Ir para conteúdo

Renegado - Impacto flamejante + Impacto explosivo


Med ▲

Posts Recomendados

Andei pesquisando esses dias combinações sobre plágio + mimetismo e achei interessante o fato do impacto explosivo aumentar em 20% o dano de propriedade fogo conforme descrito no browiki, será que daria certo essa combinação ou estou equivocado? Afinal de contas 20% é um bom aumento.

 

Além de tudo como o foco seria aumentar o dano do impacto flamejante usando o explosivo nem precisaria usar o plágio pois acho que a carta esfera marinha permite o uso da mesma.

 

Impacto explosivo

http://browiki.org/wiki/Impacto_Explosivo

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é ótimo. Você pode usar esse truque pra compensar o fato de renegados quase sempre darem menos dano do que a "classe original" dona da habilidade (embora os donos também possam fazer isso), tudo que você tem que fazer é pegar o time certo e usar ela antes de se tacar no mob. Mas tem que ser preciso.

 

Eu ia fazer um guia contendo considerações maiores sobre isso (e muitas outras coisas, claro), mas, sinceramente, eu to tão sem tempo que nem me dá mais vontade.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é ótimo. Você pode usar esse truque pra compensar o fato de renegados quase sempre darem menos dano do que a "classe original" dona da habilidade (embora os donos também possam fazer isso), tudo que você tem que fazer é pegar o time certo e usar ela antes de se tacar no mob. Mas tem que ser preciso.

 

Eu ia fazer um guia contendo considerações maiores sobre isso (e muitas outras coisas, claro), mas, sinceramente, eu to tão sem tempo que nem me dá mais vontade.

Sim, estou pensando no fato de usar impacto explosivo + ataque surpresa + Impacto flamejante

Dessa forma eu bato com explosivo no mob ganho aumento de 20% e empurro - depois ataque surpresa e aumento mais o dano (pois há um boost de ataque ao usar ataque surpresa além de uma possibilidade de atordoamento) - e enfim Impacto flamejante juntando o boost das duas habilidades repetindo o ciclo novamente.

 

Dessa forma acho que preservaria mais o sp e teria uma maior eficiência do impacto flamejante!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, estou pensando no fato de usar impacto explosivo + ataque surpresa + Impacto flamejante

Dessa forma eu bato com explosivo no mob ganho aumento de 20% e empurro - depois ataque surpresa e aumento mais o dano (pois há um boost de ataque ao usar ataque surpresa além de uma possibilidade de atordoamento) - e enfim Impacto flamejante juntando o boost das duas habilidades repetindo o ciclo novamente.

 

Dessa forma acho que preservaria mais o sp e teria uma maior eficiência do impacto flamejante!

 

O defeito é só que contra os Scarabas não vai rolar, mas é uma boa. Com uma arma eficaz e combando assim, duvido muito que sobre algum monstro depois do segundo impacto.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O defeito é só que contra os Scarabas não vai rolar, mas é uma boa. Com uma arma eficaz e combando assim, duvido muito que sobre algum monstro depois do segundo impacto.
Será? Vou testar lá nos scarabas mesmo pra ver se o resultado vai ser bom. To com uma NS red (3x caramelo), minha intenção é conseguir no máximo bater 2 vezes no mob de scaraba com impacto flamejante. Vou testar e posto o resultado.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Será? Vou testar lá nos scarabas mesmo pra ver se o resultado vai ser bom. To com uma NS red (3x caramelo)' date=' minha intenção é conseguir no máximo bater 2 vezes no mob de scaraba com impacto flamejante. Vou testar e posto o resultado.[/quote']

 

O problema é que os Scarabas vão te enxergar e provavelmente te acertar quando você ficar invisível pra dar Ataque Surpresa. Mas se você conseguisse dar 35k+ de dano nos Impactos seria muito bom, porque você ficaria com o Plágio livre, podendo, por exemplo, copiar Cura.

 

Pensando bem, acho que é possível acertar o Ataque Surpresa antes de te baterem, mas tu vai ter que ter um p*** PS, porque tu vai ter que combar o timing de 4 skills, e um erro de milésimos pode muito bem acabar te matando. Testa lá e vê no que dá.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que os Scarabas vão te enxergar e provavelmente te acertar quando você ficar invisível pra dar Ataque Surpresa. Mas se você conseguisse dar 35k+ de dano nos Impactos seria muito bom, porque você ficaria com o Plágio livre, podendo, por exemplo, copiar Cura.

 

Pensando bem, acho que é possível acertar o Ataque Surpresa antes de te baterem, mas tu vai ter que ter um p*** PS, porque tu vai ter que combar o timing de 4 skills, e um erro de milésimos pode muito bem acabar te matando. Testa lá e vê no que dá.

