Ir para conteúdo

Duvida Aprendiz T. ~Odin~


Taeyeon!

Posts Recomendados

Poderiam me dizer se o Aprendiz T. vai ser apenas no lançamento do novo Odin ou sempre terá ele ?

Queria aproveitar o Aprendiz T. mais o pagamento ja se foi :(

 

Como é uma mudança do Odin, não faz sentido ser temporário, então meio que é certo que isso veio pra ficar, mas ninguém confirmou isso oficialmente (que eu tenha visto).

 

 

É temporário sim, só não foi revelado até que dia vai ficar, segue o texto:

 

"E para comemorar esta mudança, durante um período limitado, tanto os atuais jogadores de Odin quanto os novos que queiram conhecer o servidor serão presenteados com um personagem nível 99, de uma classe à escolha dentre as 2-1 e -2-2, pronto para transcender ou mesmo se tornar Classe 3. Aguarde por mais informações sobre isso e vá escolhendo qual classe você quer ganhar!".

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É temporário sim, só não foi revelado até que dia vai ficar, segue o texto:

 

"E para comemorar esta mudança, durante um período limitado, tanto os atuais jogadores de Odin quanto os novos que queiram conhecer o servidor serão presenteados com um personagem nível 99, de uma classe à escolha dentre as 2-1 e -2-2, pronto para transcender ou mesmo se tornar Classe 3. Aguarde por mais informações sobre isso e vá escolhendo qual classe você quer ganhar!".

 

Ai mais que raios !! e agora ... eles podiam ter lançado mais perto do pagamento, o pobre recebe e ja gasta em conta.

Quero pega o aprendiz T. u-u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam me dizer se o Aprendiz T. vai ser apenas no lançamento do novo Odin ou sempre terá ele ?

Queria aproveitar o Aprendiz T. mais o pagamento ja se foi :(

 

Segundo falado em eventos in-game promovidos pelo Lohan, isso será uma bonificação temporária!

 

Agora, acredito que deva ser pelo menos por 30 dias, assim dá tempo de você receber, comprar seu acesso e ter a bonificação do char 99.

 

Let's Rök!!!

 

Abs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo falado em eventos in-game promovidos pelo Lohan, isso será uma bonificação temporária!

 

Agora, acredito que deva ser pelo menos por 30 dias, assim dá tempo de você receber, comprar seu acesso e ter a bonificação do char 99.

 

Let's Rök!!!

 

Abs

 

Eu chuto uns 15 dias, sei lá, não acho que eles vão prolongar muito isso não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que o "temporário" é referente a premiação das classes 2-1 / 2-2 para quem acessar o odin até 14/04/2014, ou seja, quem acessar o novo sistema do odin ou até mesmo quem já tem o direito de acesso sem a taxa de 29,90 até o dia 14/04 "ganha" um char 99 2-1 ou 2-2, a partir do dia 15/04 não terá mais como ganhar e pra quem acessou durante a "premiação" e retirou o char, ele continuará na conta.

Link para o comentário
Share on other sites

É temporário sim, só não foi revelado até que dia vai ficar, segue o texto:

 

"E para comemorar esta mudança, durante um período limitado, tanto os atuais jogadores de Odin quanto os novos que queiram conhecer o servidor serão presenteados com um personagem nível 99, de uma classe à escolha dentre as 2-1 e -2-2, pronto para transcender ou mesmo se tornar Classe 3. Aguarde por mais informações sobre isso e vá escolhendo qual classe você quer ganhar!".

 

Ahhh, eu pensei que fosse ter acesso livre pra todos por um pequeno período, sabe, pros jogadores experimentarem e depois pagarem, e que essas mudanças ficariam. Vejo agora que pensei errado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...