas e itens com %ranged não aumentam seu dano

Skills como pneuma e tatami tbm não bloqueiam Splash Kunai

Logo, deu pra concluir que é ataque físico de curta distância.

 

Então cartas com %Racial, elemental e tamanho iram servir melhor, certo? e qual adaga seria uma boa pra colocar essas cartas, +10 mg[4] é uma opção boa?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pelo que eu li em algum lugar aki do forum

cartas raciais/tamanho aplicam o efeito ao ataque do seu char

por exemplo se vc tem 200 de atk

uma carta que aumenta em 30% o dano racial

"daria a vc +60 de atk"

 

enquanto uma esqueleto arqueiro atua diretamente no dano

se vc tira 1k de dano

vc passaria a tirar 1,1k com a esqueleto.....

 

 

depende muito de qual skill vc vai usar.... ^^

Link para o comentário
Share on other sites

pelo que eu li em algum lugar aki do forum

cartas raciais/tamanho aplicam o efeito ao ataque do seu char

por exemplo se vc tem 200 de atk

uma carta que aumenta em 30% o dano racial

"daria a vc +60 de atk"

 

+ou- isso... cartas raciais/tamanho vão afetar o ataque da sua Arma somente.

 

enquanto uma esqueleto arqueiro atua diretamente no dano

se vc tira 1k de dano

vc passaria a tirar 1,1k com a esqueleto.....

 

 

depende muito de qual skill vc vai usar.... ^^

Sim, mas no caso da skill Splash Kunai não há esta opção, ela será sempre físico de curta distância, logo EA nunca vai funcionar, a não ser que qnd chegar ao bRO ela seja ranged.

 

 

Então cartas com %Racial, elemental e tamanho iram servir melhor, certo? e qual adaga seria uma boa pra colocar essas cartas, +10 mg[4] é uma opção boa?

 

Depende:

 

Pro Atk Mortal onde na maioria dos casos seu HP conta mais que o Atk, vá direto para as Cartas Esqueleto Arqueiro.

 

Pra Kunai Explosiva combinar cartas raciais/propriedade/tamanho se sai melhor do que usar 4 Esqueleto Arqueiro

 

Pra Swirling Petal eu Prefiro 2 EA, náo notei tanta diferença com raciais/propriedade/tamanho

 

Tenha em mente que nem sempre isso sera uma vdd absoluta, todas as skills tem uma formula, e chegam em um determinado ponto onde Esqueleto Arqueiro se sai melhor ou Pior, a unica questao e que nem sempre tem como chegar a este ponto.

 

Sobre as Armas:

 

Se vc for combar Swirling Petal+Kunai Explosiva, normalmente se usa Swirling Petal Huuma Shuriken[2] com 2 Esqueleto Arqueiro.

Vc tem a opção de trocar entre Huuma e 2 Adagas pra cada skill, mas haja dedo...

 

Kunai Explosiva+Splash Kunai

Prefira uma adaga com alto Atk na mão direita e cartas raciais/tamanho/propriedade na esquerda. Um bom exemplo e a Adaga Sinistra Encantada, junto a uma MG[4] cardeada.

 

Obs. Tenha em mente que náo recomendo usar Splash Kunai, ela consome 8 Kunais por uso e Kunais sáo pesadas, e nem da tanto dano assim....

 

 

Eu recomendo pra togatana ter Swirling Petal e Kunai Explosiva, tendo tanto a Huuma quanto 2 Adagas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

+ou- isso... cartas raciais/tamanho vão afetar o ataque da sua Arma somente.

 

 

Sim, mas no caso da skill Splash Kunai não há esta opção, ela será sempre físico de curta distância, logo EA nunca vai funcionar, a não ser que qnd chegar ao bRO ela seja ranged.

 

 

 

Depende:

 

Pro Atk Mortal onde na maioria dos casos seu HP conta mais que o Atk, vá direto para as Cartas Esqueleto Arqueiro.

 

Pra Kunai Explosiva combinar cartas raciais/propriedade/tamanho se sai melhor do que usar 4 Esqueleto Arqueiro

 

Pra Swirling Petal eu Prefiro 2 EA, náo notei tanta diferença com raciais/propriedade/tamanho

 

Tenha em mente que nem sempre isso sera uma vdd absoluta, todas as skills tem uma formula, e chegam em um determinado ponto onde Esqueleto Arqueiro se sai melhor ou Pior, a unica questao e que nem sempre tem como chegar a este ponto.

 

Sobre as Armas:

 

Se vc for combar Swirling Petal+Kunai Explosiva, normalmente se usa Swirling Petal Huuma Shuriken[2] com 2 Esqueleto Arqueiro.

Vc tem a opção de trocar entre Huuma e 2 Adagas pra cada skill, mas haja dedo...

 

Kunai Explosiva+Splash Kunai

Prefira uma adaga com alto Atk na mão direita e cartas raciais/tamanho/propriedade na esquerda. Um bom exemplo e a Adaga Sinistra Encantada, junto a uma MG[4] cardeada.

 

Obs. Tenha em mente que náo recomendo usar Splash Kunai, ela consome 8 Kunais por uso e Kunais sáo pesadas, e nem da tanto dano assim....

 

 

Eu recomendo pra togatana ter Swirling Petal e Kunai Explosiva, tendo tanto a Huuma quanto 2 Adagas.

 

Uma pergunta Noob agora, A Swirling Petal n é só pra Oboro?

