Ir para conteúdo

Char 99 Odin


Cara Anormal

Posts Recomendados

Não entendi o que ganha ao se Rebornar, eu vi que aprendiz ali ganhou alguns itens.

Pois geralmente, não recebemos nada.

 

Quando você ganha o personagem 99 e escolhe transformar ele em aprendiz t. pela máquina PSN-100, tu ganha caixas especiais com prêmios. Cada caixa só pode ser aberta em certo nível, a partir do nível 80 de Base e depois 100, 110, 120, 130, 140 e 150.

E vem prêmios bons nas caixas caso tu upe até níveis mais altos: Oca mágica ( com cartas de boss ), Pergaminho de arma e armadura +7, chiclete de bola ( funciona como a goma de mascar ) e outros. Vai no site e clique no link escrito "como funciona" para ver todos os prêmios.

 

Alguém aí já recebeu o seu char 99? Se sim, demora em média quanto tempo? Sei que o máximo é até em 10 dias mas sempre é em menos tempo, agora quanto?

 

Eu pelo menos ainda não recebi, mas estou de boa. Tem até Agosto pra upar os chars e abrir as caixas.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você ganha o personagem 99 e escolhe transformar ele em aprendiz t. pela máquina PSN-100, tu ganha caixas especiais com prêmios. Cada caixa só pode ser aberta em certo nível, a partir do nível 80 de Base e depois 100, 110, 120, 130, 140 e 150.

E vem prêmios bons nas caixas caso tu upe até níveis mais altos: Oca mágica ( com cartas de boss ), Pergaminho de arma e armadura +7, chiclete de bola ( funciona como a goma de mascar ) e outros. Vai no site e clique no link escrito "como funciona" para ver todos os prêmios.

 

Aonde eu olho sobre essa Máquina? Não acho no google

tumblr_mhbeocXqfe1rsdqomo1_250.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...