Ir para conteúdo

PvP Modo Pesadelo


Espelho

Posts Recomendados

Tenho algumas perguntas acerca desta modalidade.

 

 

Quais tipos de itens podem ser dropados caso o jogador seja derrotado? Consumíveis? Equipamentos? Itens miscelânea? Itens do tipo "Não pode ser derrubado, nem colocado no armazém" e afins? Penso que sejam apenas itens do inventário que correm o risco mas pode ocorrer de dropar coisas guardadas no armazém?

 

 

Parece divertido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja fui uns x1 no pesadelo, quando eu jogava no thor, eu usava armadura campal um acessório com fen e boina, se não me engano, e eu nunca dropei nada, tbm tenho essa dúvida, mas espero que sejam os itens do inventário.

PS.: Espero que sejam os itens do alt+q, escrevi errado ali en cima.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza que é só mesmo os itens do alt+q no momento da derrota que possuem a chance de perder?

Achei que seria muito mais abrangente...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza que é só mesmo os itens do alt+q no momento da derrota que possuem a chance de perder?

Achei que seria muito mais abrangente...

 

Certeza não pq não sou nem maluco de testar mas eu jogava em 1 private a uns 6 anos atrás (não vou citar nome obviamente) e nesse private tinha um PVP modo pesadelo e só dropava itens equipados no personagem

 

Logo acredito que a mecânica seja igual ao PVP pesadelo original dos servidores oficiais

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa iniciativa, mas andei pesquisando e me pareceu que a chance do jogador dropar algum item é de 1%, ou seja, por volta de a cada 100 derrotas pode-se perder algo. Se fosse ficar jogando direto talvez nem parecesse mais estar no Pesadelo e sim no Yoyo, até perder alguma coisa de forma desavisada, como uma piada de mau gosto, te deixando chateado e pegando de surpresa. Agora entendo porque não é uma modalidade muito movimentada... Se a chance de perder fosse maior ia ser mais interessante, se fosse menor eu tiraria a mesma conclusão acima. Sinto muito mas não pretendo testar essa chance tão cedo x)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...