Ir para conteúdo

-GuMa-

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -GuMa- postou

  1. Não cara, obrigado... não é me conformar ou deixar de me conformar é simplesmente entender que isso se trata de algo conjunto.... não adianta a empresa prestar um serviço se o usuario não faz sua parte. E só pra constar.... VAI FALAR ASSIM PRA TUA MÃE, NAMORADA OU QUEM REALMENTE MERECE, porque eu em momento algum não faltei com respeito com você e nem com ninguém... logo não me faça perder meu tempo porque você ta com odinho... vai transar com uma mulher que você ganha mais cara. É um bem que faz pra ti e pro resto!
  2. Eu vejo a galera reclamando, reclamando, reclamando e reclamando... É um direito? É... mas calma, pra que tanto ódio? Pra que tantas ofensas? Pq Uma... n vai mudar muita coisa meter o pau na LU!G e na Gravity assim; Duas... eles pecam as vezes no amparo ao players? Pecam e muito as vezes..., mas pelo menos temos o ragnarok pra jogar. Tem muito player que não quer jogar ou se divertir, que zuar o jogo do outro, recentemente por descuido meu fui enganado em um trade, pessoa ofereceu Super Nimbus e me passou Nuvens de Raios... fiquei puto, mas ok, a pessoa ganhou de mim nessa, mas um dia ela vai perder. A questão é, esse Bug virou um problema tão grande pq players sem carater, e sem nada na cabeça preferem ferrar outros jogadores a brincar e se divertir, ou até mesmo ir aproveitar seu domingo. Não é o fim do mundo, não tem Rag... sai, conversa com os amigos, vai ouvir musica, ver seriado, alimentar essa raiva n adianta. Tem mta coisa errada no jogo, culpa de quem joga e estraga o jogo e de quem é responsavel por ele, mas fica mal por isso só quem fica sai perdendo. Ta insatisfeito com Ragnarok, sai do jogo velho... vai jogar DOTA, LOL, Minicraft, até tíbia ou pokemon, mas n fica metendo o pau e falando de algo que n te satisfaz... pq na boa, se mtos que reclamam saissem do jogo, ia diminuir os players? Ia, mas contra partida iria melhorar, pq só ficaria quem realmente quer jogar.... E quem sabe de tudo que é o rag e mesmo assim aceita e quer jogar, fica... relaxa, espera... pq já sabe como é... eu vou fazer praticamente 2 anos no rag, e de boa, curto, brinco, upo, se n estou satisfeito com a LU!G, n ponho cash/rops, simples... n to satisfeito com BOT no jogo, não gasto REAIS com KKs in game... simples. Reclamar ajuda a desabafar, mas n resolve muito. Rag pelo jeito sempre foi assim, é assim e sempre será...
  3. Obrigado, era essa mesmo, sabe como é, sempre bom prevenir já que tem NPC do que deixar "espertinhos" vender com preços lá em cima(ex. Catálogo de Prata) Obrigado mesmo!
  4. To vendo muitas reclamações(como o de costume e normal no Rag) sobre a manutenção e problemas pos manut. Sobre esses casos de DC no Chars ao logar, loguei alguns aqui para fazer a quest do pet natalino e nenhum deles deu problema, mas já passei por isso com meu Bio tempos atrás... parece que o que está ocorrendo é "O Bug do Char", e no meu caso só consegui resolver mandando Ticket para Lug... esperando analise, designação e solução, onde eles entraram na minha conta, resetaram o char, e mudaram minhas senhas e PIN(que parece ser procedimento padrão), um amigo meu que passou pelo mesmo Bug com o RK dele, disse q se resolveu com a espera da manutenção da semana seguinte, sem precisar mandar ticket nem nada, no meu caso eu tentei isso antes... esperar outra manut. e não deu certo, só o ticket... então os mais apressados podem começar a pensar em