Ir para conteúdo

Duvida: Karvodailnirol


gidrago

Posts Recomendados

O unico modo de se obter o karvo é dropando?

Sendo que dropa com muita dificuldade (ou nao?) e os cogumelos sao os que tem maior chance, nao tem outro metodo? (Quest, criar poçao, sei la kkkk)

 

A skill de criador "cultivar planta" ajuda bastante, mas mesmo assim a chance é pequena (ou não?) e preciso de uma grande quantidade para fazer a garrafa de veneno do algoz

 

Agradeço qualquer ajuda/atençao

Link para o comentário
Share on other sites

O unico modo de se obter o karvo é dropando?

Sendo que dropa com muita dificuldade (ou nao?) e os cogumelos sao os que tem maior chance, nao tem outro metodo? (Quest, criar poçao, sei la kkkk)

 

A skill de criador "cultivar planta" ajuda bastante, mas mesmo assim a chance é pequena (ou não?) e preciso de uma grande quantidade para fazer a garrafa de veneno do algoz

 

Agradeço qualquer ajuda/atençao

 

Você pode ir matar Exterminador -Remover- no Laboratório de Somatologia no andar um. Tem 100 deles. A chance é de 1%.

Nos cogumelos a chance é de 0.50% acho que não vale a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Usa carta presente e mímico, faz milhares de cogumelos, use furto com o sicário, e mate todos, repita várias veses, o q vc dropar de presente e OBB vc vende e compra mais, ah, e como a chance de drop diminui com o lvl, mate com um mago, usando tempestade de raios lvl 10.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda galera

 

Lugar menos pior é nos esporos venenosos. Mas hoje em dia ninguém farma karvo, você compra certificados de investimento e troca por EDP pronta: http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo#Trocando_os_Bilhetes

 

Na pagina nao ta especificando sobre as EDPs, como funciona? Eu preciso estar em um cla e tal nao é? E quantos certificados seriam necessarios para quantas EDPs exatamente?

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda galera

 

 

 

Na pagina nao ta especificando sobre as EDPs, como funciona? Eu preciso estar em um cla e tal nao é? E quantos certificados seriam necessarios para quantas EDPs exatamente?

 

Você consegue o bilhete por meio de doações com Zeny ou por troca de itens de MVP's. Com eles você pode trocar pela Sacola Preta ou Vermelha da Pata. Daí com um NPC gatinho lá em Malangdo você troca a sacola por um item aleatório que tem na lista da Browiki, nesse mesmo link, em "Sacolas".

Link para o comentário
Share on other sites

@Toshin @Creater

 

Desculpa a insistencia/noobisse mas no caso eu teria uma chance aleatoria de pegar a caixa de EDP na troca pela sacola, ou eu posso escolhe-la?

 

@edit: Eu sei que lá ta falando aleatorio, mas po dai nao é viavel eu teria q gastar uma grana enorme pra talvez pegar a EDP talvez nao, compensaria compra-las logo

Editado por gidrago
Link para o comentário
Share on other sites

É aleatório mesmo, se for pensar só nas EDP realmente não compensa. Lembro de gastar 10kk em ticket e pegar 60~90 edp em média. A questão é que por ser item obtido por npc, costuma ser mais acessível, e o preço varia menos.

De repente compensa você vender os itens que conseguir no investimento e comprar em EDP. Ou gastar o tempo que droparia karvo fazendo dinheiro.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...