Ir para conteúdo

poporing dropa nada


xREIx

Posts Recomendados

Tem que ver o seu nível com o do monstro.

Se o nível seu for mais, tem penalidade no drop.

 

Aqui explicação:

http://browiki.org/wiki/Drop

 

Drop de uva do Poporing é 2% desde que vc tenha nivel próximo do dele.

 

Se por exemplo, um personagem 99 bate num Poporing, a chance de dropar Uva vai ser 1% ( 50% menos que o valor original ).

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Tem que ver o seu nível com o do monstro.

Se o nível seu for mais, tem penalidade no drop.

 

Aqui explicação:

http://browiki.org/wiki/Drop

 

Drop de uva do Poporing é 2% desde que vc tenha nivel próximo do dele.

 

Se por exemplo, um personagem 99 bate num Poporing, a chance de dropar Uva vai ser 1% ( 50% menos que o valor original ).

 

Pô por isso que tem umas cartas super inflacionadas no Odin, não tem noob para dropar as cartas.

Espero que os ventos da mudança de uma deflacionada isso, mas não faz sentido, se eu quiser uma carta poring a todo custo terei do Nível 1 ao 15 para dropa-la com a chance normal, e depois disso já era, minhas chances (já ínfimas) vão para o espaço.

 

Quanto menor for seu nível mais rápido você vai upar, logo mais rápido será sua passagem pelos monstros de mesmo nível que o seu, logo menor vai ser o numero de players parados em determinados níveis, logo menor será a oferta, logo alguns itens terão a procura aumentada, e logo eles vão inflacionar monstruosamente.

 

Vide a Carta Fabre (Nível 6), Pupa (Nível 4), PecoPeco (Nível 25) entre outros milhares de exemplos.

 

Graças a Odin dropei minhas cartas Dropes (Nível 2) antes dessa mudança que contribuem com a inflação.

Editado por Viniwlol
Erro de difitação
Link para o comentário
Share on other sites

Agora que estou feliz que dropei uma PecoPeco, venho devo dizer que o Drop está errado, com um char que eu upei do 20 ao 30 nos PecoPecos (inclusive doando 50% para o clão para mim poder ficar mais tempo lá com o drop no "máximo") não era todo PecoPeco que dropava bico de Ave, a impressão que dava era que de a cada 10 uns 7~8 dropavam, e isso bate com a chances apenas se não adicionar os 50% do Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que estou feliz que dropei uma PecoPeco, venho devo dizer que o Drop está errado, com um char que eu upei do 20 ao 30 nos PecoPecos (inclusive doando 50% para o clão para mim poder ficar mais tempo lá com o drop no "máximo") não era todo PecoPeco que dropava bico de Ave, a impressão que dava era que de a cada 10 uns 7~8 dropavam, e isso bate com a chances apenas se não adicionar os 50% do Odin.

 

Manda um ticket pra LU!G avisando sobre essa anomalia o/

É o único jeito de consertarem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...