Ir para conteúdo

Onlynho

Members
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Onlynho postou

  1. kkkkkkkkkkk cadê a página especial?
  2. Script Error na Mochila da Aventura quando montado.
  3. Eae Galera, minha situação é a seguinte, estou com um Sicario Crítico 14x upando nos mapas especiais lv 120 com Vampirismo básico (Rideword, Presas, Gd, Jur), o dano estaria em torno de 5k por golpe de Loki. Hoje adquirir um Katar de Cinzas com Mosca e obtive um melhor resultado, o dano passou para 9k. Gostaria de saber qual arma eu conseguiria um melhor benefício utilizando essa build, quero ignorar build com INT por melhor que esteja no Farm.
  4. kkkkkkkkkkkkk justiça.
  5. Citei a carta Aunoe por ficar 'hibrido', digo, poder usa-la no pvp até retirar a Kvm e brincar com alguns Mvp's.
  6. Digamos que você possui uma certa quantidade de zenys suficientes para adquirir uma Katar Aprimorada +12 [Aunoe] [Pedra]. Você optaria por comprar e usa-la tanto em Mvp's como Pvm(Não Up) ou duas +9 (Cavaleiro do Abismo e Aunoe)? Talvez até uma Katares do Monarca e tentar colocar +9.
  7. Observando as habilidades futuras, creio então que Ninja de Arremesso como disse será melhor para passar efeitos, e de certa forma tem habilidades em área que gostei bastante. Vou começar fazer um Ninja de Arremesso, Obrigado a todos!
  8. Muito Obrigado a todos, essa diversidade de Builds e formas de jogar que acaba deixando confuso. Pearl, não é saber qual é o mais forte, entende? O que quero saber, é se no futuro com Kagero/Oboro suas habilidades vão ser na formula Mágico ou Físico, ou algo relacionado a isso. Por exemplo, ele tem grandes habilidades de Arremesso, creio eu que seja Físico... disso que estou falando, pois sendo assim começo já criar um Ninja Físico, preparando o mesmo. Ninja Ninpou é bastante divertido, cheguei a jogar um determinado tempo, na época do Thor, e creio que mesmo no Asgard irá fazer toda a diferença, problema é no futuro.. futuro.. futuro.
  9. Bom Dia, Como estão? Bom pessoal. estava pensando em fazer um Ninja e deixar pronto para quando chegar sua expansão, apenas virar e usufruir. Não entendo nada, completamente nada de ninjas e a duvida seria se faço Ninpou(Mágico) ou apenas de Físico, em relação a Kagero e Oboro.
  10. Eu concordo. A LUG é cheia de burocracia, você pode observar por um simples fato de tentar trocar alguns dados, logo, ela quer provas sobre o determinado problema, para não ser 'injusta'. Tenho certeza que dos 1000 Tickets enviados a empresa, 90% estão incorretos ou por falta de provas. Não a que dizer sobre o KS, é irritante, mas é preciso entender que isso é válido somente quando você está atacando um determinado alvo e alguém interfira nisso. O caso de Magdun por exemplo, é um mapa Agressivo, logo não é considerado KS. Em relação ao abuso de skill, ACHO que não é valido, por não afetar sua visão gráfica ou prejudicar no caso de Tempestade de Flechas, mas é válido para Arcanos, Feiticeiros, etc. O único que seria cabível em minha opinião seria Mal Conduta, por atrapalhar o Up de todos. O maior problema é o ibope, em Asgard, quem não conhece o Clix? Disso que estou falando, o cara ganhou de certa forma uma 'fama'.. isso que não pode acontecer.
  11. Bom Dia a Todos! É o seguinte, estou querendo mesmo é uma dica sobre os Machados Gigantes. Estou fazendo um Mecânico, mas para até pegar um Bate-Estacas vou usar um Machado Gigante, até mesmo por ser melhor no Choque do Carrinho. Porém, com os Encantamentos, você encontra diversos Machados, por isso queria pedir uma dica sobre qual é o Encantamento, vamos dizer, 'Top'. Exemplos: Espírito do Lutador, Força, Agilidade, Mira Apurada... Etc. Obrigado!
  12. #Off o.O Somos irmãos? rs Tenho que trocar de Avatar e.e Não Gostei
