Ir para conteúdo

O Grande Livro de Contos de Rune-Midgard


Espelho

Posts Recomendados

Senti falta de um local para compartilhar eventualidades ocorridas in-game que chamem a atenção, seja lá o que for. Conforme o tempo for passando espero que se torne algo digno do título. Já que este menciona contos, não tem nenhum problema em seguir a iniciativa deste tópico. Só que aqui prometo não divulgar em outros sites.

 

A ideia consiste em que cada um poste algo que considere interessante e mereça ser compartilhado com os outros usuários do fórum, mas que não ocupe muito espaço em uma só postagem, tente ser breve, assim nosso livro fica mais dinâmico!

 

Para começar, espero que essa imagem não seja esquecida. Parabéns ao sujeito ou à equipe que a bolou! Um trocadilho fantástico, brilhante!

 

6HKFuf2.png

 

c]:3

 

 

 

Chamei de Livro de Contos no sentido de contar, relatar circunstâncias e ocasiões mesmo, antes que alguém pergunte.

 

 

 

 

 

 

 

 

EDIT: Graças ao Creater finalmente aprendi a colocar imagens maiores. Muito obrigado!

Editado por Espelho
Atualização.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a dica :D

 

Teria algum site de hospedagem confiável e de qualidade para recomendar? A imagem se encontra em meu computador.

 

EDIT: Foi respondido por PM.

 

 

 

 

@Topic: Vídeos antigos com habilidades protótipo das terceiras classes, seria coincidência? Não procurei saber.

 

Dentre elas, Exílio, dos Arcanos e Canhão de Prótons, dos Bioquímicos.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Dcgr-QiBC68

 

http://www.youtube.com/watch?v=ROj7KuTPgBQ

 

 

 

 

No primeiro vídeo é mais fácil reparar nos pequenos detalhes, por exemplo, acabei de perceber que no tempo 2:20, enquanto o escudo do Templário retorna para ele, o Grand Peco sobe a colina lá atrás, para descer no embalo!

Editado por Espelho
Atualização.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Agora há pouco me encontrei com alguns Mercadores barra-pesada, eles eram muito difíceis de agradar e não paravam de pressionar com as ofertas nem por um instante.

 

 

No final consegui ficar sem ceder à lábia deles e não fechamos nenhum negócio! Pra mim foi uma vitória. O legal é que nos despedimos sempre nos desejando boa sorte, como se por baixo dos panos disséssemos: Muito bom, você é um bom Mercador, quem sabe um dia nos esbarremos como aliados.

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu não vi esse tópico antes?

 

Bem legal, pena que não consigo me lembrar de nenhum conto nesse momento. =X

 

Só postando pra mostrar que apoio a ideia e que talvez esse tópico devesse existir na área de fanfics, já que a própria descrição da área diz: "Você tem o dom de escrever e contar histórias como um Bardo? Poste aqui", e é bem isso que o tópico propõe, não? xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Como eu não vi esse tópico antes?

 

Bem legal, pena que não consigo me lembrar de nenhum conto nesse momento. =X

 

Só postando pra mostrar que apoio a ideia e que talvez esse tópico devesse existir na área de fanfics, já que a própria descrição da área diz: "Você tem o dom de escrever e contar histórias como um Bardo? Poste aqui", e é bem isso que o tópico propõe, não? xD

 

 

Acha mesmo? É que pra mim ainda falta um longo caminho até poder me comparar aos lendários Bardos xD

 

Porém todos podem postar, não é verdade? Dou meu apoio à sugestão, algum moderador poderia mover para lá, por favor?

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Acha mesmo? É que pra mim ainda falta um longo caminho até poder me comparar aos lendários Bardos xD

 

Ihh, cara, tem essa de não poder se comparar não. Se você nunca postar nada ninguém vai poder te ajudar e você não vai evoluir nunca.

 

Porém todos podem postar, não é verdade? Dou meu apoio à sugestão, algum moderador poderia mover para lá, por favor?

 

Exatamente, todos podem postar, e se tiverem vontade devem, com certeza, postar. Então...

 

Algum moderador pode, por favor, mover pra lá? xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser o que quiser, contanto que não seja muito grande e você ache interessante o/

 

"Conte" algo que achou interessante relacionado ao Ragnarök :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Hum, agora que vejo com mais atenção as áreas do fórum, me parece que este tópico não entra em lugar nenhum! Sinceramente acho que o melhor lugar talvez seja em Off-Topic mesmo, porque "Coloque seus posts off-topic de interesse a comunidade de Ragnarök Online" é o mais próximo que isso aqui chegue de uma descrição dessas subáreas, eu acho.

 

As postagens são como um registro do que foi visto e ouvido nas datas que são feitas, como um Livro de História, que, no caso, ficou sendo conhecido como Livro de Contos.

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=9PXUt2wZ9F4&list=PL44IbE-OiWFG8-1-0V1WnCxZjHoLfsRzQ&index=21

 

Fala de Ragnarok e dá uma visão geral de RP, que eu particularmente, gosto.

 

E esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=BGfLGEC83DQ&list=PL44IbE-OiWFG8-1-0V1WnCxZjHoLfsRzQ

 

É a continuação do primeiro!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...