Ir para conteúdo

Carta Wickbine Tres esta bugada?


LucasMarinho

Posts Recomendados

Comprei uma carta dessas e equipei na minha Mão Maldita,estou a 2 dias upando e ainda n vi ela funcionar . No BroWiki diz q é 5% de chance dela funcionar, eu queria saber c ela esta bugada:confused:

 

Oh boy, A Carta tem 5% Chance de solta Remover Armadura level 1, no qual é 7% de chance de remover.

 

Então você tem 5% de chance de solta a Skill level 1 que é apenas 7% de chance de Remover..... mais DEX do Usuario aumenta as chance de Remover.

Link para o comentário
Share on other sites

Oh boy, A Carta tem 5% Chance de solta Remover Armadura level 1, no qual é 7% de chance de remover.

 

Então você tem 5% de chance de solta a Skill level 1 que é apenas 7% de chance de Remover..... mais DEX do Usuario aumenta as chance de Remover.

 

 

valeu e mano , só tem um problema minha destreza e 1 :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mano eu tenho 187 de ASPD faz 2 dias q eu to matando e nada

 

Porque o que influencia é a destreza, cara. E como você tem 1 de destreza, vai ser bem difícil sair.

Mesmo que você tenha 193 de aspd, se tiver uma destreza baixa demais -como 1- a habilidade vai demorar uma eternidade pra sair, isso se você já não tiver matado o monstro.

 

O que eles explicaram é que a destreza e a aspd influenciam.

A destreza influencia na chance de sair.

E a aspd faz com que você de mais ataques em um curto intervalo de tempo, e como a cada ataque você tem a chance de lançar a habilidade, aumenta as suas chances.

 

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Share on other sites

como a cada ataque você tem a chance de lançar a habilidade, aumenta as suas chances..

 

ex: se ele hita 500 em um bixo de 10k de hp, ele vai mandar 20 hits pra matar , seja com aspd 500 , 193 ou 50...

 

então parem de falar que "aumenta as chances" estão confundindo ele

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ex: se ele hita 500 em um bixo de 10k de hp, ele vai mandar 20 hits pra matar , seja com aspd 500 , 193 ou 50...

 

então parem de falar que "aumenta as chances" estão confundindo ele

 

Ok, ok, foi mal. Mas com a aspd alta, vai lançar a habilidade mais rápido.

 

Expliquei com as palavras erradas, foi mal.

Link para o comentário
Share on other sites

ex: se ele hita 500 em um bixo de 10k de hp, ele vai mandar 20 hits pra matar , seja com aspd 500 , 193 ou 50...

 

então parem de falar que "aumenta as chances" estão confundindo ele

 

Isso serve mais pra pvp, um ranger atacando um rg com aura e potando, quanto mais rapido o ranger atacar, maior é a chance de sair o strip, dando mais chance da vitória ao ranger, essa é a idéia da coisa da aspd, pra pvm remover armadura na maioria dos mobs vai ser só um provocar que não aumenta o atk, dispensável e quase inútil.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Isso serve mais pra pvp, um ranger atacando um rg com aura e potando, quanto mais rapido o ranger atacar, maior é a chance de sair o strip, dando mais chance da vitória ao ranger, essa é a idéia da coisa da aspd, pra pvm remover armadura na maioria dos mobs vai ser só um provocar que não aumenta o atk, dispensável e quase inútil.

 

eu sei, mas o topico não se trata disso, e mesmo que tratasse do uso dela em pvp, está na cara que o autor é um gx critical não um ranger. (eu sei que foi um exemplo, mas ao meu ver essa carta só presta pra ranger mesmo...)

 

e dizer que aspd aumenta a chance, é como dizer que se vc tem 10 de critico, aspd aumenta a taxa de critico (ja que vai bater mais rapido, vai mandar mais critico) entende?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei uma carta dessas e equipei na minha Mão Maldita,estou a 2 dias upando e ainda n vi ela funcionar . No BroWiki diz q é 5% de chance dela funcionar, eu queria saber c ela esta bugada:confused:

 

Essa carta não presta, jogava no Thor com meu Ranger e tinha uma dessas, e quase nunca saia mesmo com uns 140 de destreza.

A única utilidade que vi nele foi fazer mvps que como tem maior HP sempre acaba saindo, mais isso é num Ranger com DES.

 

E para você ver que a carta não está bugada e só usar /skillfail (que mostra quando as skills falham) que ai você vai ver que as vezes aparece "Habilidade Falhou" e isso significa que a skill saiu mais não esolveu

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...