Ir para conteúdo

Senha incorreta+ Erro no Sistema de Ticket


Yann Eda

Posts Recomendados

Olá! Estou com problemas para entrar em uma conta do Rag recém criada. Tentei entrar pela primeira vez e deu senha incorreta (e eu estava bastante certo de que aquela era a senha), então mudei a senha, e deu incorreta de novo. O sistema de tickets não está abrindo e não achei um telefone para o qual eu possa ligar. Não crio outra conta porque já creditei essa... sem tentar entrar nela antes (ok, talvez isso tenha sido um pouco inconsequente). Agradeço se puderem dar uma ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, enquanto tu respondia, loguei e desloguei do sistema de suporte da LUG.

Aqui tá normal, não é problema no seu navegador?

 

Acerca da senha, verificou se o botão numlock ou caps lock não estão ligados quando tu digita ela no login do jogo?

Eu uso notebook e algumas vezes acontece isso.

 

Edit: Lembrei agora, tu foi no e-mail para clicar no link que mandaram para redefinir a senha?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

A LUG comentou que está mudando o sistema de acessar "Minha conta" mas que estariam fazendo isso aos poucos.

 

Aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/saiba-como-sera-a-migracao-para-a-nova-versao-da-minha-conta-level-up-e-conheca-as-mudancas.lhtml

 

Então, pode ser que seja um bug na sua conta de jogo. Por causa disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, deu certo! Mas surgiu outro problema. Ok, por partes:

 

Consegui entrar no Thor, que não é meu server. Consegui efetivamente mudar a senha através da opção Esqueci Minha Senha, que parece ser mais eficiente. E de fato, funcionou.

 

Mas acho que tentei entrar muitas vezes no Asgard, e agora tá dando aquele negócio de reconhecer meu último login. E não sai disso, como normalmente ocorre quando eu erro a senha. Sabe quanto tempo dura?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...