  13. Devido a Alteração feita na Habilidade Reflexão.
  14. Poxa cara, que ótimo rs Muito bom saber disso, vou então comprar uma +7 e Tentar algum encanto. Sinceramente, procurei, sabia que tinha, porém não achei (Lerdeza). Me desculpe, da Próxima não erro!
  15. Bom Dia a todos! É o seguinte, estou com um pequena dúvida, que creio que a maioria saiba, porém um pouco ausente do Ragnarök, não cheguei a acompanhar e surgiu a mesma. Pois bem, Sobre as Armas Aprimoradas e os Livros de Encantamento, queria saber se ao Comprar um Aprimorada já Refinada, e tentar eu mesmo encantar com os Livros, o Refino e Cartas serão perdidos caso o encantamento falhe? Alguém aqui já fez isso, e pode ter certeza?
  16. Olha Companheiro, não deu para visualizar, abriu sem os pontos distribuídos. Mas pensei em algo mais ou menos assim: Laminas Retalhadoras 5 Laminas de Loki 5 Ocultação 5 Ameaça Fantasma 1 Passos da Ilusão 5 Castigo de Loki 5 Pesquisa de Toxina 9 Criar Toxina 1 Aplicar Toxina 5 Aplicar Antídoto 1 Sobra 2 Pontos, pode analisar por favor? Obrigado! Esqueci de Colocar Potencializar Veneno, Tem como encaixar em algum lugar?
  17. Ai está o problema, gosto de Mvp, Woe, Pvp e Pvm. Queria sim ter Passos e Claro Aplicar Toxinas.
  18. Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida complicada em relação as habilidades, isso sim, estou completamente perdido. Queria muito a ajuda de vocês, tentei em meu outro tópico mas não tive sucesso. Gatuno.T Esconderijo 10 Ataque Duplo 10 Perícia em Esquiva 10 Envenenar 10 Desintoxicar 1 Furto 8 Algoz Furtividade 10 Perícia com Katar 10 Perícia com Katar Avançada 5 Perícia Mão Esquerda 5 Perícia Mão Direita 5 Envenenar Arma 10 Criar Veneno Mortal 1 Encantar Veneno Mortal 5 Refletir Veneno 8 Sicário Laminas Retalhadoras 5 Laminas de Loki 5 Perguntas: Queria 'Refleti Veneno' no 10, Existe alguma magia onde posso retirar 2 pontos? Ficar sem Tocaia, Destruidor de Almas, Impacto Meteoro, Névoa Toxica, Explosão Toxica, pode me prejudicar? Como podem ver, Sicário não sei sobre as magias, as únicas que sei, e que claro, quero em minha Build será Laminas Retalhadoras e Loki, podem me ajudar?
  19. Sim é uma boa. Outra dúvida está em relação as habilidades, isso sim, estou completamente perdido. Queria muito a ajuda de vocês! Gatuno.T Esconderijo 10 Ataque Duplo 10 Perícia em Esquiva 10 Envenenar 10 Desintoxicar 1 Furto 8 Algoz Furtividade 10 Perícia com Katar 10 Perícia com Katar Avançada 5 Perícia Mão Esquerda 5 Perícia Mão Direita 5 Envenenar Arma 10 Criar Veneno Mortal 1 Encantar Veneno Mortal 5 Refletir Veneno 8 Sicário Laminas Retalhadoras 5 Laminas de Loki 5 Perguntas: Queria 'Refleti Veneno' no 10, Existe alguma magia onde posso retirar 2 pontos? Ficar sem Tocaia, Destruidor de Almas, Impacto Meteoro, Névoa Toxica, Explosão Toxica, pode me prejudicar? Como podem ver, Sicário não sei sobre as magias, as únicas que sei, e que claro, quero em minha Build será Laminas Retalhadoras e Loki, podem me ajudar?
  20. Sim, vai ser ótimo. Sobre a Build do Zeindelf, onde encontrou?
  21. Bacana sua Build, gostei mesmo. Com essa Destreza acredita que consigo upar em Lâminas de Loki bacana? E claro, errar menos? Jogo no Servidor Asgard, alias voltando a jogar. rs
  22. A cada comentário de vocês, consigo me socializar ainda mais com a Classe, Agradeço vocês dois por isso. Entendi cada ponto que vocês colocaram, e pensei, algo em torno de 40 Destreza seria ideal e não iria sacrificar muitos pontos, apenas abaixar para 90 a Força, que não vai fazer muita diferença, caso a Aspd consiga cobrir. Agora, a Destreza vai para 44 e ainda sobra 3 pontos, existe alguma maneira de não sobrar? ou Diminuir em algo e Aumentar outro para solucionar? Ou até mesmo fechando aqueles bônus, que sou completamente perdido.
×
×
  • Criar Novo...