Ir para conteúdo

Kagero/Oboro - Mágico ou Físico?


Onlynho

Posts Recomendados

Bom Dia, Como estão?

Bom pessoal. estava pensando em fazer um Ninja e deixar pronto para quando chegar sua expansão, apenas virar e usufruir. Não entendo nada, completamente nada de ninjas e a duvida seria se faço Ninpou(Mágico) ou apenas de Físico, em relação a Kagero e Oboro.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa!

 

Eu tenho a mesma ideia e procurando informação pela internet encontrei que:

 

O Ninja Ninpou parece upar mais tranquilamente que o de arremesso ou ataques físicos corpo-a-corpo e 99,9% dos players que fazem um Ninja Ninpou dizem que é uma experiência interessante paca's.Conseguem upar mobando com escudo de chamas e dragão explosivo em mobs com fraqueza ao elemento fogo. O que é ótimo, já que do lv1-99, dá para upar apenas em monstros com fraqueza a fogo tranquilamente.

 

O Ninja de Arremesso foi nerfado, o que diminuiu o seu dano, se comparado a antigamente. Mas isso não torna a experiência pior. Pelo contrário, em minha opinião acho mais interessante não ser sempre "one-hit-killer". Acho a build de arremessar huuma super legal, mas é por puro fascínio a arma usada, já que existe um cast chatinho para essa skill, o que não a faz menos útil.

 

O Ninja de ataque corpo-a-corpo é o menos usado, principalmente no servidor @Asgard, onde só eu tenho um. Provavelmente pelo seguinte: Você vai usar, na grande maioria das vezes, apenas o ctrl+clic, se for agi/dex/for é lógico. Conheço um player que usa uma build dex/for/vit, mas já é uma build voltada para Ataque Mortal E Arremesso. (Prefira imagem falsa a troca de pele para ninjas agi, ou a troca de pele ficará te enviando cédulas atrás toda vez que for tomar um hit de um monstro.)

 

No tocante ao Kagerou/Oboro, o Ninpou não ganha nenhuma skill em área útil para upar, e o Kage/Oboro de Arremesso ganha a ~provavelmente~ melhor skill em área da classe para upar, fora o lançamento de uma humma que aumenta ainda mais o poder dessa skill.

 

O Kagerou de ataque corpo-a-corpo vai seguir uma build parecida com sicários de dual daggers, mas com debuffs, menor esquiva e maior dano. Para up inicial de um ninja que planeja seguir essa build: chapéu de jibóia ou bebê dragão é uma ótima opção.

 

E sobre tudo isso, percebi que é Kagerou/Oboro é a classe com a maior variedade de builds interessantes e a com maior chance de se tornar híbrida.

 

Até onde sei, existe, hoje, sete (07) builds para Kagerou/Oboro.

 

Qualquer coisa, me manda uma pm ou mensagem por aqui mesmo para tentarmos construir ou discutir melhor Nainjas e evoluções. Podemos estudar e nos programar juntos o/'

 

Não citei builds OP, equips ou habilidades pois não sei a real dúvida aqui.

 

O fórum está lotado de ótimas informações sobre a classe. Procure na seção dos NAINJAS que tu vai se surpreender.

 

Desculpe pelo texto enorme. Só queria ajudar D:

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dia, Como estão?

Bom pessoal. estava pensando em fazer um Ninja e deixar pronto para quando chegar sua expansão, apenas virar e usufruir. Não entendo nada, completamente nada de ninjas e a duvida seria se faço Ninpou(Mágico) ou apenas de Físico, em relação a Kagero e Oboro.

 

Eu prefiro ninja ninpou(mágico) cara, eu acho a build mt interessante e divertida de se jogar tanto que mesmo depois de ter pego lvl 99 de ninja, eu continuo jogando PvM de ninja, só para poder brincar e aprender mais sobre o que é possível e o que não é possível com essa build :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como saber qual vai ser melhor porque os servidores são muito diferentes, por exemplo, na maioria dos servidores oficiais a VIT dos MVP foi reduzida para 1 sem reduzir sua DEF ou HP por causa do dano massivo da Bomba Ácida, o Perfurar em Espiral também sofreu um grande nerf. Provavelmente a LUG não vai alterar os parâmetros atuais dos Ninjas, no qual faz eles serem literalmente inúteis, pois suas habilidades de ataque batem pouco e também sofrerem com o nerf de magia.

 

Se for para jogar com o menos pior eu recomendaria fazer um ninja com foco em habilidades de dano físico, porque mesmo com as vantagens do kagerou/oboro ainda vai ficar muito fraco como ninpou, porém existe a possibilidade mínima que junto da expansão eles recebam um upgrade, mas duvido muito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado a todos, essa diversidade de Builds e formas de jogar que acaba deixando confuso. Pearl, não é saber qual é o mais forte, entende? O que quero saber, é se no futuro com Kagero/Oboro suas habilidades vão ser na formula Mágico ou Físico, ou algo relacionado a isso. Por exemplo, ele tem grandes habilidades de Arremesso, creio eu que seja Físico... disso que estou falando, pois sendo assim começo já criar um Ninja Físico, preparando o mesmo. Ninja Ninpou é bastante divertido, cheguei a jogar um determinado tempo, na época do Thor, e creio que mesmo no Asgard irá fazer toda a diferença, problema é no futuro.. futuro.. futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

O Futuro futuro futuro é uma build onde tu gasta toneladas de zenys mas causa aproximadamente 50k de dano.

