Ir para conteúdo

OT INTERVIEW #106 Schultz


Taeyeon!

Posts Recomendados

Galera venho aqui passar o OT a pedidos do Aarchie

Ele pede desculpas por não poder passar (problemas pessoais) e com isso vou anunciar o proximo da linha de sucessão :o

image.php?u=105095&dateline=1388658082 como o título diz é ele Schultz :rolleyes:

 

vamos as perguntas elaboras pela minha pessoa :p

 

1 - nome completo

2 - idade

3 - estuda/trabalha ?

4 - cor favorita

5 - classe favorita no rag

6 - mora onde ?

7 - imaginou que faria parte do OT ?

8 - gostou de ter sido escolhido ?

9 - quando você ta ficando bravo com a pessoa que gosta o que você faz, perde a paciencia ou guarda pra você ate não aguentar mais e jogar tudo na cara ? :mad::rolleyes:

10 - pretende algo para este ano ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh, Schultz caiu na rede!!!!!!!!

 

1- Sua fanfic sai quando?! FALA!!! E não vale dizer que é pra sexta que nem da última vez!

 

2- Classe preferida?

 

3- Por que essa classe?

 

4- Qual foi sua primeira experiência com ela?

 

5- Qual seu MVP favorito?

 

6- WoE, MVP, PvP, PvM ou RP?

 

7- Ah, qual vai ser o tema principal da sua fic? Quero spoilers já!

 

8- Curte Cavaleiros do Zodíaco?

 

8.1 - Seiya, Shun, Ikki, Hyoga ou Shiryu?

 

8.2 - E qual dos cavaleiros de ouro?

 

9- Curte Hunter x Hunter?

 

9.1- Gon, Killua, Leorio ou Kurapika?

 

9.2 - E qual membro do Ryodan?

 

10- Qual foi sua cena preferida em Vingança?

 

11- Por que amás tanto a Saem? Além dela divar all time...

 

12- Curte Supernatural?

 

13- Curte Game of Thrones?

 

15- Percebeu que não tem quatorze?

 

16- Precisou olhar pra perceber que não tem quatorze?

 

17- Pegadinha tá velha já?

 

18-Deveria parar de fazer essa pegadinha? Pois eu não paro!!!

 

19- Contente pelas minhas ideias terem, finalmente, acabado?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, mais uma!

Vamos lá! 8B

 

1 - Explique a origem do seu nick no fórum.

 

2 - Aproveitando, explique o seu avatar.

 

3 - Você tá sempre lendo as fanfics da seção, quando começou a ler fanfics em geral?

 

4 - Quais seus escritores favoritos?

 

5 - É engajado politicamente?

 

6 - Diga uma frase de uma pessoa famosa.

 

7 - Diga uma frase de uma pessoa não tão famosa.

 

8 - Se quiser, explique porque escolheu essas frases.

 

9 - Você conhece o Razac de onde?

 

10 - Comida favorita.

 

Depois eu volto! =)

Link para o comentário
Share on other sites

WHAAT? Que Surpresa!

 

Peço desculpas por não ter respondido antes. Estava a trabalhar viajando.:(

 

Galera venho aqui passar o OT a pedidos do Aarchie

Ele pede desculpas por não poder passar (problemas pessoais) e com isso vou anunciar o proximo da linha de sucessão :o

image.php?u=105095&dateline=1388658082 como o título diz é ele Schultz :rolleyes:

 

vamos as perguntas elaboras pela minha pessoa :p

 

1 - nome completo

Então... eu tive muitos problemas com umas stalkers e decidi que na internet eu seria o Schultz, e Schultz somente. Assim, se houver alguma exposição, será do Schultz, o "eu" da internet, que é igual ao "eu-Eu", mas o "eu-Eu" possui um outro nome. É confuso! Eu sei, nem eu entendo. Mas é isso aí: Sou o Schultz.

Me desculpe por não poder responder essa pergunta da forma como tu quer.:(

 

2 - idade

18 anos.

 

3 - estuda/trabalha ?

Sim, mas ao contrário: Mais trabalho do que estudo. Mas desejo trocar a ordem. hahaha'

 

4 - cor favorita

Marrom? Azul? Verde? Branco? Acho que todas possuem a sua beleza particular, mas se tenho de escolher uma, acho que vou com... loirA. HAHAHA'

 

5 - classe favorita no rag

Mercenário rox!

 

6 - mora onde ?

SP/SP

 

7 - imaginou que faria parte do OT ?

Não.