mandar ticket de bug do char pra resolver já que está tendo Chefenia. E sobre a Quest citada "Quest de Natal da Lebre da Neve", eu achei o link pelo Google que deu no site do Necrópole, a mesma de 2010, mas minha dúvida é, o pet precisa ser alimentado com bala, li em algum ponto desse forúm(o qual n encontre mais, n sei se tiraram) que dá para comprar um boneco de poring em um NPC e troca-lo por bala em outro, confere? É isso mesmo? Em que NPC/e como posso conseguir as balas para alimentar meu Pet? Desde já obrigado... boa sorte aos que estão com problemas! Abs.
  5. Vlw N.Iron, dei uma olhada no vídeo e parece compensar mais a Mira que encant do lutador mesmo. Mas vc, ou alguém, poderia tirar outras dúvidas.... I - Para encantar uma Fúria do Furacão precisa ser em Malangdo com Frutas > Moedas Classe A, certo? Só que dá para escolher qual encant colocar, Mira, Critico, Lutador, ou só dá para escolher entre os três tipos(corpo a corpo, a distancia e magia) e daí é aleatorio se virá Mira ou qualquer outro dentro do tipo escolhido? II - Qual compensa mais, uma Lâmina Gêmea Vermelha +7 trip ciclonal ou uma FF+7 c/ E.A.? Ou para valer mesmo a pena usar a FF do que uma Gêmea Vermelha a FF precisa estar com os 2 Encants? Desde já vlw! Abs...
  6. (Server Thor) Umas pequenas, porém, acredito que pertinentes dúvidas: I - Fúria do Furacão(FF) x Machado Gigante(MG) Estou atrás de uma arma para meu Bio(build de AD) e estou com dúvidas nessas duas armas, do tipo: -Valores de uma FF e/ou MG +0 ou +7 sem ou com carta? -Qual carta compensa mais para uma ou outra, ou até mesmo ambas(FF/MG), Zipper, Esqueleto Arqueiro ou Cavaleiro do Abismo? -Qual encantamento é o "melhor", mais aconselhável para um Bio(build AD) e/ou um Mecânico(build choque do carinho)... Encantamento de Mira Apurada ou Lutador? -Compensa comprar uma FF/MG pronta ou montar? Creio que a praticidade seja melhor prontas, mas só para saber... II - Toca de Pijama x Chapéu de Shiba Inu: -Qual mais vantajoso para um Bio(AD)? -Qual carta mais adequada para Pijama e qual para Shiba Inu? Bem, estava dando uma olhada e verificando qual compensa mais nessas questões, dos Chapéus, das Armas, já possuo uma Lâmina Gêmea Vermelha+7[3*E.A.], mas creio que seja necessário e muito importante uma FF ou MG... Bem, quem puder dar uma luz, e dizer qual viu ser mais vantajosa usar para MVPar ou upar em Torre, qual desempenhou melhor dano... Desde já obrigado galera! Ps.: Se tiver algum outro equipamento não citado, ou uma nova opção se puderem colocar agradeço, e sobre os Chapéus, eu também pensei em Chifres Majestosos Gigantes +7, porém, acredito que esse seja mais aconselhável quando possuir job 50... mas posso estar enganado. Espero respostas e conselhos! Obrigado novamente!
  7. Alguém poderia me tirar essa dúvida....? Quantas contas de Ragnarok é possivel/permitido ter numa conta level up?
  8. Fim do problema! Ao que parece é procedimento mesmo mudar a Senha e o PIN do jogo ao desbugar o personagem do mapa, consegui reaver meu Char de novo, e para minha surpresa(BOA dessa vez) com as skills resetadas. Então obrigado gente e Level Up!, valeu esperar! Abraços.
  9. Como já tinha falado antes q voltaria após tudo resolvido, fim do problema! Ao que parece é procedimento mesmo mudar a Senha e o PIN do jogo ao desbugar o personagem do mapa, consegui reaver meu Char de novo, e para minha surpresa(BOA dessa vez) com as skills resetadas. Então obrigado Randell e Level Up!, valeu esperar! Abraços.
  10. -GuMa-

