Ir para conteúdo

[BUG?] Lojinha fecha quando morre.


Milly

Posts Recomendados

Olá, não sei se estou postando certo, então qualquer coisa me avisem. Não sei como funciona esse fórum (Tem ferramentas d+ pra minha capacidade, rsrs).

 

As lojinhas estão fechando quando o personagem morre.

 

Na tela da pessoa que abriu aparece a lojinha, mas se outra pessoa olhar, vai ver que eles morrem e a lojinha some.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, não sei se estou postando certo, então qualquer coisa me avisem. Não sei como funciona esse fórum (Tem ferramentas d+ pra minha capacidade, rsrs).

 

As lojinhas estão fechando quando o personagem morre.

 

Na tela da pessoa que abriu aparece a lojinha, mas se outra pessoa olhar, vai ver que eles morrem e a lojinha some.

 

Até onde eu conheço Ragnarok, esse "bug" sempre existiu. A lojinha só fica pra os que estavam na tela antes do mercador morrer, e se sair da tela a lojinha some.

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu conheço Ragnarok, esse "bug" sempre existiu. A lojinha só fica pra os que estavam na tela antes do mercador morrer, e se sair da tela a lojinha some.

 

 

Mas até antes dessa manutenção eu conseguia vender normal e todos me disseram que era bug e estão reclamando do mesmo.

 

A lojinha realmente some porque eu vi os mercadores morrerem na minha frente e sumiu a barrinha da loja. Várias vezes e quando eu fui abrir loja e morri, perguntei a diversas pessoas e todas me disseram que não tinha lojinha ou que ela fechou quando eu morri, mas para mim ela continuava aberta, pelo menos na minha tela.

 

 

Antes da manutenção eu estava vendendo com o char morto normalmente e se fosse seguir essa lógica, então não deveria ter chat para chars mortos porque mortos não podem abrir chat.

 

O pessoal me disse que sempre foi como estava antes da manutenção e que isso era um bug.

 

Eu pensei que talvez fosse alguma atualização, mas não achei nenhuma nota referente a isso.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

[...]se fosse seguir essa lógica, então não deveria ter chat para chars mortos porque mortos não podem abrir chat.

 

Se fosse seguir a "real lógica" nenhum dos dois poderia ser criado. Mas seguindo a lógica que morto não pode usar habilidade, chat poderia ser usado ;Z

 

 

Eu somente me lembro de sempre ser assim. Se mudou em alguma atualização semanal que a LU!G fez, ou não avisaram ou eu não vi.

Não upo tanto quanto antigamente por falta de tempo então não sei muito bem quanto as lojinhas hoje em dia. Achei que continuava a mesma coisa, por isso comentei aqui.

 

Se acha que mudou nessa atualização, manda um Ticket falando sobre o acontecido, talvez eles tenham uma explicação.

Mas lembre-se que do mesmo jeito que houve esse "bug" da loja, pode ter sido um breve bug a sua loja continuar intacta. (slá, depois de bugfrost não duvido de mais nenhum bug)

Link para o comentário
Share on other sites

Se acha que mudou nessa atualização, manda um Ticket falando sobre o acontecido, talvez eles tenham uma explicação.

Mas lembre-se que do mesmo jeito que houve esse "bug" da loja, pode ter sido um breve bug a sua loja continuar intacta. (slá, depois de bugfrost não duvido de mais nenhum bug)

 

Irei enviar um, obrigada.

 

Só queria mesmo saber se mais pessoas, além do pessoal que eu falei in game, estava passando por isso.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...