Ir para conteúdo

[Duvida] Perfurar em Espiral


Odin190

Posts Recomendados

Se sua duvida é pra ter ou não, ela aumenta o dano do hs e agora tem glaive de vellum e lança gigante, q mesmo com o nerf dão uma grande uilidade para ela, mas sobre o típico, é praticamente impossível achqr a fórmula dessa skill.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Essa formula do browiki foi a que achei e que eu achei errado, ao menos entao nao soube fazer a conta, pq o dano saiu absurdo... fui olhar nos foruns gringos e nao entendi o que eh o "floor" que eles chamam, entao n pude fazer a conta. Entao sim meu caro, eu procurei, e nao encontrei nenhuma que eu conseguisse fazer... por isso vim pedir pra vcs

Link para o comentário
Share on other sites

As minhas contas todas sairam com danos ridiculamente absurdos. Essa é a formula anterior ao balanceamento, só pode, afinal com uma espada de 200 de peso saiu 218k +- e isso nao parece coerente.

Se eu fiz a conta errada, sim é possivel, sou humano neh, mas refiz algumas vezes e deu todo esse valor

E a formula do forum gringo é outra tbm.

Só não me perguntem o que é o "Floor" na formula.

 

BaseDamage × Floor[Floor(WpnWeight ÷ 2) × SkillLv + ATK]

Link para o comentário
Share on other sites

Floor é arredondamento pra baixo. Ex: 10/4 = 2,5 = 2

 

Isso foi discutido em outro tópico, e segundo analise do Raoni, seria isso: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144276-Perfurar-em-espiral-FOR-influencia&p=1446530&viewfull=1#post1446530

 

Acho meio estranho skill desse tipo ter parte do dano fixo, mas eu testei meio por cima e os resultados foram bem parecidos com essa proposta.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...