    Char travou?

    Só cuidado para na hora do ticket para acessar de novo seu hunter, pq eles podem e provavelmente vão resetar suas senhas(Senha e PIN), e se isso acontecer, para reaver o PIN é um problema, pq parece q só dá pelo ticket, e esse pede copia autenticada do RG ou CPF... é uma dor de cabeça... vai por mim(estou passando por isso)!
  11. -GuMa-

    Char travou?

    E ae... conseguiu resolver seu problema... se sim como? Deu algum problema depois?.. pq passei por um problema parecido com meu Bio e após ação da LUG! arrumei outro com a senha e o PIN do jogo.
  12. Hummmmm, dei uma olhada aqui e não achei onde associar documento a conta! Eu vi associar uma conta a outra, mas até então n sei dizer como funciona a mecanica de associar, e n acho q dá pra associar outro documento e depois mudar o cadastro para esse doc., n sei, mas só acho!
  13. Só dá pra mandar por ticket, n tem outra forma de atualizar com esses dados? E para outra conta, eu poderia colocar o CPF de algum parente, Pai ou Mãe? rs
  14. Eu mandei um na parte duvidas e contei o caso, não sei qual terei que usar, porém, tem um campo q trata de senhas de segurança e tem PIN Ragnarok, só que nesse campo ele pede para enviar cópia autenticada de RG ou CPF, só que entra em outro problema.. ou problemas... Eu tenho 2 conta Level Up!, pq qndo fiz n sabia que dava para ter várias(que n sei ao certo qntas no max) contas do rag na mesma conta level up!... então fiz duas, e qndo fiz as duas não pediu documento algum, nem RG e nem CPF. E parece que só pode ter uma conta level up! associada a um CPF... aí "perderia" uma das duas... Sem falar que como nunca tive que colocar/fornecer esses dados, não sei como colocar... Você sabe Trystein?
  15. Então, tem vezes que tb, mas é mais comum qndo eu estou jogando, tomo DC e aí ele n pede PIN, ou mudo de uma conta para outra... Eu fiquei muito assim , pq tive problema com o travamento do char e agora to com essa de PIN... Você sabe ou tem uma noção de que tipo de ticket trataria desse caso?
  16. Olá, alguém pode me ajudar, um Staff, membro do forum, alguem... Recentemente passei por um problema com meu Bio, ele estava bugado em Al de Baran e não conseguia acessa-lo, logo após ao digitar login, senha e PIN carregava o jogo e em seguida DC. Esperei a manutenção para ver se o bug era corrigido e não foi, perguntei como proceder, até em uma Live do Rag no Twitch perguntei ao @Ranulf e foi aconselhado o Ticket, ok, enviei o Ticket, porém, após a provavel correção do bug(pq ainda n pude acessar para checar se foi mesmo corrigido) minhas senhas não davam mais acesso ao jogo, tentei reaver as senhas, por meio do "Esqueci Senha" consegui reaver a senha do jogo, mas ao tentar com o PIN, o antigo não logava mais com o erro "Falha ao Logar", tentei encontrar algum meio para modifica-lo, mas não consegui... usei o procedimento "Esqueci senha Kafra" para tentar, e não consegui... É normal Level Up! vocês resetarem senha e PIN no procedimento de tal correção? Como faço para reaver meu PIN resetado? Visto que... eu queria a correção do meu Char, e não um novo problema com acesso de senha ou PIN. Alguem sabe ou pode me ajudar, o que faço?
  17. E ae Randell... ok? Oh cara, vlw mesmo, a principio parece que consegui desbugar o char com o ticket, porém estou com outro problema, parece que a LUG! resetou todas minhas senhas, a senha da minha conta eu consegui mudar, mas o PIN de acesso a conta não consegui mexer... vc sabe se é normal esse procedimento? sabe como posso fazer pra mudar o PIN já que o antigo não aceita mais?
  18. Então, no meu caso foi estranho... Estava usando ele normalmente para jogar, até sábado(11/10) estava tudo ok, loguei, joguei, mas no domingo fui conectar para checar a arvore de skill e qndo loguei já foi levando DC, dava ok e tentava logar novamente mas dizia que meu ultimo log in n tinha sido reconhecido, após 3 a 4 tentativas ele entrava novamente, carregava e ao abrir o char, outro DC... Um amigo que sofreu algo parecido com o RK dele, disse q aconteceu com ele tb, mas na epoca ele esperou a manutenção e após ela destravou o char, o RK dele foi parar em pront. Eu esperei a manutenção dessa terça, e como alguns falaram que mesmo com o erro do mdc100.dll dava pra logar normalmente eu tentei ver se ele tinha sido destravado, mas não... meu Bio continua em Al de Baran. Detalhe que tentei no pc do meu amigo para checar se n era meu pc que estava com problema e a internet dele a 10 mega. Todos logam menos ele, e logo o que deixei melhor equipado e preparado para jogar :'(