 

@Edit: deixa kk, ja vi que é pra ambos, estava confundindo com outra skill

 

e tmb eu queria montar uma build mais pra explosive e splash kunai, msm sabendo as desvantagem com peso e td mais.

Editado por Yato

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

e tmb eu queria montar uma build mais pra explosive e splash kunai, msm sabendo as desvantagem com peso e td mais.

 

Foque principalmente em Força e Dex. A Força pra aumentar seu Atk e capacidade de carga. Dex um leve aumente no Atk, mas aumenta bastante o dano da Kunai Explosiva, além de reduzir o cast. Valores entre 99~120

 

Depois eu colocaria Vit e Sor, se for PvM somente 60~80Vit esta bom. Se for PvP e/ou quiser Ataque Mortal deixa no minimo em 100.

Sorte vai depender do seu gosto e dos outros atributos, eu deixaria entre 2x~6x. Mas se quiser pode até por +

 

 

 

Int -> É bom pra upar enquanto Ninja, e no começo de Kagerou, mas depois Pure Soul vai suprir toda sua carência de SP. Pode ser 1~4x. Se planejar um hibrido com Ninpou pode até fechar nos 9x~100.

 

 

Agi-> Tbm é Opcional, caso vc queira um Kagerou Dual Dagger pode investir aqui. Ai o valor fica a seu criterio pra fechar a Aspd que vc quiser.

 

 

Falei meio por cima, se precisar de algo + preciso é so postar!

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Foque principalmente em Força e Dex. A Força pra aumentar seu Atk e capacidade de carga. Dex um leve aumente no Atk, mas aumenta bastante o dano da Kunai Explosiva, além de reduzir o cast. Valores entre 99~120

 

Depois eu colocaria Vit e Sor, se for PvM somente 60~80Vit esta bom. Se for PvP e/ou quiser Ataque Mortal deixa no minimo em 100.

Sorte vai depender do seu gosto e dos outros atributos, eu deixaria entre 2x~6x. Mas se quiser pode até por +

 

 

 

Int -> É bom pra upar enquanto Ninja, e no começo de Kagerou, mas depois Pure Soul vai suprir toda sua carência de SP. Pode ser 1~4x. Se planejar um hibrido com Ninpou pode até fechar nos 9x~100.

 

 

Agi-> Tbm é Opcional, caso vc queira um Kagerou Dual Dagger pode investir aqui. Ai o valor fica a seu criterio pra fechar a Aspd que vc quiser.

 

 

Falei meio por cima, se precisar de algo + preciso é so postar!

 

Bye!

 

Então, pensei em uma build nesse estilo

 

str:110

agi:30

vit:85

int:30

dex:100

luk:40

 

acha q seria uma boa? se não, onde eu poderia mudar?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, pensei em uma build nesse estilo

 

str:110

agi:30

vit:85

int:30

dex:100

luk:40

 

acha q seria uma boa? se não, onde eu poderia mudar?

 

Primeira coisa, vc está contando com os bonus de classe em nivel 50? Se não estiver eles são:

 

+7str / +6agi / +4vit / +6int / +8dex / +4luk

 

Agora vamos lá, tenha em mente que meu foco é PvP e que build é algo pessoal e que varia de gosto,

 

Str: Achei que está num bom valor, Força pra um Togatan full Kunai nunca é demais, já que quanto maior sua capacidade de carga, menos visitas a Kafra e + tempo jogando, além de aumentar o dano.

Uma opção seria vc tirar 2 pontos aqui e fechar com 115 (108base+7 Bonus de Classe).

Obs. Pra cada golpe de Splash Kunai vc precisa de 2(peso)x8(kunais) = 16 de peso. Para cada Kunai Explosiva vc precisa de 3 de peso.

 

Agi: Acho que 30 não vai elevar mto sua Aspd/Flee, ou eu investiria um valor mais alto até pela resistência ao sono, ou deixaria no 1, mas isso é meio particular.

Obs. Adaga da mão direita tira 1 ponto de Aspd, e a adaga da mão esquerda retira 5 pontos de Aspd (preciso confirmar, mas é +ou- isso).

 

Vit: Aqui eu subiria pra fechar com 100, pelo aumento no HP, que pode ajudar no Mortal (se vc pretende ter) e principalmente pela resistência a Stun. Mas se vc for somente PvM normal, acho que não há problemas em manter esse valor.

 

Int: Achei um bom valor, vai dar pra upar enquanto Ninja, e claro com um SP maior Pure Soul vai regenerar + SP/s.

 

Dex: Tbm achei bom, ela não vai influenciar mto na Splash Kunai, mas seu dano da Kunai Explosiva vai ser bom ^^ Aqui eu arriscaria até colocar + 2 pontinhos pra fechar com 110 (102base+8Bonus de Classe).

 

Sorte: Se vc retirar a Agi, pode subir uns pontinhos aqui pra aumentar seu Atk. Ou se quiser fechar a vit em 100, ou achar que vai ter problemas com SP, pode baixar um poquinho aqui e colocar onde achar mais util!

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Encantamentos de Malangdo

:)

 

 

Sim, junto a grande capacidade de ser praticamente imune a ataques fisicos. E ao fato de que cartas de tamanho/raça/propriedade agirem diretamente no atk da arma da mão direita, logo usar uma Gladius[3] com 3 zippers te daria um bom atk, mas vc ganharia menos dano vindo das %, e com encantamentos, a sinistra é superior a praticamente qualquer adaga

xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...