Ir para conteúdo

[Dúvida] Impacto Flamejante


Seras Victória

Posts Recomendados

A respeito da habilidade Impacto Flamejante, qual seria arma ideal? E cartas para aumentar o dano da habilidade?

 

Olha se for no caso do up a arma ideal eu acho q seria a lâmina gêmea de nagth sieger RED pois como diz na descriçao da habilidade o dano e aumentado acho q em 50% qnd equipado com uma arma do tipo ''FOGO'' se vc esta se referindo a PvM(UP) vc poderia colocar a carta de esqueleto operario (ela aumenta o dano em 15% contra monstros do tamanho medio e acrescenta atq +5) se o seu impacto estiver full com essa arma e com 3 card esqueleto operario seu impacto vai hitar por volta de 20k sem contar q vc tem um up garantido ate 150... pois saindo do templo de rachel vc pode upar em scaraba dungeon e la os mobs sao do tamanho medio tbm isso te garante um otimo up com essa carta... agr se for no caso de PvP (apesar de ser estranho usar essa skill em PvP pelo menos e oq eu acho xD) acho q a arma ideal seria a terror violeta com 2 card de Hidra pq mts pessoas no pvp usam aquela armadura que tem proteçao contra elemento fogo entao caso use a lamina RED seu ataque começara a ter propriedade fogo e o impacto ja nao vai ser mais NEUTRO com a terror violeta e 2 card hidra (aumenta 20% em humanoide ) vc vai ter um hit bem alto tbm e a propriedade do ataque sera NEUTRO mais isso depende... nao sao 100% os players q tem a couraça flamejante alguns tbm aumenta a resistencia com contra ataques neutros... ou vc pode tbm usar a claymore de vellum ( vai tirar um dano tremendo no pvp com essa arma) se vc nao sabe oq essa arma faz vou dar um breve resumo... '' aumenta o seu dano contra os jogadores em 80% e IGNORA 30% da defesa deles e tem o bonus de aprimoramento ) bom entao e isso q eu acho =P botei tudo q eu sei sobre essa pergunta ai tbm estava pesquisando bastante sobre isso LEMBRANDO: PvM Lâmina RED PvP:claymore de vellum ou terror violeta ( 2 card hidra)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lãmina Red do Naght Siege..

 

E carta acho que vai depender de onde caça.. mais maioria pega Esqueleto Operario para tenta torna util para maioria dos monstros onde ira caça.

 

Olha se for no caso do up a arma ideal eu acho q seria a lâmina gêmea de nagth sieger RED pois como diz na descriçao da habilidade o dano e aumentado acho q em 50% qnd equipado com uma arma do tipo ''FOGO'' se vc esta se referindo a PvM(UP) vc poderia colocar a carta de esqueleto operario (ela aumenta o dano em 15% contra monstros do tamanho medio e acrescenta atq +5) se o seu impacto estiver full com essa arma e com 3 card esqueleto operario seu impacto vai hitar por volta de 20k sem contar q vc tem um up garantido ate 150... pois saindo do templo de rachel vc pode upar em scaraba dungeon e la os mobs sao do tamanho medio tbm isso te garante um otimo up com essa carta... agr se for no caso de PvP (apesar de ser estranho usar essa skill em PvP pelo menos e oq eu acho xD) acho q a arma ideal seria a terror violeta com 2 card de Hidra pq mts pessoas no pvp usam aquela armadura que tem proteçao contra elemento fogo entao caso use a lamina RED seu ataque começara a ter propriedade fogo e o impacto ja nao vai ser mais NEUTRO com a terror violeta e 2 card hidra (aumenta 20% em humanoide ) vc vai ter um hit bem alto tbm e a propriedade do ataque sera NEUTRO mais isso depende... nao sao 100% os players q tem a couraça flamejante alguns tbm aumenta a resistencia com contra ataques neutros... ou vc pode tbm usar a claymore de vellum ( vai tirar um dano tremendo no pvp com essa arma) se vc nao sabe oq essa arma faz vou dar um breve resumo... '' aumenta o seu dano contra os jogadores em 80% e IGNORA 30% da defesa deles e tem o bonus de aprimoramento ) bom entao e isso q eu acho =P botei tudo q eu sei sobre essa pergunta ai tbm estava pesquisando bastante sobre isso LEMBRANDO: PvM Lâmina RED PvP:claymore de vellum ou terror violeta ( 2 card hidra)

 

Obrigado Carnicemenatan e Shadow~* pela ajuda. Pesquisei em outros lugares e a NS Red foi a mais recomendada, pensando no up em scaraba futuramente surgiu também a carta kaho então entre E.Operário e a Kaho qual vocês me indicam?

¤ Speed ¤

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Carnicemenatan e Shadow~* pela ajuda. Pesquisei em outros lugares e a NS Red foi a mais recomendada, pensando no up em scaraba futuramente surgiu também a carta kaho então entre E.Operário e a Kaho qual vocês me indicam?

 

Acabei de dar uma olhadinha nessa carta ''Kaho'' aumenta 20% de dano contra monstros da propriedade terra... então se vc tiver ctz q todos os mobs de scaraba for fraco contra terra acho q nao precisa ser todos mais apenas nos que vc vai upar ''FUTURAMENTE'' for do tipo terra eu acho melhor a kaho caso contrario se nao for todos ou se nao for todos q vc vai precisar para upar a esqueleto operário e melhor porem a operário tem um beneficio maior q a do kaho pois a maioria dos mobs do game acho q sao tamanhos medios tendo entao mais opçoes de locais para up e nem todos os medios sao fraco contra terra dai ja estamos falando de ''ELEMENTO'' se vc sei la estiver enjuado de upar em scaraba e deseja ir em algum lugar diferente em q a exp tbm seja boa vc vai ter mais vantagem com a operario mais vc que sabe :) as 2 sao boas depende do ponto de vista se for ficar msm em scaraba ate 150 e tiver ctz sobre oq disse e melhor a kaho agr se acontecer no caso q falei sobre outros lugares a operário e melhor ( heauheauheau e mlz os textos grandes mais eu gosto de explicar o mais detalhado possivel :D )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Carnicemenatan e Shadow~* pela ajuda. Pesquisei em outros lugares e a NS Red foi a mais recomendada, pensando no up em scaraba futuramente surgiu também a carta kaho então entre E.Operário e a Kaho qual vocês me indicam?

Se for para Scaraba, carta kaho é muito boa mas se não achar pode optar pela carta caramelo que tem o mesmo efeito e é mais barata.

 

Segue link da carta:

 

http://ragnaplace.com/item-4063.html

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...