  19. Obrigado Randell, já enviei o Ticket para a LUG! e agora vou ficar no aguardo. Assim que tiver uma posição postarei novamente, mas obrigado, você me ajudou bastante. Abraços!
  20. Ao que parece o SO de cada jogador intefere no problema, li em alguns topicos que para win 8 deu certo, outros não... não sei.... o meu é win 7 home premium, e nenhuma das opções anteriores deram certo... Como já mencionei, a meu ver só irá resolver tão incomodo qndo a LUG! fizer uma nova manutenção e reparar os bugs e erros, o que talvez ocorra amanhã. Sem contar o problema que estou passando com um char travado em Al de Baran que não achei alguém pra me ajudar ou dar uma luz.
  21. Bem.... Tentarei ser objetivo, já vi muito sobre o assunto mas nada muito esclarecedor ou que realmente me ajudasse, por isso espero que alguém possa me ajudar, se não a LUG!, alguém... Eu fui tentar acessar meu char(Bioquímico) no servidor THOR, e ao tentar entrar... após colocar login e senha, ele pede o PIN e depois carrega o jogo, mas logo em seguida de carregar 100% já dá DC Gostaria de saber se poderiam me ajudar como resolver esse problema. Pensei que após a manutenção se resolveria, mas continua travado. Como tenho que proceder? Para o envio de ticket... qual categoria, qual tipo de ticket e com quais informações? ? ? ? Seria muito bom se a LUG! pudesse me dar uma atenção e ao meu post me ajudando. Meu char é um Bioquímico e está travado em Al de Baran, no servidor THOR. Por Favor... qualquer ajuda é bem vinda! Fico no aguardo...
  22. Na boa, a meu ver o melhor e aconselhavel é a LUG! anunciar e começar uma nova manutenção para reparar esse problemas, porque enquanto uns conseguiram, outros procuram outros metodos e uns simplesmente ignoram, a maioria está enfrentando problemas com bugs, erros e falhas no jogo e não está com acesso adequado ao jogo. Melhor é outra manutenção e reparar tudo...
  23. Fiz todos os procedimentos: Se deleto e entro no jogo, ele diz que não pode executar sem o arquivo deletado; Deletei os arquivos e baixei os novos que a Ceres passou, o erro do arquivo .dll continua; E para completar estou com Bioquímico bugado em Al de Baran, está desde o fds e pensei que com a manutenção arrumaria... A meu ver a melhor solução para o problema do .dll seria uma nova manutenção com o acerto do arquivo... e se puder por favor arrumar meu Bioquímico.
  24. Eu não estou entrando no criterio de aceitar ou não uma punição sem recorrer a verificação da vericidade da denuncia, ou estou alegando que a pessoa não tem o direito de se defender ou exigir uma prova, até porque se vc está acompanhando o forum e leu todos os post, até os meus anteriores, eu entrei nesse topico com uma pergunta à LUG! sobre como será o sistema de controle por parte deles, como será o procedimento de denuncia e checagem por parte deles... pq sim... todos merecem direito de se defender, e qualquer um pode pedir alegação de provas e veracidade, se realmente cometeu ou não a infração. Mas #FATO mesmo é que o jogo só tem a perder(e está perdendo) com atitudes de players burlando essas regras, prejudicando o andar e evoluir de outros players e a sensação quase geral da maioria das pessoas que jogam de impunidade, de que nada é feito, isso é algo que desanima quem joga e é/foi prejudicado, o que só fortalece/protege quem pratica as infrações - "pode denunciar, não vai acontecer nada mesmo; ou eles dificilmente punem mesmo".... esse é o #FATO em ragnarok. E por fim, se você não conseguiu entender o que eu quiz dizer não alegue ou insinue nada... pq repito, minha duvida é referente a pergunta que fiz a LUG! por meio desse topico sobre as novas regras de conduta e meu desabafo/exemplo foi só para fortificar o que acontece no jogo e muitos passam por não serem amparados, agora se é verdade a denuncia, se a pessoa está sendo acusada injustamente cabe a pessoa procurar sua defesa sim e a LUG! checar, caindo no ponto da minha duvida, como tem que ser feita a denuncia, qual procedimento, qual será o procedimento de checagem, e qual será o retorno por parte da empresa para com o jogador prejudicado. Bem, é isso... Ainda no aguardo da LUG! para saber como proceder, o que fazer e qual o procedimento... À LUG!
×
×
  • Criar Novo...