Ir para conteúdo

Sentinela Híbrido? Me Ajudem Galera!!


Guilty

Posts Recomendados

Olá pessoal sou o Guilty e estou fazendo uma sentinela pela primeira vez, acabei de me tornar sniper, porém já decidi minha build, mas não sei como fazer para que fique eficiente em tudo...

 

Quando eu era caçador eu cheguei ao 99 com 98 Agi, 65 Des, 60 Luk e 30 int, e eu estava muito satisfeito com o resultado, apesar da DES ser baixa o falcão saía bastante... Agora que sou Sniper preciso me focar melhor nas coisas, vou lhes explicar:

 

Meu foco é PVM/MVP, eu quero ter uma boa ASPD, nada de 193 mas ao menos 191 no futuro, porém no nivel 10x quero ter Tempestade de Flechas pra poder upar, mas fico em duvida quanto aos atributos, aqui vão minhas dúvidas:

 

1 - A Inteligencia também aumenta o dano do Warg?, Quanto?, Compensa colocar além do básico para se ter uma SP e rec. boa?

 

2 - Qual a quantidade de atributos que preciso ter ao chegar ao nv 100?, vou ter que sacrificar outros pra ter vitalidade alta (upar com Tempestade) ?

 

3 - No momento estou usando um Chapéu de Jibóia com Vanberk, mas eu li que existe uma skill que faz com que saiam o efeito parecido nas flechas, me aconselham a usar outro Hat?

 

Bom pessoal, no momento são minhas principais duvidas, me perdoe se sou muito leigo, eu li os guias que vi aqui (muito bem feitos por sinal), mas não consegui tirar minhas dúvidas, estou com medo de fazer híbrido e acabar não sendo bom em nada entendem? Desde já agradeço a paciencia e desejo a todos bom fim de semana^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Vou tentar sanar algumas de suas dúvida,

 

1 - O dano do "Lobo" é aumentado pela Destreza,Ataque do Arco e Presas Afiadas

 

2 - Cara eu cheguei com 99 dex 99 agi e o resto em Sorte,depois investi apenas em sorte até fechar em 90,ai investi em vitalidade até uns 60 pontos e vou terminar de fechar Agilidade,quanto a upar com AS, eu não sei pois estou upando só na base da ASPD,gosto desse estilo ;3

 

3- Sim,a habilidade Disparo Selvagem, ela "libera" danos adicionais,superiores ao Jiboiá,mas até você libera-la o Hat cumpre a função.

 

Bom também sou iniciante na classe,porém espero ter ajudado um pouco ;3

Link para o comentário
Share on other sites

1 - A inteligencia também aumenta o dano do Warg?, Quanto?, Compensa colocar além do básico para se ter uma SP e rec. boa?

 

O dano aumentado no Worg não é motivo suficiente para investir nesse atributo, por ser insignificante. Mas como pretende upar a partir da habilidade Tempestade de Flechas, é aconselhável possuir um valor razoável de inteligencia, para não depender de consumíveis.

 

2 - Qual a quantidade de atributos que preciso ter ao chegar ao nv 100?, vou ter que sacrificar outros pra ter vitalidade alta (upar com Tempestade) ?

 

Pelo que entendi, ao se tornar Sentinela sua primeira meta será adquirir Tempestade de Flechas para ter um up tranquilo no inicio, portanto não faça questão de uma alta ASPD nos leveis iniciais, ter valores medianos em Inteligencia (2x~4x) e uma Dextreza satisfatória (7x~9x) já são suficientes.

 

3 - No momento estou usando um Chapéu de Jibóia com Vanberk, mas eu li que existe uma skill que faz com que saiam o efeito parecido nas flechas, me aconselham a usar outro Hat?

 

Sim, a habilidade Disparo Selvagem aumenta, a cerca de uma porcentagem de chance, a quantidade de disparos efetuados contra o inimigo, mas você só irá obter esse habilidade quando estiver com um level razoavel. Mas isso não rebaixa em momento nenhum a efetividade do Chapéu de Jiboia, alias, combar o Equipamento com a Habilidade é muito interessante. Se mesmo assim procura por outro Equipamento para Cabeça, itens que reduzem dano racial ou aumentem a ASPD são sempre bem vindos!

Editado por Sendwol
Reajustes.
Link para o comentário
Share on other sites

O dano aumentado no Worg não é motivo suficiente para investir nesse atributo, por ser insignificante. Mas como pretende upar a partir da habilidade Tempestade de Flechas, é aconselhável possuir um valor razoável de inteligencia, para não depender de consumíveis.

 

Se não me engano, a int não aumenta o dano do warg.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - A Inteligencia também aumenta o dano do Warg?, Quanto?, Compensa colocar além do básico para se ter uma SP e rec. boa?

Não. Nada. E sim compensa ter INT para ter boa recuperação de SP, fora que a INT também reduz o seu cast para Tempestade de Flechas.

 

2 - Qual a quantidade de atributos que preciso ter ao chegar ao nv 100?, vou ter que sacrificar outros pra ter vitalidade alta (upar com Tempestade) ?

Não necessariamente gastar muitos pontos pra por em VIT, nesse ponto eu concordo com Sendwol. Vit não é tão necessária para upar com Tempestade de Flechas, posicionamento no mapa e habilidade para mobar compensam facilmente a falta de vit alta.

 

 

3 - No momento estou usando um Chapéu de Jibóia com Vanberk, mas eu li que existe uma skill que faz com que saiam o efeito parecido nas flechas, me aconselham a usar outro Hat?

Único ponto que queria acrescentar aqui é que caso você queira upar na tempestade, sugiro que pegue um chapéu de rideword ou até uma tiara de runas para regenerar seu SP.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, muito obrigado!! eu sabia que podia contar com a ajuda de vocês!! Lendo os conselhos de vocês eu decidi fazer o seguinte:

 

Colocar 3x~40 de int, sorte 5x~60, 60 de vit, 75 des e restante em agi, o que acham?

 

PS: Arietta, ADORO suas signs e seus avatares, sempre vejo seus topicos^^

Editado por Guilty
Elogio
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...