 

Eu acredito que o ninja de arremesso seja o melhor para passar efeitos negativos, o que pode fazer uma grande diferença em WoE/PvP.

 

Fora que o para upar um ninja de arremesso é tranquilo, mesmo com o nerf de arremessar kunai.

 

Pelo que li e vi, o melhor tipo de kagerou para PvM é o de arremesso pois a classe ganha ótimas skills de arremesso em área como kunai explosiva e etc.

 

Eu fiz um ninja de arremesso mas irei excluir o char pois o nome é horrível ( Zizak.) e fazer outro de arremesso também, mas com humma como principal skill em lvs como 50-70.

 

O ninja de ataque físico corpo-a-corpo é bem diferente de upar. É como se fosse um Gatuno sem perícia em esquiva e com algumas habilidades não tão úteis, mas muito bacanas. O kagerou dual dagger parece se fortalecer usando uma skill chamada charm of earth em um determinado lv que aumenta seus ataques físicos. Mas não testei essa habilidade pois não alcancei lv99 como ninja no iRO. :x'

 

Acho que o importante é se divertir ao conhecer mais uma classe.

 

O ninpou é bem divertido mas se não for uma personagem feminina, provavelmente cairá em desuso pois as habilidades são fracas se não possuir insta-cast. Oboro ganha um buff que pode aumenta ( se não me engano.) 150 de ataque mágico, o que e um belo boost. Vou procurar saber se é 150 ou 250. :)

Link para o comentário
Share on other sites

O ninpou é bem divertido mas se não for uma personagem feminina, provavelmente cairá em desuso pois as habilidades são fracas se não possuir insta-cast. Oboro ganha um buff que pode aumenta ( se não me engano.) 150 de ataque mágico, o que e um belo boost. Vou procurar saber se é 150 ou 250. :)

 

Só complementando, a habilidade que aumenta atqm é a habilidade Izayoi (16th Moon) e ela é de ambas as classes (Kagerou e Oboro), assim como é possível ver na imagem abaixo aonde mostra o que é pré-requisito do o que:

 

Skilldone.jpg

Habilidades vermelhas: Oboro

Habilidades Azuis: Kagerou

Habilidades Rosas: Kagerou e Oboro

 

 

Izayoi

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Remove o cast fixo e reduz à metade o cast variável de todas as habilidades de ninja (Não ficou certo se isso inclui as novas skills). Tambem aumenta o MATK de acordo com o lv. O SP é continuamente drenado sob nesse status.

Lv1 - 70 SP; 50 de MATK.

Lv5 - 90 SP; 250 de MATK

 

 

Descrição das Habilidades Exclusivas de Oboro:

Zangetsu

Pre-req: Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Muda o ATK e o MATK base do alvo de acordo com seu lv. Os atributos aumenta em aliados e diminuem em inimigos.

Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos

Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 120 segundos

 

Akaitsuki

Pre-req: Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Alcance 7 cel. independente do lv.

Se o alvo dessa habilidade receber habilidades de recuperação, eles vão receber dano no lugar da cura. Não pode ser utilizadas fora de areas de PVP. Tambem não pode ser usadas em monstros tipo Chefe.

Lv. 1 - consumo 20 SP

Lv. 5 - Consumo 60 SP

 

Oboro Gensou

Pre-req: Akaitsuki 3

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Alcance 7 cel. independente do lv.

Aumenta ou diminui o HP e SP do alvo aleatoriamente. Se o alvo encantado for atacado por magias,o dano desse ataque será distribuido os alvos próximos. Não afeta monstros tipo Chefe.

Lv. 1 - consumo 55 SP

Lv. 5 - Consumo 75 SP

 

Descrição das Habilidades Exclusivas de Kagerou:

 

Kagefumi

Pre-req: Zanzou 1

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Paraliza todos os alvos a sua volta por um certo tempo e remove qualquer habilidade de esconderijo.

Lv. 1 - 25 SP; área 5x5

Lv. 5 - 45 SP; área 13x13

 

 

Kyomu no Kage

Pre-req: Kagefumi 2

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Por certo tempo, anula a habilidade refletir. Se um inimigo é encantado com a habilidade,há uma chance de suas habilidades falharem.

Consome 1 esfera das sombras

consumo: 50 SP(?)

Lv. 1 - Duração 10 segundos

Lv. 5 - duração 30 segundos

 

 

Kagemusha

Pre-req: Kyomu no kage

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Por certo período, dá ataque duplo para o alvo. Há um custo de 1 SP por segundo. O efeito é removido ao fim do período ou quando recebe uma certa quantidade de dano.

Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos

Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 180 segundos

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se for para jogar com o menos pior eu recomendaria fazer um ninja com foco em habilidades de dano físico, porque mesmo com as vantagens do kagerou/oboro ainda vai ficar muito fraco como ninpou, porém existe a possibilidade mínima que junto da expansão eles recebam um upgrade, mas duvido muito.

 

Errrr....desculpa, mas acho que vc não manja mto de ninja e menos ainda da classe 2. Mas eles batem de frente com as Classes 3 sim, e podem participar de qualquer modalidade do jogo como qualquer outra classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...