 

8 - gostou de ter sido escolhido ?

Sim, sqn'. :p

Eu fico honrado mas... acho que existem outros usuários mais antigos do que eu que deveriam ter essa chance antes de mim, já que "cheguei ontem" e tals.:)

 

9 - quando você ta ficando bravo com a pessoa que gosta o que você faz, perde a paciencia ou guarda pra você ate não aguentar mais e jogar tudo na cara ? :mad::rolleyes:

Acreditas que ganhei o apelido irônico de Nervoso/Bravo/Rude de amigos e pessoas próximas por não ficar bravo com as pessoas? Eu acho que a raiva te cega em proporções iguais as drogas/bebidas alcoólicas, o que interfere no meu julgamento.

Eu fico SIM, bravo, como qualquer outro ser humano. Sempre puxo a pessoa de lado (lugarzinho mais particular - principalmente se for mulheres. :p) para conversar sobre 'o que' está me deixando bravo e se fiz algo à pessoa e tals e coisa e coisa e tals...Não guardo nada para mim.

 

 

10 - pretende algo para este ano ?

Comprar um carro.

Realmente estudar.

Ser uma pessoa melhor.

Começar a praticar mais um esporte.

Aprender mais uma língua estrangeira.

Tomar o meu primeiro fora.

Conhecer uma loira em específico que me chamou atenção no vestibular.

Ganhar 6kg.

Jogar um jogo que será lançado nesse ano,

Pegar lv125 com meu mercenário.

Acompanhar até o final as fics da galere do fórum.

Aumentar meu repertório de piadas e receitas.

Ver a minha barba (até então inexistente.) crescer.

Tantas coisas... hahaha':cool::cool::cool:

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh, Schultz caiu na rede!!!!!!!!

 

VIIISH!

 

1- Sua fanfic sai quando?! FALA!!! E não vale dizer que é pra sexta que nem da última vez!

Ela saiu para alguns jogadores. Mas a estória NÃO BATE com a linha normal de Ragnarök. Então talvez isso demore pois preciso fazer a quest do Nid para terminar o primeiro conto; Estudar mais sobre a árvore Yggdrasil; Conseguir uma visão diferenciada sobre a classes Warlock e Sorcerer para escrever algo sobre eles... Acho que pode demorar um mês e meio...

Não venha bater em mim! :p

Estou tomando cuidado para oferecer a todos o meu melhor. Me desculpe man. =/

Tenho de fazer muitas correções nos contos.

 

 

2- Classe preferida?

Mercenário! HE!

 

 

3- Por que essa classe?

Eu sempre tive a visão de equilibrar tudo. Vejo os espadachins no jogo como aqueles que cumprem as ordenações de leis e lutam pelo bem público. Caçadores por manter um equilíbrio e intimidade com os monstros, tanto que domesticam feras e negociam com os MVP's que são os chefes dos monstros. Monges como os que combatem os únicos que sempre tentam desequilibrar a ordem natural das coisas: Os Mortos (monstros são essenciais para a vida do ecossistema de Midgard. Todos com "missões" louváveis.

 

Mas aí temos os mercenários: Ao invés de matarem por prazer, como muitos pensam, exercem a danação de manter o equilíbrio, quando o mesmo é ameaçado pelo HOMEM. Escolhidos por Odin para combater a sua própria espécie. Tanto que usam de venenos para não ver o homem sofrer ou mexer em seu corpo, uma vez que se fizeres um enterro de alguém sem a cabeça o negócio fica doido!

É algo sofrido, mas infelizmente necessário. Acho que essa maneira de ver a classe, torna-a mais bela do que qualquer outra.

 

 

4- Qual foi sua primeira experiência com ela?

Bem, eu sofri com essa classe na primeira vez que joguei Ragnarök, mas aí está a minha primeira experiência:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142083-Conte-sua-aventura-aqui!/page3

Acho que o ocorrido mudou de maneira significativa o modo como eu enxergava as coisas em geral. Nunca mais comecei a fazer algo sem antes ter estudado. Mas continuo a ser chamado de newbie. hahaha'

 

5- Qual seu MVP favorito?

Nidhogg, com certeza!

Mas gosto de Eddga, aquele cachimbo é muito maneiro!

 

 

6- WoE, MVP, PvP, PvM ou RP?

Nunca joguei WoE. Mas já vi meu irmão mais velho jogando.

Gosto é de quest! E MVP é bem emocionante se for difícil. Mas quests são muito boas! Pena que tu tem de "caçar" as quests em Ragnarök, mas missões dão um brilho a mais para Ragnarök.

