Ir para conteúdo

Teclado desliga na tela de login


icaro silver

Posts Recomendados

Esse bug ja é bem conhecido e atualmente está acontecendo comigo.

 

Tinha achado uma solução na net, aonde o cara fez novas dlls que corrigiam esse bug que o rag causa, so que quando fui clicar no link ele estava quebrado.

 

Alguém sabe como consertar esse bug, ou me linkar as dlls que concertam esse bug.

 

o video sobre o concerto do bug que achei, e que está com link quebrado é esse:

 

http://www.youtube.com/watch?v=ta3clJRtC7c

 

 

Esse bug tem realmente me enxido o saco pois quando o rag desliga meu teclado ele desliga para todo pc, ai tenho que reiniciar retirar o cabo do teclado colocar denovo e etc é realmente trabalhoso

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse bug ja é bem conhecido e atualmente está acontecendo comigo.

 

Tinha achado uma solução na net, aonde o cara fez novas dlls que corrigiam esse bug que o rag causa, so que quando fui clicar no link ele estava quebrado.

 

Alguém sabe como consertar esse bug, ou me linkar as dlls que concertam esse bug.

 

o video sobre o concerto do bug que achei, e que está com link quebrado é esse:

 

http://www.youtube.com/watch?v=ta3clJRtC7c

 

 

Esse bug tem realmente me enxido o saco pois quando o rag desliga meu teclado ele desliga para todo pc, ai tenho que reiniciar retirar o cabo do teclado colocar denovo e etc é realmente trabalhoso

 

desse bug tbm sofro, mandei ticket uma vez e me mandaram substituir umas DLLs mesmos, porem meu PC passou a dar BSOD toda vez que eu abria o rag, vou ver se ainda tenho o ink nos ticket e posto aki.

 

achei o link, ve se são essas DLLs do video?

ftp://download.ragnarok.com.br/clients/ragnarok/NPKCrypt_Ragnarok_2005100801.exe

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Esse bug ja é bem conhecido e atualmente está acontecendo comigo.

 

Tinha achado uma solução na net, aonde o cara fez novas dlls que corrigiam esse bug que o rag causa, so que quando fui clicar no link ele estava quebrado.

 

Alguém sabe como consertar esse bug, ou me linkar as dlls que concertam esse bug.

 

o video sobre o concerto do bug que achei, e que está com link quebrado é esse:

 

http://www.youtube.com/watch?v=ta3clJRtC7c

 

 

Esse bug tem realmente me enxido o saco pois quando o rag desliga meu teclado ele desliga para todo pc, ai tenho que reiniciar retirar o cabo do teclado colocar denovo e etc é realmente trabalhoso

 

Achei que era só comigo :'

Uma vez quando travou aqui, eu sai do not e fui ler, quando voltei, tava no modo descanso que ele fica praticamente desligado. Daí foi só eu colocar a senha e ligar o PC e tentar digitar alguma coisa, daí funcionou.

Geralmente quando trava eu tenho de reiniciar o computador à força pois não tenho nenhum cabo pra teclado já que é um not. Mas quando ele ficou no modo descanso o teclado voltou ao normal.

É só uma curiosidade que queria compartilhar com você, vai ver pode funcionar tb :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...