Ir para conteúdo

Michel Cade vc? PM não funcionando,Hissis aqui!


Hissis

Posts Recomendados

Hissis,

 

Amanhã (7/2/2014), eu saio da facul as 12:00, então lá pelas 13h~14h eu posso logar pra te passar a RWC.

Qnd eu logar, eu aviso o local que vou deixar meu char e com qual deles está. Vou deixar o forum on tbm, qualquer coisa vc me passa um horário e eu apareço. xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis,

 

Amanhã (7/2/2014), eu saio da facul as 12:00, então lá pelas 13h~14h eu posso logar pra te passar a RWC.

Qnd eu logar, eu aviso o local que vou deixar meu char e com qual deles está. Vou deixar o forum on tbm, qualquer coisa vc me passa um horário e eu apareço. xD

 

Acho que 2 horas estarei em casa,fica ligado nesse tópico q vou dar um UP nele

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ei,ei podemos dar trade agora? so vc esperar eu atualizar o rag, e ver em qual char esta

 

=)

 

Aproveita e passa no topico que acabei de criar e posta la, sobre as pms, eu pedi pro Zyre dar uma olhadinha la depois.

 

 

Aguardando resposta!

 

 

Edit: Coisa escrota, meu rag apareceu como atualizado, mas só dá Desconectado do servidor =p

(tentando resolver)

 

Ok, ajuda aqui, meu rag (que não abro a uns meses) aparece como atualizado, como faço pra ele atualizar >.

 

Agora ta atualizando....vamos ver se abre... (Hissis off , e eu tentando arrumar o rag =p)

 

 

Problema resolvido!

Só vc aparecer por aqui!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ei,ei podemos dar trade agora? so vc esperar eu atualizar o rag, e ver em qual char esta

 

=)

 

Aproveita e passa no topico que acabei de criar e posta la, sobre as pms, eu pedi pro Zyre dar uma olhadinha la depois.

 

 

Aguardando resposta!

 

 

Edit: Coisa escrota, meu rag apareceu como atualizado, mas só dá Desconectado do servidor =p

(tentando resolver)

 

Ok, ajuda aqui, meu rag (que não abro a uns meses) aparece como atualizado, como faço pra ele atualizar >.

 

Agora ta atualizando....vamos ver se abre... (Hissis off , e eu tentando arrumar o rag =p)

 

 

Problema resolvido!

Só vc aparecer por aqui!

 

Oi,apareci :v

 

Tava terminando TOrre

 

Me encontra na Mel

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entregue!

 

Ah, se algum dia vc almejar equips acima do +13, vá para Brasilis!

E guarda uma Zakudam pra mim >.

 

Bye!

 

Sou feliz sendo pobre u_u

 

Se eu achar vendendo compro pra vc :p,mas demorei 3 meses pra achar a Minha...

 

Enfim,se eu achar vendendo te falo/arranjo !

 

Muito obrigado de novo e flws!!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...