Ir para conteúdo

duvidas sobre minha build


leofuturo

Posts Recomendados

então galera eu tenho um caçador lvl 89 e tipo eu fiz ele a base de agi/dex so para teste mesmo..mais enfim..

to com algumas duvidas

 

1 quanto eu renascer eu jogo os 100 pontos em des? e a melhor escolha?

2 vale a pena abri mão das armadilhas para colocar pontos no lobo?

3 uma build lobo/dano com arco e boa?

4 como ela esta vcs mudariam alguma coisa nela??

5 obrigado :D

 

aqui esta ela

FOR - 1

AGI - 11x

VIT - 7x

INT - 8x

DEX - 11x

SOR - 1

 

habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfrKdodFdBdwassOmxaN1keabeeebakwY

 

eu quero uma build para pvm e mvp o resto e lucro..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

1) Acho 100 demais, embora não seja excessivo. 90 é bom, 80 tambem serve em uma build intermediaria hibrida.

2) Armadilhas estão ruinzinhas se comparadas as outras skills. Eu pegaria no máximo Perícia 1 pelo bonus legal de SP. Energizada pode ser util se sobrarem pontos.

3) É a que 90% dos sentinelas fazem, boa sim :p

4) Int não é mais tão útil, era usada para regeneração de SP e redução de cast. Ambos você resolve atualmente com equips e skills. Por outro lado, a frequência que o lobo ataca é baseada na sua SOR. Tenha valor alto aí, entre 80 a 100 é um bom número.

 

Nas skills tem muito a melhorar. Visão Real é muito recomendada, traps de status também, e Mensagem Secreta. Já as skills de falcão não são tão uteis eu pegaria no máximo Ataque Aéreo, isso se sua build de sniper tiver sorte. Traps de dano também acabam ficando inúteis.

Como Ranger, maximize Investida de Warg, e Presas Afiadas, são suas principais armas contra mvps. Disparo Selvagem é legal ter, embora não seja absolutamente necessária. Livre-se das traps, elas exigem outro tipo de build para prestarem.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

1) Acho 100 demais, embora não seja excessivo. 90 é bom, 80 tambem serve em uma build intermediaria hibrida.

 

 

2) Armadilhas estão ruinzinhas se comparadas as outras skills. Eu pegaria no máximo Perícia 1 pelo bonus legal de SP. Energizada pode ser util se sobrarem pontos.

 

3) É a que 90% dos sentinelas fazem, boa sim :p

 

4) Int não é mais tão útil, era usada para regeneração de SP e redução de cast. Ambos você resolve atualmente com equips e skills. Por outro lado, a frequência que o lobo ataca é baseada na sua SOR. Tenha valor alto aí, entre 80 a 100 é um bom número.

 

 

Nas skills tem muito a melhorar. Visão Real é muito recomendada, traps de status também, e Mensagem Secreta. Já as skills de falcão não são tão uteis eu pegaria no máximo Ataque Aéreo, isso se sua build de sniper tiver sorte. Traps de dano também acabam ficando inúteis.

Como Ranger, maximize Investida de Warg, e Presas Afiadas, são suas principais armas contra mvps. Disparo Selvagem é legal ter, embora não seja absolutamente necessária. Livre-se das traps, elas exigem outro tipo de build para prestarem.

 

ok cara muito obrigado :D

 

então eu vou fazer umas mudanças..

 

 

FOR - 1

AGI - 11x

VIT - 7x

INT - 2x

DEX - 11x

SOR - 8x

 

habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfeKdoeFdFqtfNsNbw6bsRebakwY

 

1 obrigado pela ajuda:D

2 agora vc me deixou com mais duvidas camuflagem e bom ter lvl 3?

3 como vc me falou não deu para colocar nas pontos nas traps elementais da onde eu poderia tirar ponto para colocar nelas?

4 então o que mais vcs mudariam nas habilidades

5 tempestade de flechas vale 10 pontos?? eu acho uma magia tão boa..

6 obrigado :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Essa aqui é uma build legal pra PvP e MvP. Cada pontinho foi meticulosamente calculado, se eu fosse fazer um Sentinela, seria desse jeito.

 

Quanto aos atributos (X quer dizer que você escolhe):

 

Força: X

 

Agilidade: Pelo menos 90 de base

 

Vitalidade: X

 

Inteligência: X

 

Destreza: Pelo menos 90 de base

 

Sorte: Fechar base e bônus em múltiplo de 30, por exemplo, 78+12, 43+17, 85+5, recomendo fechar em pelo menos 90.

 

 

É isso aí, tomara que essas informações possam lhe ser úteis (Visão Real concede bônus de +5 em todos os atributos) o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Essa aqui é uma build legal pra PvP e MvP. Cada pontinho foi meticulosamente calculado, se eu fosse fazer um Sentinela, seria desse jeito.

 

Quanto aos atributos (X quer dizer que você escolhe):

 

Força: X

 

Agilidade: Pelo menos 90 de base

 

Vitalidade: X

 

Inteligência: X

 

Destreza: Pelo menos 90 de base

 

Sorte: Fechar base e bônus em múltiplo de 30, por exemplo, 78+12, 43+17, 85+5, recomendo fechar em pelo menos 90.

 

 

É isso aí, tomara que essas informações possam lhe ser úteis (Visão Real concede bônus de +5 em todos os atributos) o/

 

ta obrigado acho que vo seguir seu conselho :D obrigado :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...