Ir para conteúdo

Quanto de Velocidade de Ataque?


EduNow

Posts Recomendados

Quanto dá de velocidade de ataque a carta:

 

Carta Doppelganger

Aumenta a Velocidade de Ataque Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Armamento

Peso 1

 

Consegue dar, em porcentagens, se for possível de me informar :3

Link para o comentário
Share on other sites

Não é 100%? o_o

Ou +10 fixo?

 

10% é muito pouco pra uma carta de mvp o_o

 

é 10% mesmo, pra mim os efeitos das cartas MVP deveria passar por uma renovação, tem carta MVP q da +3 INT e imunidade a status, só valendo mesmo pela imunidade, pq 3 de int pros dias atuais, na minha visão n fazem muita diferença.

 

falo desta carta

Carta Serpente Suprema.

Nunca seja afetado por Caos e Maldição.

INT +3.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é 100%? o_o

Ou +10 fixo?

 

10% é muito pouco pra uma carta de mvp o_o

 

100% ou +10 fixo seria o cumulo da apelação,

 

script:

 

bonus bAspdRate,10;

 

se comparar com scripts de outros itens que dão aspd em %, vai notar que existe a mesma fórmula

 

(como o katar carnificina B : bonus bAspdRate,5; )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

é 10% mesmo, pra mim os efeitos das cartas MVP deveria passar por uma renovação, tem carta MVP q da +3 INT e imunidade a status, só valendo mesmo pela imunidade, pq 3 de int pros dias atuais, na minha visão n fazem muita diferença.

 

falo desta carta

Carta Serpente Suprema.

Nunca seja afetado por Caos e Maldição.

INT +3.

 

ou mesmo a carta da flor do luar, que a não ser que de velocidade de guyak, ela é bem obsoleta hoje em dia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então Vale colocar uma dessas em Uma Besta Grande [2]? Quanto ela custa?

 

não acho que vale a pena não, ela é uma otima arma pra tempestade mas não é a melhor pra dano melee.

 

acho que 2 EA ficaria legal e beeeeeeeeeem mais barata.

 

 

(o preço não sei, mas nunca vejo ninguem vendendo solta)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Colocar uma EA em uma besta de 650kk e.e

Queria saber quanto custa uma Sarmurai?

 

não sabia que estava valendo tudo isso a besta, estou sem jogar a um bom tempo.

 

e do mesmo jeito não sei o preço da samurai (n sei o preço de nada ultimamente) e alias, vc não especificou seu servidor, mesmo que eu soubesse o preço poderia dar errado.

 

mas de fato, samurai deve ser uma das melhores cartas pra ela (talvez perdendo pra uma thanatos hahaha)

 

mas ainda assim, EA não é tão ruim assim... (vide utilização, não para revender futuramente)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem usou o Chapéu Visual Natalino da quest sabe como funciona uma carta Doppel, pois ele também dava +10% de ASPD.

 

Se for pensar que quanto mais ASPD, mais pontos precisa pra aumentar ainda mais, então é uma carta bem útil para economizar pontos em AGI.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

... então é uma carta bem útil para economizar pontos em AGI.

 

a utilidade dela está segura, mas o fato dela ser de um MVP, com esse bonus pros dia de hoje, tem carta normal q vai dar +1 de ASPD dependendo da arma utilizada e do refino.

 

Carta Fanat

ATK + 10.

Se equipada em uma espada de duas mãos, aumenta a Aspd em +1 se a espada estiver aprimorada até +10, e +1 de Aspds extras se a arma estiver aprimorada em +14 ou superior.

Equipa em: Arma

 

Carta Beholder Master

Aumenta o dano de longo alcance em 3%.

Se equipada em um arco, aumenta a Aspd em +1 se a espada estiver aprimorada até +10, e +1 de Aspd extras se a arma estiver aprimorada em +14 ou superior.

Equipa em: Arma

 

logico q vai depende de refino, mas dependendo da arma, e do servidor,n fica tão dificil por uma em +10, creio q até no asgard não seja tão difícil assim, basta dropar/comprar varias da mesma pra por o refino.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma Carta Doppelganger é a diferença entre uma Poção da Concentração e uma Poção da Fúria Selvagem. Só digo isso.

 

@Grapihed

 

Não conhecia essas cartas. São novas? Já tem no bRO? Vejo que ainda não tão traduzidas...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Uma Carta Doppelganger é a diferença entre uma Poção da Concentração e uma Poção da Fúria Selvagem. Só digo isso.

 

@Grapihed

 

Não conhecia essas cartas. São novas? Já tem no bRO? Vejo que ainda não tão traduzidas...

 

foram implementadas com em "Bugfrost".

 

Claro que entre os itens mais cobiçados deste episódio estão as novas Cartas de monstros! Ao todo, são 22 cartas novas, de antigos monstros que ainda não as possuíam. Entre eles estão monstros do subterrâneo de Rachel, como o Mestre Beholder e a Aunoe, os monstros dos episódios de Ash Vacuum e do Encontro com o Desconhecido, como a Naga, Pinguicula, Leão de Vinhas e o Mamute Rochoso, ou o Golem de Bradium, Ratatosk e o próprio MVP Sombra de Nidhogg, além também do MVP da Torre Sem Fim, Naght Sieger, entre outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo de quanto de Agi você tem...

 

O aumento em porcentagem, obviamente, vai recair na quantidade de agi que você tem, mas pra personagens com a mesma agilidade, esses bônus vão ter o mesmo efeito.

 

foram implementadas com em "Bugfrost".

 

Claro que entre os itens mais cobiçados deste episódio estão as novas Cartas de monstros! Ao todo, são 22 cartas novas, de antigos monstros que ainda não as possuíam. Entre eles estão monstros do subterrâneo de Rachel, como o Mestre Beholder e a Aunoe, os monstros dos episódios de Ash Vacuum e do Encontro com o Desconhecido, como a Naga, Pinguicula, Leão de Vinhas e o Mamute Rochoso, ou o Golem de Bradium, Ratatosk e o próprio MVP Sombra de Nidhogg, além também do MVP da Torre Sem Fim, Naght Sieger, entre outros.

 

Vish, é antigo então. Devo ter deixado escapar ou ter esquecido delas mesmo. xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O aumento em porcentagem, obviamente, vai recair na quantidade de agi que você tem, mas pra personagens com a mesma agilidade, esses bônus vão ter o mesmo efeito.

 

Mas uma das principais mudanças na ASPD é que, agora, quanto menor sua ASDP, cartas de % a aumentarão mais, por isso economiza ponto's em AGI caso você não planeje ter 193 de ASPD...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas uma das principais mudanças na ASPD é que, agora, quanto menor sua ASDP, cartas de % a aumentarão mais, por isso economiza ponto's em AGI caso você não planeje ter 193 de ASPD...

 

Wat? Eu só disse que o bônus da Doppel (10%) é igual a diferença entre uma Fúria Selvagem (20%) e Concentração (10%), e que quem já experimentou essas duas sabe a diferença absurda delas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...