Ir para conteúdo

Bug Olhos Biônicos


bjucrazy

Posts Recomendados

Bônus em porcentagem não aparecem no Alt+Q.

 

Pra saber se funciona mesmo, você tem que testar o dano.

 

Como você quer ver o dano físico, tem que testar com um ferreiro com a skill que deixa todos os golpes com o mesmo valor (esquecí o nome) e bater com o item e sem o item no mesmo monstro pra ver se tem variação no dano.

 

Até onde me lembro, tá funcionando sim. =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bônus em porcentagem não aparecem no Alt+Q.

 

Pra saber se funciona mesmo, você tem que testar o dano.

 

Como você quer ver o dano físico, tem que testar com um ferreiro com a skill que deixa todos os golpes com o mesmo valor (esquecí o nome) e bater com o item e sem o item no mesmo monstro pra ver se tem variação no dano.

 

Até onde me lembro, tá funcionando sim. =P

 

O nome da Skill de Ferreiro com essa finalidade é o "Amplificar Poder" e se alguém puder testar eu ficaria muito grato, existem rumores que ele não está funcionando no servidor Asgard, mas nunca tive a oportunidade de testar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Manejo Perfeito faz o dano ser 100% em todos os tamanhos, né? Ela não deixa todos os danos iguais.. :(

 

A que eu disse é aquela que não acaba nunca, que pelo visto é a Amplificar Poder.

 

Pera, pera, pera, ok, não manjo de BS, minha BS tá 87 e só deus sabe quando reborna, mas assim...

 

Amplificar Poder = aumenta os danos e poder de ataque, certo?

 

Manejo perfeito = Faz qualquer arma dar 100% de dano independente do tamanho do monstro. Quer dizer, o mesmo dano que tu dá em um monstro grande dá num monstro pequeno.

 

 

Então tu tá falando de qual skill Gao? @_@ Não tenho Amplificar poder na minha BS então não faço ideia de como funciona.

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, pera, pera, ok, não manjo de BS, minha BS tá 87 e só deus sabe quando reborna, mas assim...

 

Amplificar Poder = aumenta os danos e poder de ataque, certo?

 

Manejo perfeito = Faz qualquer arma dar 100% de dano independente do tamanho do monstro. Quer dizer, o mesmo dano que tu dá em um monstro grande dá num monstro pequeno.

 

 

Então tu tá falando de qual skill Gao? @_@ Não tenho Amplificar poder na minha BS então não faço ideia de como funciona.

 

A que se usa pra testar danos é a Amplificar Poder mesmo.

 

Assim, a skill Amplificar Poder faz todos os seus ataques darem o máximo de dano possível, fazendo com que todos os golpes sejam iguais, e ela não acaba nunca, a não ser que você morra xD

 

A skill Manejo Perfeito só tira a penalidade de tamanho, como Adagas darem menos dano em monstros Grandes e blablabla, mas não orna os golpes iguais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Também estou com problemas neste item, mas no caso no minha char o olhos biônicos não dão os 3% de ataque e os 3% de ataque mágico, pelo menos estes ganhos não são representados nos atributos. Alguém sabe como eu posso testar se esta funcionando na minha arquimaga.Desde já agradeço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou com problemas neste item, mas no caso no minha char o olhos biônicos não dão os 3% de ataque e os 3% de ataque mágico, pelo menos estes ganhos não são representados nos atributos. Alguém sabe como eu posso testar se esta funcionando na minha arquimaga.Desde já agradeço.

 

Bônus de porcentagem seja do Ataque ou Ataque mágico não aparecem no Alt+q.

Experimente usar uma magia num alvo com e sem o item e tu vai ver a diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...