Ir para conteúdo

[BUG] Quest Ordem secreta de Doha


Vaan

Posts Recomendados

Bem, eu tava fazendo a quest da ordem secreta de doha numa boa, estava usando o guia da browiki e estava indo tudo bem. Quando eu cheguei na parte do BK (gato), aparece aquela barra para escrever uma frase e tal. O problema é que nenhuma das frases que eu tentei ta dando certo ! Na browiki ele dizem para colocar [ A bebida especial de Shay será entregue ] mas nada... Ja pelo Alt+U do proprio rag aparece a frase [ 'Drink especial de Shay será entregue.' ]. Ja tentei de todas as formas mas nenhuma está indo. Por favor me ajudem =/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz essa quest a poucos dias e ela estava funcionando normal, eu copiei exatamente a frase como está la no browiki, "A bebida especial de Shay será entregue." com ponto e tudo(sem as aspas), tenta dar com ctrl c e ctrl v e veja se funciona.

 

E outra você tem que estar com os 3 certificados de exploração no inventário também.

 

Tenta isso e se não der talvez a quest tenha bugado mesmo. Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu tava fazendo a quest da ordem secreta de doha numa boa, estava usando o guia da browiki e estava indo tudo bem. Quando eu cheguei na parte do BK (gato), aparece aquela barra para escrever uma frase e tal. O problema é que nenhuma das frases que eu tentei ta dando certo ! Na browiki ele dizem para colocar [ A bebida especial de Shay será entregue ] mas nada... Ja pelo Alt+U do proprio rag aparece a frase [ 'Drink especial de Shay será entregue.' ]. Ja tentei de todas as formas mas nenhuma está indo. Por favor me ajudem =/
Bom amigo, tb a fiz a pouco tempo usando o guia do browiki e estava legal. Faz que nem citado acima copia a frase com pontuação e tudo do browiki e cola no rag (lembrando que no rag é shift+enter o ctrl+v), além de tudo tem que ter os três certificados de exploração para ir falando com ele.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...