 

 

7- Ah, qual vai ser o tema principal da sua fic? Quero spoilers já!

Equilíbrio; Minha visão sobre cada classe; Razac, o taekwon; Landa, o contador de estórias; o lado "feio" da Yggdrasil.

 

8- Curte Cavaleiros do Zodíaco?

~Faça Elevar! O Cosmo do seu coração...~

 

8.1 - Seiya, Shun, Ikki, Hyoga ou Shiryu?

Marin, Constelação Águia, Amazona de Prata, 16 anos (hoje deve ter uns 23.), 1,67 de altura, 51kg.

 

Ou seja: She is HOT!:cool::cool::cool:

 

8.2 - E qual dos cavaleiros de ouro?

Taurus Aldebaran.

 

 

9- Curte Hunter x Hunter?

OSS!

 

 

9.1- Gon, Killua, Leorio ou Kurapika?

Isaac Netero. Mas dentre os que citou, certamente o Leorio.

 

 

9.2 - E qual membro do Ryodan?

Shalnark.

"Queeeeeem?" O cara da antena, pô!

 

 

10- Qual foi sua cena preferida em Vingança?

A noviça com a cinta-liga...what? :p

Quando o Fíu está sendo perseguido por um mestre-ferreiro fdm e, ao recuar para se esquivar de um ataque do fdm, ele estende o braço com um movimento leve e suave, corta o cordão que prende o bolsa do fdm a ser corpo e com o dedo mindinho ( ainda segurando a adaga.) pega a bolsa. O primeiro Furto de Fíu.

 

11- Por que amás tanto a Saem? Além dela divar all time...

Além disso?

"a Saem tinha um corpo perfeito."

Gosto como ela é apaixonada pelo... OPA! Sem Spoilers!

 

 

12- Curte Supernatural?

Nunca assisti! Prefiro o Bátima.;);)

 

 

13- Curte Game of Thrones?

SIM!

Em especial, gosto de Jaime Lannister. Excluído o fato da mulher que ele amava, o que é meio diferente, ele é, na minha opinião, um cara super legal.

 

 

15- Percebeu que não tem quatorze?

Sim.

 

16- Precisou olhar pra perceber que não tem quatorze?

Não. Estou a responder em ritmo desacelerado, pois estou fazendo outras coisas. Então leio com calma cada pergunta e respondo com sinceridade de coração.

 

17- Pegadinha tá velha já?

Sim.

 

18-Deveria parar de fazer essa pegadinha? Pois eu não paro!!!

Não.Por que não faz dela a sua assinatura? "Dê uma chance a essa fic.~espaço espaço~ btw: Percebeu que não tem quatorze?

 

Penso: " Será que vai ter capítulo catorze na fic do Raz, ou ele vai ir do treze para o quinze?" hahaha'

 

 

19- Contente pelas minhas ideias terem, finalmente, acabado?

Não! Se suas ideias acabarem, a tua FIC irá morrer!

Não brinque com isso!:mad:

 

 

É nóis. E cadê o S.A na sua FIC? Isso é preconceito?:p

 

Tá legal de visualizar as respostas ou é melhor eu negritar/alterar a fonte para ficar mais separado das perguntas?

Editado por Schultz
adicionada a palavra sempre na terceira resposta. rs'
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, mais uma!

Vamos lá! 8B

 

Bora Bora o/

 

1 - Explique a origem do seu nick no fórum.

Christoph Waltz é um ator austríaco que foi bastante premiado com atuações em filmes do diretor Quentin Tarantino, sendo os mais memoráveis 'Inglourious Basterds' e 'Django Unchained'. No filme DJANGO ele atua como uma personagem MUITO singular, com um senso humanista diferenciado, que fica simplesmente estasiado ao ver como é a escravidão. Gostei tanto da personagem que decidi homenageá-la.;)

 

2 - Aproveitando, explique o seu avatar.

Pastor Belga Branco: a raça de cachorro mais bonita que tenho conhecimento.

Fora que essa pose do pet é simplesmente demais. hahaha'

 

 

3 - Você tá sempre lendo as fanfics da seção, quando começou a ler fanfics em geral?

Meu irmão mais velho e ex-jogador de Ragnarök possuía o hábito de escrever contos em geral. Quando entrei no fórum e vi que temos artes criadas por jogadores, fiquei extremamente curioso a ver o ponto de vista dos autores e como isso altera o game-play em geral das pessoas. O modo como imagino jogar com meu atual Algoz é totalmente literário, fugindo do que a grande maioria pensa ser o mercenário. E as obras são de ótima qualidade!

