Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Criador


L

Posts Recomendados

Estou criando um Creator full AD que não vai virar Bio, vai ficar no 99

Então estou com algumas dúvidas

 

O dano da AD é influenciado pela Int/For, mas qual desses atributos influencia mais?

 

O cast da AD diminui com dex?

 

Qual a arma para ter mais dano com AD em pvp? Naght com 3* Esqueleto Arqueiro ou FF é melhor?

 

Da para encantar a Naght com pedra da mira aprimorada?

 

Por enquanto são só essas, obrigado a quem responder

Link para o comentário
Share on other sites

O dano da AD é influenciado pela Int/For, mas qual desses atributos influencia mais?

 

For

 

O cast da AD diminui com dex?

 

É uma boa pergunta. Depois da renovação o cast era pra ser fixo, mas não sei se depois das modificações que fizeram mudou algo. Já vi gente com o cast bem baixo, mas pode ser só minha imaginação. Acho que sim, diminui, mas não fiz nenhum teste.

Safira sua linda, poderia responder essa pergunta?

 

Qual a arma para ter mais dano com AD em pvp? Naght com 3* Esqueleto Arqueiro ou FF é melhor?

 

Naght, pois tira mais dano em monstros tamanho médio e pequeno.

 

Da para encantar a Naght com pedra da mira aprimorada?

 

Ainda não. Breve.

 

Por enquanto são só essas, obrigado a quem responder

 

Nada ; D

Link para o comentário
Share on other sites

Estou criando um Creator full AD que não vai virar Bio, vai ficar no 99

Então estou com algumas dúvidas

 

O dano da AD é influenciado pela Int/For, mas qual desses atributos influencia mais?

 

O cast da AD diminui com dex?

 

Qual a arma para ter mais dano com AD em pvp? Naght com 3* Esqueleto Arqueiro ou FF é melhor?

 

Da para encantar a Naght com pedra da mira aprimorada?

 

Por enquanto são só essas, obrigado a quem responder

 

 

O Creater respondeu todas as suas duvidas.Em relação a sua segunda questão:

 

O cast da AD diminui com dex?

 

A habilidade Bomba Ácida não tem redução com Des e Int.A habilidade tem conjuração fixa,e não uma conjuração variável.A unica forma de tirar todo esse fixo da Bomba Ácida é a Carta MVP Fenrir que chega futuramente nos servidores do BRO.Essa carta retira 70% da conjuração fixa.

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Creater respondeu todas as suas duvidas.Em relação a sua segunda questão:

 

O cast da AD diminui com dex?

 

A habilidade Bomba Ácida não tem redução com Des e Int.A habilidade tem conjuração fixa,e não uma conjuração variável.A unica forma de tirar todo esse fixo da Bomba Ácida é a Carta MVP Fenrir que chega futuramente nos servidores do BRO.Essa carta retira 70% da conjuração fixa.

 

 

Säfira

 

Safira mandei PM, se puder responder agradeço.

 

@topico

 

já foi respondido tuto pelos dois acima, rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos pelas respostas :)

 

Só tenho mais uma pequena dúvida

 

A quest Bioética, dos homunculus, tem alguma restrição de level para de ser feita?

 

creio que apenas o job, que é Nível 1 de job como alquimista, e precisa de mais 3 pontos pra colocar vaporizar, Criar Homúnculos e Ressuscitar Homúnculos

Link para o comentário
Share on other sites

creio que apenas o job, que é Nível 1 de job como alquimista, e precisa de mais 3 pontos pra colocar vaporizar, Criar Homúnculos e Ressuscitar Homúnculos

 

Obrigado, é que tinha lido em algum lugar que precisava de job 40 para fazer a quest

 

Só um adendo, você não usa NS e FF em pvp. Arruma uma Guilhotina de Vellum ou uma Flamberge Gloriosa com um refino beeem alto:rolleyes:

 

Oxi

Então uma Kvm +9 é melhor que uma NS *3 Esqueleto Arqueiro +9 para pvp? A diferença é muito grande?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, é que tinha lido em algum lugar que precisava de job 40 para fazer a quest

 

Isso é Poção Elemental. Se não é 40, é 45.

 

Oxi

Então uma Kvm +9 é melhor que uma NS *3 Esqueleto Arqueiro +9 para pvp? A diferença é muito grande?

 

Acho que KVM vai ser melhor do que quase qualquer arma em PVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Confere.

Droga de 20 caracteres. Sim, qualquer lvl.

 

Obrigado :)

Sabe me dizer qual é o nome do programa que se configura AI do homunculo?

 

Eu não sei exatamente a diferença, nem a partir de qual over presta, mas a kvm definitivamente é o que usam na WoE.

 

Obrigado pela dica

Farei uns testes depois para ver a diferença /fome

 

Alguém sabe se Perícia com machado e espada, a passiva do Alquimista, influencia no dano da AD?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado :)

Sabe me dizer qual é o nome do programa que se configura AI do homunculo?

 

Não tem bem um "programa". Você baixar sua MIRAI e configura ela. Eu uso a AzzyAI, onde tem um painel que fica bem mais fácil de configurar.

 

Alguém sabe se Perícia com machado e espada, a passiva do Alquimista, influencia no dano da AD?

 

Até onde eu sei, influencia. Mas preciso da confirmação da Safira, pois tem algo coçando aqui na minha cabeça, que não me deixa ter 100% de certeza sobre isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem bem um "programa". Você baixar sua MIRAI e configura ela. Eu uso a AzzyAI, onde tem um painel que fica bem mais fácil de configurar.

 

 

Até onde eu sei, influencia. Mas preciso da confirmação da Safira, pois tem algo coçando aqui na minha cabeça, que não me deixa ter 100% de certeza sobre isso.

 

 

Obrigado >-

Ainda existe aquele negócio de homunculo perfeito?

 

Eu também tinha certeza que influenciava, mas li em algum lugar aqui pelo fórum que não influencia então fiquei na dúvida

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...