Sim, justamente estou querendo aproveitar ao máximo o delay do impacto flamejante e me aproveitar ao máximo do empurrão do impacto explosivo dando tempo para usar esconderijo e ataque surpresa (levo em consideração a vantagem de serem habilidades de área e vc não precisar mirar para acertar facilitando o timing) (na parte de morrer não tem problema já to todo zerado mesmo kkk)

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim' date=' justamente estou querendo aproveitar ao máximo o delay do impacto flamejante e me aproveitar ao máximo do empurrão do impacto explosivo dando tempo para usar esconderijo e ataque surpresa (levo em consideração a vantagem de serem habilidades de área e vc não precisar mirar para acertar facilitando o timing) (na parte de morrer não tem problema já to todo zerado mesmo kkk)[/quote']

 

Hmm, acho que não é muito bem esse o caminho... O dano do Impacto Explosivo é muito baixo, seria melhor usar ele antes do mob te alcançar, quando os monstros tiveram na distâncias exata em que, até eles chegarem em você, o delay já vai ter passado. Digo isso porque já usei Impacto Explosivo pra afastar monstros, e eles sempre te alcançam antes do delay terminar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, acho que não é muito bem esse o caminho... O dano do Impacto Explosivo é muito baixo, seria melhor usar ele antes do mob te alcançar, quando os monstros tiveram na distâncias exata em que, até eles chegarem em você, o delay já vai ter passado. Digo isso porque já usei Impacto Explosivo pra afastar monstros, e eles sempre te alcançam antes do delay terminar.
Ok, entendi, de qualquer forma vou testar e posto o resultado amanhã.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Testa aí, do seu jeito e do meu jeito e posta os prós e contras de cada estilo. ;D
Testei ainda agora a combinação impacto explosivo + ataque surpresa + impacto flamejante, abaixo os prós e contra:

 

Prós

 

- O dano do impacto flamejante aumentou bastante, cheguei acertar 25k sem buff nenhum (tive que bater 3x)

- Se tiver uma arma que ignore defesa o dano fica absurdo, cheguei a acertar 37k com o ignorar defesa da NS. lol

- Com encantamento de órion ou poder de odin consegue chegar a 35k de dano (batendo 2x ko)

 

Contra

 

- O delay longo do impacto explosivo atrapalha, o que dificulta usar no meio do mob, sendo que o empurrão não dá tempo o suficiente para curar o delay e entrar em esconderijo (O melhor seria usar antes de chegar no mob mesmo já que ele aumenta em 20% seu dano durante 10 segundos)

- Em especial nos Scarabas fica difícil usar esconderijo no meio do mob por conta da detecção, mas quando consegue usar ataque surpresa o impacto flamejante fica lindo. (Consegui usar mandando cópia explosiva e entrando em esconderijo)

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, bons testes. Meio que me decepcionei, precisar de 3 hits pra matar é muito, o gasto de sp deve ter batido 400 por mob (somando todas as habilidades usadas), o que é absurdamente alto.

 

Mas com buffs, ou seja, duplando, acho que dá pra matar com 2 hits.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

vejo alguns renegados pegando encantar com chama.... e dando impacto flamejante.....

não da mais dano com encantar??

 

Sim, dá mais dano se o elemento usado no ataque for fogo, mas ele tava usando uma NS, que já tem o elemento fogo nela, então não precisa de Encantar com Chama. A não ser que ele seja maluco e tivesse usando a NS azul ao invés da vermelha, mas acho que não...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, bons testes. Meio que me decepcionei, precisar de 3 hits pra matar é muito, o gasto de sp deve ter batido 400 por mob (somando todas as habilidades usadas), o que é absurdamente alto.

 

Mas com buffs, ou seja, duplando, acho que dá pra matar com 2 hits.

Sim, também fiquei meio decepcionado pensei que o dano iria ser um pouco maior, o custo de sp ficou meio alto também, mas foi o que eu disse, ignorando defesa ou com poder de odin / encantamento de órion o dano fica bem alto e o sp fica em conta.

 

Obs: Meu char tem For -> 85

 

@ N.Iron

 

O teste foi feito com uma NS vermelha que já tem propriedade fogo então não e necessário ser encantada.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Med ▲

 

Não sei se você tem uma Rondel, já que você falou em ignorar def. Se tiver faça um teste por nós por favor. Talvez com ela o dano pode ser maior do que a NS, a e outra já com a Rondel você vi ter que se encantar.

@ Happy

Seria uma boa idéia, não pensei na rondel, mas infelizmente não tenho uma para testar. Além de tudo não sei se a diferença de ataque entre uma NS e uma rondel compense o ignorar defesa da rondel, mas o ideal seria alguém que tiver uma testasse para nós.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

@ Happy

Seria uma boa idéia, não pensei na rondel, mas infelizmente não tenho uma para testar. Além de tudo não sei se a diferença de ataque entre uma NS e uma rondel compense o ignorar defesa da rondel, mas o ideal seria alguém que tiver uma testasse para nós.

 

Pois é. É uma pena você não ter, mas fica em aberto caso alguém tenha, e queira compartilhar conosco.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...