Ir para conteúdo

Por quê a LU!G muda senha por conta própria?


Seras Victória

Posts Recomendados

Estava eu lá on e feliz no jogo quando de repente! Bam dc :(.

Depois de respirar fundo e contar de 10 de trás pra frente fui relogar... até descobri que minha senha não estava correta...( Ok! Let's try again... senha incorreta paciência) mas espera aí eu não mudei senha nenhuma... Brincadeiras a parte. Como assim a LU!G muda minha senha a bel prazer? Poxa já não é a primeira vez que acontece se ela se dá o poder de fazer isso, o que mais a LU!G esta fazendo sem o conhecimento e consentimento do (a) proprietário da conta???

Já está enchendo o saco isso... (Desabafo)

¤ Speed ¤

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ela muda a senha automaticamente quando pode haver comportamento suspeito na conta. Ex: (Entra usando IPs diferentes com frequencia)

A tá mais de que adianta isso mesmo, so perda de tempo de ter que ir lá e trocar de novo...

Ao meu ver as medidas da LU!G pra tentar resolver os problemas do servidor prejudicam mais os players honestos do o resto.

É só dor de cabeça mesma e perda do meu tempo precioso haja paciência.

¤ Speed ¤

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A tá mais de que adianta isso mesmo, so perda de tempo de ter que ir lá e trocar de novo...

Ao meu ver as medidas da LU!G pra tentar resolver os problemas do servidor prejudicam mais os players honestos do o resto.

É só dor de cabeça mesma e perda do meu tempo precioso haja paciência.

 

É mais contra a perda da conta em caso de hacker.

Sei que é uma dor de cabeça ter de ir trocar, mas é só não esquecer o PIN ou senha toda vez.

Fico feliz de saber que não é qualquer espertinho que vai conseguir entrar na minha conta o/.

É uma medida de segurança bem inteligente, mesmo que prejudique o dono dela.

Link para o comentário
Share on other sites

É mais contra a perda da conta em caso de hacker.

Sei que é uma dor de cabeça ter de ir trocar, mas é só não esquecer o PIN ou senha toda vez.

Fico feliz de saber que não é qualquer espertinho que vai conseguir entrar na minha conta o/.

É uma medida de segurança bem inteligente, mesmo que prejudique o dono dela.

 

Inteligente? Vejamos se para vc mudar a senha do jogo precisa entrar na conta da LU!G quem além de vc teria a senha da mesma???

Só um super hacker pra descobrir sua senha da LUG que não seja descuido do dono, mas agora sei porquê isso acontece é só mais uma das tentativas de segurança mesmo :(

¤ Speed ¤

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como já explicado,a Lug toma essa atitude quando tem comportamento suspeito na conta,tipo mudança de ip ou quando a pessoa usa proxy pra acessar o jogo (caso de muitos botters que usam disso pra logar vários bots ao mesmo tempo).E parece que isso é eficaz,uma vez que eu já vi muitos botters reclamando que não conseguem logar mais de 5 bots por vez por causa disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Pena que também ferra com jogadores normais que as vezes jogam por lan, ou tem internet que vive mudando de ip, ou ainda que vai jogar na casa do namorado/amigo/etc.

Dar uma sugestão do que poderia ser feito (mas que não vão levar em consideração) pra resolver pelo menos o problema das pessoas que jogam em outros computadores fixos, era poder ter uma lista de pelo menos dois ou três IPs fixos que você costuma jogar.

 

Tem dias que minha internet ta com fluxo de rota ruim com a level up e eu vou no computador do meu namorado que usa outro provedor pra jogar e vice-versa, porque convenhamos que problema de rota acontece toda semana, e já fui surpreendida três vezes com isso. E jogar com a internet dele e ele com a minha já ajudou muito, inclusive pra pegar esses tickets onde você não pode perder dia.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Quando voltei a jogar semana passada quase tive um treco de ver que as senhas não tavam indo.. agora parou com isso de ficar trocando a senha o tempo todo (e nem estou logando no meu sumo com medo de perder a conta pq não sei a conta lug nem e-mail que ele ta cadastrado...)

 

Sobre o CPF, eu tinha mandado o ticket e um tempo atras pq tenho esse mesmo problema (meu sumo e sentinela não tenho a conta lug e nem lembro o e-mail) no ticket dizia que não tinha problema ser o mesmo CPF e RG pra recuperar a conta, mas tem que ser uma cópia autenticada em cartório pra fazer isso, só o dono da conta mesmo vai ter toda essa dor de cabeça pra ter ela de volta) (fui procurar o ticket mas não achei..)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que essa de ficar conectando em computador diferente com a mesma conta não tem nada a ver.

