Ir para conteúdo

gring0s


kr1s

Posts Recomendados

Não sei se posso postar vídeos de fora do bRO... no iROwiki possuí uma sessão somente para RO internacional, mas enfim, lá vai.

 

 

WoE 13/04/14 @ Valhalla by Kris

 

https://www.youtube.com/watch?v=G5tYTMt8418

 

Vou atualizando o primeiro post semanalmente com novos vídeos.

Editado por kr1s
pt-br

youtube.com/heyitsmezeh

Link para o comentário
Share on other sites

No iRO tem tanto BR assim mesmo?, fiquei surpreso, ou so a tag do cla é BR?.

 

Pergunto pq não acho que um gringo ia entrar num cla com uma palavra sul americana e com a bandeira de outro pais

 

Bonde do Kai :rolleyes:

 

Staff, Empresa, Sei lá o que... Só comentando u.u

Editado por Sendwol
Reajustes~
Link para o comentário
Share on other sites

Entao os br hue hue tao dominando o iro, interessante até que legal. os gringos não ficam put0s não?

 

Digo pois jogo um jogo famoso online da valve que tem o 2 no final, e a maioria dos br não consegue se comunicar em ingles mesmo jogando em server USA ( temos um server south america, mas po se vai na casa dos gringo fala a mesma lingua deles).

 

No mais legal o video, fiquei bem surpreso espero o numero de players não diminua

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Chegamos a criar uma guilda chamada nostalgic(ex-players do Odin junto com a glr_br dos privates) e teve uma boa repercussão por lá, era praticamente a única guilda que batia de frente com as ditas "top" da época, agora restou somente cerca de 12~15 players que jogam cmg nessa guilda e por isso o motivo de usarmos o emblema br auheuaheauhe.

 

E sim, existem brs espalhados em ambos os servidores e em diversas guildas, haha.

youtube.com/heyitsmezeh

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...