 

Se você está lendo isto e não leu alguma fanfic ainda, por favor: Pare, vá pegar um lanche (algo leve.) e um suco e vá ler uma fanfic. Prometo que se surpreenderá!

 

4 - Quais seus escritores favoritos?

George R. R. Martin; Luis Fernando Veríssimo; Razac; Lorde DS; Fabiano Alves;Coyote Starkk; Yann Eda; Espelho... São muitos!

 

5 - É engajado politicamente?

Dizem que sou politicamente correto. Creio ter uma visão não comunista, mas mais humana a cerca do que é a sociedade. Fico triste ao ver, de um lado de uma avenida, uma construção caríssima de nome 'O Templo de Salomão', e do outro lado pessoas dormindo com frio e com fome. Ou quando alguém apieda-se de um animal na rua, e despreza um ser-humano. Se estivesse ao meu alcance, gostaria que todos tivessem uma vida igual/superior a minha. Acho que a pior empresa que existe no Mundo, é o Brasil.

 

Há sim aqueles que trabalham duro pelo bem da nação, mas é o cúmulo termos um presidente que não seja sociólogo, economista, e no mínimo bilíngue. É um dos cargos máximos para a administração dessa nação. Mas nesse quesito, a "mão-de-obra" não é profissional, antes apenas visual, figurativo. Amigos me dizem para eu trabalhar na área de política para um bem maior da sociedade, mas não confio em mim a ponto de querer que outros confiem.

 

6 - Diga uma frase de uma pessoa famosa.

"Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas..."

 

7 - Diga uma frase de uma pessoa não tão famosa.

"O que é um peido para quem já está cagado? Não deves perseguir o pior apenas por algo estar ruim, idiota."

Ouvi essa frase em uma conversa entre pai e filho ( eu não era o pai, nem o filho.) e achei extremamente válida, embora possa soar de forma grosseira e até mesmo engraçada. :)

8 - Se quiser, explique porque escolheu essas frases.

Acho que tudo faz sentido com o momento. Provavelmente algo em meu dia fez com que fosse estas as frases lembradas, dentre tantas. De alguma maneira elas me ajudam a pensar e espero que ajude a alguma outra pessoa também.

9 - Você conhece o Razac de onde?

Já me perguntaram isso antes e eu simplesmente não entendo a pergunta. rs'

Eu conheço ele do fórum apenas. Uai!

Sei que sou eu o entrevistado, mas poderia me dizer o motivo da pergunta?

 

 

10 - Comida favorita.

Ah! Difícil!

Acho que o momento faz a comida!

Hoje, definitivamente, a minha comida favorita é uma massa capelete com vitela que comi em uma cantina na cidade de SP/SP com minha família.~ontem~

 

 

 

Depois eu volto! =)

 

Por favor! E se possível, favor responder a pergunta que fiz sobre a questão de número 09

 

Mais perguntas respondidas.

 

Peço desculpas por demorar a respondê-las e se feri alguém sendo de alguma forma agressivo.

 

Uma boa tarde!:cool::cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

1. Porque esse nick?

2. Gosta de cachorros?

3. Cachorros falam?

4. Gosta de emoticons?

5. Gostaria que o msn voltasse à ativa?

6. 16 bilhões pelo zazapi, o que c pensa sobre isso?

7. Brigadeiro com coxinha, gostoso?

8. Qual seu número predileto?

9. Qual a batalha mais épica que assistiu?

10. Barracos são saudáveis?

11. O que você pensa sobre cuecas box?

12. Acha minhas perguntas desconexas?

13. Fiz muitas até agora?

14. Gosta do questionário?

15. Gosta de listras diagonais/verticais num fundo preto?

16. Qual a área trabalhista que você mais admira?

17. Qual erro de português você não atura?

18. Qual o seu filme predileto.

19. Qual o seu sonho de criança

20. Tartarugas, periquitos, crocodilos, cachorros, tucanos, guaxinins, saguis, morsas, ovos ou cobras?

21. Qual o seu maior mico?

22. Qual sua inspiração?

23. Frase que te define.

24. Frase que define a vida.

25. Sua frase predileta.

 

bjiiin o/

Editado por Creater
Erro do sistema (tudo numa linha)
Link para o comentário
Share on other sites

1. Porque esse nick?

Christoph Waltz é um ator austríaco que foi bastante premiado com atuações em filmes do diretor Quentin Tarantino, sendo os mais memoráveis 'Inglourious Basterds' e 'Django Unchained'. No filme DJANGO ele atua como uma personagem MUITO singular, com um senso humanista diferenciado, que fica simplesmente estasiado ao ver como é a escravidão. Gostei tanto da personagem que decidi homenageá-la.;)

2. Gosta de cachorros?

Sim! Especialmente a raça Pastor Belga e de cor branca! Vou comprar o meu logo logo :)

 

3. Cachorros falam?

Não, mas seus donos acham que sim!