Eu sempre usei a conta de 3 amigos diferentes e eles sempre usaram a minha,sendo que somos de estados diferentes e a Lug nunca resetou a senha das contas.Só vieram a resetar a minha quando usei um programa pra reduzir o lag que se baseava no uso de proxy.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que essa de ficar conectando em computador diferente com a mesma conta não tem nada a ver.

Eu sempre usei a conta de 3 amigos diferentes e eles sempre usaram a minha,sendo que somos de estados diferentes e a Lug nunca resetou a senha das contas.Só vieram a resetar a minha quando usei um programa pra reduzir o lag que se baseava no uso de proxy.

 

Runfo, é você?

 

Btw, essa história do CPF também é complicada pra mim. As minhas contas no Thor/Odin são de 2008, não tinha essa exigência pra criação de conta Level Up ou pro jogo. Perdi uma das minhas contas por não lembrar o PIN dela e como só tinha um ferreiro (provavelmente eu usava pra deixar vendendo itens enquanto jogava na conta principal) eu não dei muita atenção.

 

Mas o que me intriga nisso de ter que arranjar cópia autenticada em cartório de CPF/RG pra recuperar conta é o seguinte: eu não tenho nenhum documento vinculado à contas minhas. Ou seja, se eu ficar muito tempo sem jogar e algum hacker descobrir minha senha mas precisar do meu pin, ele pode simplesmente dizer que a conta é dele e resetar meu pin com documentos dele?

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

O Cadeado Level Up é um sistema desenvolvido para aumentar a segurança de sua conta de jogo. Ele bloqueia periodicamente sua conta, adicionando uma verificação extra para evitar que seus itens/moedas estejam em risco. Veja como é simples:

  1. Ao ativar o programa, o botão "Cadeado Level Up" aparecerá na Conta de Jogo escolhida, e a partir daí o sistema bloqueará de tempos em tempos o acesso à conta. Com ela bloqueada, você não poderá se conectar ao jogo, mesmo informando o Login e a Senha corretamente;
  2. Para liberar a conexão ao jogo, você deverá acessar sua Conta Level Up, o menu da conta de jogo bloqueada, e clicar em "Desbloquear Cadeado Level Up";
  3. Abra o jogo e entre normalmente com seu Login e Senha
  4. O bloqueio será ativado novamente depois de alguns minutos. Mas não se preocupe, pois caso você já esteja dentro do jogo, não será desconectado;
  5. Você também pode optar por ativar imediatamente o Cadeado direto de sua Conta Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

O Cadeado Level Up é um sistema desenvolvido para aumentar a segurança de sua conta de jogo. Ele bloqueia periodicamente sua conta, adicionando uma verificação extra para evitar que seus itens/moedas estejam em risco. Veja como é simples:

  1. Ao ativar o programa, o botão "Cadeado Level Up" aparecerá na Conta de Jogo escolhida, e a partir daí o sistema bloqueará de tempos em tempos o acesso à conta. Com ela bloqueada, você não poderá se conectar ao jogo, mesmo informando o Login e a Senha corretamente;
  2. Para liberar a conexão ao jogo, você deverá acessar sua Conta Level Up, o menu da conta de jogo bloqueada, e clicar em "Desbloquear Cadeado Level Up";
  3. Abra o jogo e entre normalmente com seu Login e Senha
  4. O bloqueio será ativado novamente depois de alguns minutos. Mas não se preocupe, pois caso você já esteja dentro do jogo, não será desconectado;
  5. Você também pode optar por ativar imediatamente o Cadeado direto de sua Conta Level Up.

 

E se ele alterar minha senha da conta LevelUp e do jogo enquanto eu estiver dormindo, por exemplo? O cadeado não me protege de nada que seja imprevisto.

 

Não.

Runfo já quitou faz tempo.

 

Achei o fórum pequeno demais pra dois Paulo Cesar.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que essa de ficar conectando em computador diferente com a mesma conta não tem nada a ver.

Eu sempre usei a conta de 3 amigos diferentes e eles sempre usaram a minha,sendo que somos de estados diferentes e a Lug nunca resetou a senha das contas.Só vieram a resetar a minha quando usei um programa pra reduzir o lag que se baseava no uso de proxy.

 

Então você tem sorte, porque a LUG já resetou a minha senha e a do meu namorado 3x e foram em todas as contas. E fazemos isso de usar a internet um do outro via acesso remoto. Também moramos em estados diferentes e agora quando temos problema de internet nem sabemos se devemos ou não usar a internet um do outro porque vem a LUG e bloqueia.

 

Nem falo sobre compartilhar contas porque eu já nem vejo um problema nisso, a responsabilidade tem que ser do dono da conta e não a LUG que tem que ficar tomando conta, só em casos de suspeita de hack, mas aí são outros quinhentos.

 

To só esperando mais um bloqueio e o bloqueio virar de 15 dias pra começar a reclamar, porque até agora só me deu mesmo trabalho pra trocar as senhas de quatro contas todas as vezes.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...