 

4. Gosta de emoticons?

SIIIIIM:cool::cool::cool: Só dá desespero quando alguém escreve algo com LETRAS emoticons ou quando emoticons atrapalham a sua leitura.

 

5. Gostaria que o msn voltasse à ativa?

Seria maneiro. Mas eu não usaria.

 

6. 16 bilhões pelo zazapi, o que c pensa sobre isso?

Indústria de propagando OWNED. Mas há pessoas morrendo de fome. Zazapi também é causa de acidentes de carros.

Não curto o aplicativo.

 

7. Brigadeiro com coxinha, gostoso?

Bem... Eu tenho uma receita que envolve queijo, pimenta e chocolate. Mas massa de batata+flango desfiado+brigadeiro parece meio doido... mas eu experimentaria!

8. Qual seu número predileto?

01. Eu acho... nunca pensei nisso...

 

9. Qual a batalha mais épica que assistiu?

Japão vs Itália. Copa das Confederações 2013.

 

10. Barracos são saudáveis?

Discutir é saudável. Mas se é chamado de barraco, é porque já tem mãe no meu e voadora de dois pés no peito, o que é causa de morte nos estados de NARNIA e WESTEROS, localizados logo ao lado do Acre.

 

11. O que você pensa sobre cuecas box?

Wha-what? Err... se usadas em tamanho maior que o necessário, deixam o "negócio" solt... Que tipo de pergunta é essa!?

12. Acha minhas perguntas desconexas?

Um minuto por favor, estou recolhendo pedaços de meu cérebro após a explosão do mesmo na pergunta anterior...:p

 

13. Fiz muitas até agora?

Até agora foram 13, o número da loucura. Ainda sobra um pingo de sanidade em mim. Mande mais! o/

 

 

14. Gosta do questionário?

Sempre me perguntam muitas coisas in-life, então estou acostumado

 

 

15. Gosta de listras diagonais/verticais num fundo preto?

Não. Fico pensando se realmente o fundo é preto ou se as listras são pretas. Oh, mundo enganador.

 

 

16. Qual a área trabalhista que você mais admira?

Assistência técnica/suporte via telefone. Os caras SE MATAM para resolver o SEU problema.

 

 

17. Qual erro de português você não atura?

Todos erramos, então não aponto erros de português. A não ser que a pessoa escreva 'rachei' como 'charei', aí não tem como passar batido.

 

 

18. Qual o seu filme predileto.

Tarzan.

 

 

19. Qual o seu sonho de criança

SER o Tarzan e encontrar minha Jane.

 

 

20. Tartarugas, periquitos, crocodilos, cachorros, tucanos, guaxinins, saguis, morsas, ovos ou cobras?

Ovos. Pois posso comê-los sem ser caçado pelos defensores dos animais.

 

 

21. Qual o seu maior mico?

Bem... Eu costumava mexer muito nos meus cabelos no colégio e uma vez pintaram minhas unhas de corretivo branco líquido enquanto dormia. Aí fui falar com umas garotas e mandei logo o topete para cima e parecia a Vampira do X-Man. Fiquei com cara de idiota mas consegui um beijinho de uma delas. Mas fiquei sem chão quando me perguntaram se pintei os cabelos para fazer charme. É besteira, mas eu tinha 14 anos, então foi o fim do Mundo.

 

22. Qual sua inspiração?

As pessoas.

 

 

23. Frase que te define.

Sou um amendo-bobo yeah.

 

 

24. Frase que define a vida.

Você é um amendo-bobo yeah.

 

 

25. Sua frase predileta.

Somos amendo-bobos yeah, bobo, bobo, amendo-bobo yeah!

 

 

bjiiin o/

 

Brincadeiras a parte, a resposta das perguntas de números 23, 24 e 25 é: Vivendo e Aprendendo.

 

Beijo não que pessoas ficarão com ciúmes.

 

Abraço~ :cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...